quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sonho Real 2 capitulo



Arthur: Desculpa, tava meio distraído , tem certeza que não se machucou? ( preocupado)
xXx: ta tudo bem sim, já to acostumada, mas vem cá você não é daqui, nunca te vi andando nessa região.
Arthur:não eu não sou daqui.
xXx:ta a passeio ?
Arthur: nem sei, mas acho que vou ficar aqui alguns meses.
xXx:Ah, nem me apresentei meu nome é Lua moro a dois  quarterão daqui, sempre venho aqui pensar um pouco e você como se chama ?
Arthur:Arthur, também vim aqui pensar um pouco.
Lua:O que fez você vim pro Rio?
Arthur?é uma historia muito longa 
Lua:Adoro historia, é claros e você quiser contar ?
Arthur:acho melhor não.
Lua: ta bom então.
Arthur:vem cá o que você costuma fazer aqui no Rio?
Lua:gosto de me arriscar,viver a vida independentemente sem medo do que pode acontecer.
Arthur?agora eu tenho que ir.
Lua: mas já ?
Arthur: pois é ta tarde preciso arrumar as minhas coisas, ainda não tirei da mala.
Lua:ta bom,até mas (dei um beijo no rosto dele)






Arthur P.O.V.S
Fui para a casa jantei,subi pro meu quarto eu tava mexendo no computador quando me deu vontade de sair.


Tio: vai sair ?
Arthur:sim,vou da uma volta
Tio ta bom 


Eu tava andando pela rua quando vi uma baladinha e resolvi entrar,era muito maneiro tocava uma música bem bacana,resolvi ir no balcão beber alguma coisa,quando eu olho pra pista de dança vejo a Lua dançando feito louca, trocou a música e ela veio até o balcão, quando ela tava vindo disfarcei, mas ela percebeu que era eu.


Lua: é...te conheço ? (tentando recordar)
Arthur:é....
Lua:você é o Arthur aquele que esbarou em mim na praia (sorrindo)
Arthur: é sou eu mesmo e você é a Lua. (sorrindo)
Lua:o que faz aqui gosta de dançar ?
Arthur:não só tava passando é resolvi entrar.
Lua: ah, e ai ta gostando?
Arthur: tou, legal aqui 
Lua:então bora pra pista de dança
Arthur:acho melhor não, sou péssimo em dança. (com vergonha)
Lua:Deixa de frescura e vamos, porque ninguém aqui e dançarino profissional.(me puxou pra pista)



Eu estava meio com vergonha de dançar, mas ela acabou me puxando pra pista


Lua:Ei, você veio aqui pra ficar parado,vai dança. (levantado meu braço fazendo uma dança estranha)
Arthur:ta bom (comecei a dançar )



Ficamos dançando por meia hora até que percebi que já era tarde e eu precisava  voltar pra casa.



Arthur: A dança ta boa mas eu vou ter que ir agora.
Lua: mas já. (fez bico)
Arthur:é falei pro meu tio que eu não ia demorar, qualquer dia a gente marca de vir aqui pode ser ?
Lua pode.
Arthur:tchau até mas (dei um beijo no rosto dela) 



Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@Piradas_RBR







5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!