terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 3





Quando cheguei em casa, subi pro meu quarto e deitei na cama e não conseguia para de pensar na Lua, por um minuto, ela não sai da minha cabeça acordei tomei banho e desci para tomar o café.




Tio:Aonde você foi ontem a noite ?
Arthur:onde?
Tio:é você ficou andando até tarde?
Arthur:não achei uma baladinha e resolvi entrar 
Tio:huum..
Arthur:Tio o senhor conhece alguma tal de Lua?
Tio:depende conheço varias, tem uma que é filha de um amigo meu, outra que vive lá no céu, outra que é o queijo.
Arthur:to falando serio uma pessoa chamada Lua?
Tio:tem uma que é filha do meu amigo, ela é loirinha, não é tão alta, porque a pergunta?
Arthur:por nada não
Tio:to devendo uma visita para ele, quer ir comigo assim você conhece a Lua?
Arthur:ah sim.
Tio:então termina seu café e vamos.






Terminei o café, subi pro meu quarto e me arrumei, eu me vesti assim.











Chegando lá........




Tio:esse aqui é o Arthur o meu sobrinho
Arthur:Prazer (apertei a mão dele)
Pai da Lua: rapaz bonito
Arthur:que isso.. (com vergonha)
Tio:cadê a Lua?
Pai da Lua:ela saiu com as amigas já deve ta de volta.




Lua Blanco P.O.V.S




Eu tinha saído com a Mel e a Sophia, convidei elas pra ir lá na minha casa quando cheguei fiquei surpresa!



Lua:Pai, cheguei e as menin.......(surpresa quando vi o Arthur)
Arthur:Oi ?
Pai da Lua:Vocês já se conhecem ?
Lua:já sim, a gente se cruzou duas vezes.
Arthur:é na praia e na balada.
Tio do Arthur: agora sei porque você queria vir aqui.
Lua:Ah, essa daqui é a Mel e a Sophia
Arthur:muito prazer
Lua:a gente vai ver um filme ta afim de ver: claro se você não tiver que ir embora.
Tio:acho que ele pode sim, porque eu e seu pai temos muito o que conversar.
Lua:Então, vamos.
Arthur:vamos



Lua P.O.V.S



Assim que subimos pro meu quarto, eu fui procurar um filme para assistirmos e as menina não paravam de encher o garoto de perguntas.




Mel:Você e de onde?
Sophia:Vai ficar quanto tempo aqui no Rio?
Mel:Pretende morar aqui ?
Sophia:O que você ta achando do Rio?
Lua:Gente deixa o garoto respirar um pouco.
Mel:Desculpa, a gente só ta curiosa.
Lua:Curiosa até demais
Sophia:Desculpa,
Arthur:São tantas perguntas né?
Lua: em vez de vocês ficarem enchendo o saco dele poderiam me ajudar a procurar o filme....
Mel:ta bom (se levantou emburrada)
Lua:achei,
Sophia:qual filme?
Lua:11/11/11
Mel: ai credo, tenho medo. (sentindo cala frio)



Sophia:ai credo Lua!
Arthur:pra mim ta ótimo.
Mel: Ah, se o Arthur gostou eu também gostei.
Sophia: Hey eu também!





Estavamos assistindo o filme quando acabou o primeiro as menina foram embora, e só ficou o Arthur, assistimos outro filme , romântico o único que tinha......
Arthur:coitada dessa menina
Lua:pois é, isso faz me lembrar da primeira vez que a gente se cruzou,
Arthur:é mesmo (olhei fundo nos olhos dela)
Lua: am....
Arthur:(me aproximei dela)




Na hora que ela tava quase chegando perto de mim a ponto de mim beijar fomos interrompidos.....






Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@Piradas_RBR


7 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!