quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 9










Lua P.O.V.S 



   Assim que cheguei em casa subi pro meu quarto e fui falar com as meninas pelo Skype.


~~Chat On~~

Mel e Sophia: a gente ficou sabendo da briga.
Lua:quem foi que contou. (surpresa)
Mel:o Chay me disse.
Sophia:disse até que você brigou com o Arthur.
Mel: ele disse também que você nunca mas quer ver o Arthur.
Lua:Ah, ele disse também que eu comprei meu passaporte e vou me mudar para  Marte? (zuando)
Mel:não ele não disse isso (confusa)
Lua: é acho que ele esqueceu de contar.
Mel: é serio que você vai pra Marte?
Sophia:claro que não né Mel, até porque ainda não inventaram um avião que vai até pra Marte.
Mel:porque você disse que não queria mas ver ele?
Lua:sei lá, foi coisa que veio no momento.
Sophia:então você ainda vai continuar vendo ele?
Lua:não sei se quero ver ele, porque ele só me trouxe confusão.
Mel:Ah, mas se ele ta te defendendo e poque ele gosta de você.
Sophia:Acho que a Mel tem razão.
Lua:nada haver, a gente é só amigo, pelo menos era (confusa)
Mel:vem cá, Lua você ta afim dele ?
Lua:claro que não! 
Sophia:ta bom acredito (desconfiada)
Mel: ele é um garoto bem legal, e parece que ele ta afim de você.
Lua: afim de mim ! conta outra né Mel. (sai do Chat)




Sai do chat deitei na cama e fiquei pensando no que as meninas tinha falado, será que era verdade, será que ele  tava afim de mim......




Acabei pegando no Sono.



Arthur P.O.V.S




Assim que amanheceu, liguei pro Chay e perguntei se o  acampamento ainda estava de pé.




~~Ligação On~~


Chay:Oi Arthur o que você que?
Arthur:quero saber se o acampamento ta de pé?
Chay:ta sim, mas tem um problema.
Arthur:que problema?
Chay:não sei, se a Lua vai querer que você vá!
Arthur:a Lua não precisa saber que eu vou.
Chay:como não, a gente vai nema vam, ela vai ti ver, e é bem capaz dela não querer ir mas (fala irônico)
Arthur:calma, meu tio vai me levar.
Chay:e ele não vai ficar lá não né.
Arthur:claro que não, ele vai embora.
Chay:atá. (fala rindo)
Arthur:já tem data?
Chay:data pra quê?
Arthur:pro acampamento ?
Chay: Ahh... tem si, o segundo sábado do mês.
Arthur: vai ser só um fim de semana ?
Chay:não vai ser 5 dias.
Arthur:ta bom, a gente se vê pra combinar direito, Oh, mas não conta pra Lua que eu vou hein.
Chay:Claro que não vou contar né.
Arthur:agora eu vou ter que desligar tchau.
Chay:tchau!


~~Ligação Off~~




Desci pra tomar café e combinei com meu Tio.


Arthur:Oi Tio. tava precisando falar com o senhor.
Tio:falar o que?
Arthur:q que o mês que vem uns amigos vão acampar será que eu posso ir?
Tio:claro que pode!
Arthur:e tem mas.
Tio:o que?
Arthur:é que....eu queria que você me levasse.
Tio:porque?
Arthur: porque uma garota vai, e eu não quero que ela saia que eu vou.
Tio:mas ela vai saber, quando a gente chegar lá.
Arthur:é essa a intenção ela saber que eu vou só quando eu chegar lá!
Tio:Aaahh....vê lá o que você vai aprontar hein!





Subi pro meu quarto e fui arrumar as minhas malas, meu celular começou a tocar era a Laura o tempo todo, mas eu deixei tocar até cair na caixa postal mas ela nãos e cansou e continuo ligando até que atendi.

>>Ligação On<<

Laura:Arthuzinho, meu lindo, finalmente você atendeu, to com saudades (voz fina)
Arthur:Ah é , eu não, só isso tchau! (fala seco)
Laura:não espera!
Arthur:o que ? (fala cansado)
Laura:eu sei que a gente não terminou bem, mas queria voltar com você, que tal a gente começar do zero?
Arthur:pensa-se antes de ter me traído.
Laura:eu não te traí!!!
Arthur:Ah não Laura, foi eu então!! (irônico)
Laura:não aquele garoto que...... (ele interrompe)
Arthur:você não me deve explicação nenhuma não temos mas nada!
Laura:ARTHUR!!
Arthur:Agora deixa eu arrumar as minhas malas !
Laura:você vai viajar? vai voltar pra São Paulo?
Arthur:não é da sua conta! (desliga o telefone)


>>Ligação Off<<



Ahh...Garota chata, terminei de arrumar minha malas e fui mexer na internet, eu tava lá de boa vendo um negócio, quando vi uma notificação no Facebook, Lua Blanco passou pra um relacionamento sério.....vendo aquilo eu fiquei bobo, sem chão, não sabia o que fazer, fechei o Not com raiva. (Estava todo tremolo)


Desci pra fazer um lanche, a campainha tocou e fui ver era o Chay!



Chay:e ai cara, atrapalhei ?
Arthur:não, eu tava fazendo um lanche antes de dormir, o que você ta fazendo aqui?
Chay:só passei pra conversar mesmo.
Arthur:ah.. então ai, vou lá fazer um lanche quer?
Chay:opa, sim (sentou no sofá)
Arthur:aqui seu lanche! (dando o prato) o que você quer falar comigo ?
Chay:nada demais (rindo)
Arthur:fala?
Chay:não nada não!
Arthur:você não fala eu falo!você sabia que a Lua ta namorando ?
Chay:LUA! (se engasgou) 
 






CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR





3 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!