quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 6










    Assim que Laura saiu de casa fui atrás dela pois não sabia o que ela era capaz de com a Lua....


                        
Até que Laura avista a Lua em uma lanchonete.


Laura:Ah, te achei!
Arthur:Laura vamos embora daqui (segura ela pelo braço)
Laura:nada disso só saiu daqui quando eu dar um jeito nessa garota.


Lua:por acaso você ta falando de mim?
Laura: é de você mesmo.
Lua:se eu fosse você tomara mas cuidado antes de sair falando de mim.
Laura:porque? o que você vai fazer. (ameaçando)
Lua:eu nada mas a minha mão cabe direitinho na sua cara.
Arthur:Laura vamos embora (fala baixo perto dela)
Lua:deixa Arthur, se ela quer briga e briga que ela vai ter! (joga suco nela por ela está provocando)
Laura:Aah, sua loca 


 Laura vai pra cima da Lua e as duas começam a brigar


Arthur:gente parem!! parem agora!! (separando a briga)
Laura:foi essa doida que começou.
Lua:Doida e você, que veio aqui falar um monte pra mim.
Laura:eu só vim aqui me defender.
Lua:defender do que??
Laura:você é muito sinica garota, você ta roubando meu namorado!!
Mica:eita, o cara chegou esses dias e já ta podendo!!
Lua:eu roubando seu namorado??
Arthur:Laura eu não sou seu namorado!! (fala bravo)
Lua:é eu e ele estamos ficando sim (mentindo, pisca pra ele)
Arthur: tamos....? é tamos sim ! (sorri para a Lua e fala sem entender)
Laura:eu vou embora daqui, depois a gente se fala Arthur, ah é isso vai ter troco garota.
Lua:pode ser amanhã se você quiser. (zombando)




   


             Assim que Laura foi embora fui conversar com a Lua pra saber poque ela tinha mentido para me ajudar.





Arthur:Lua, será que podemos conversar?
Lua:não vai dar tenho que ir agora.
Arthur:mas mesmo assim, porque mentiu para a Laura?
Lua:depois a gente se fala.(sai apressada)
Arthur: (sem reação)




            Fui para a casa sem entender qual o motivo da Lua ter dito aquilo para a Laura, havia varias perguntas que estavam na minha cabeça.....Porque? Porque o motivo ela fez aquilo? será que ela gosta mesmo de mim? será que ela quer ter algo comigo?será que ela fez aquilo porque somos amigos e quis me ajudar? tudo pergunta sem resposta!!












Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@SonhoRbr_ antiga @Piradas_RBR







5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!