segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 7









Lua Blanco P.O.V.S


Fui pra casa as pressa, quando cheguei lá subi pro meu quarto com raiva e bati a porta.



Lua:Ah, quem aquele garoto pensa que é, se o Micael não tivesse me segurado ela não ia sair viva dali ah que raiva, vou ligar para as meninas (falando sozinha) não vou ligar o not e vou falar com elas pelo Skype elas devem estar on.



~~Chat On~~


Lua:Oi meninas 
Mel e Sophia: a gente já soube conta ( falam junto)
Lua: do que ??
Mel: menina da sua briga com a garota do Arthur.
Sophia:conta ! (aflita)
Lua:eu tava de boa na lanchonete com o Mica e ela veio querendo briga e vocês sabem que eu não sou de desaforo.
Mel:essa menina quem é ?
Lua: namorada do Arthur.
Sophia e Mel: NAMORADA?? (falam surpresa junto)
Mel:não me lembro do Arthur ter dito que tinha uma namorada.
Sophia:pelo contrario ele disse que tinha terminado e veio pra cá, pra ficar longe dela.
Lua: não sei qual é a dela mas quero que ela longe de mim e se ela vier de novo já sabe que ela vai se ver comigo!
Sophia:ela apanhou?
Lua:da minha parte sim (rindo)
Sophia: AAA (gritou enquanto batia palmas felizes)
Mel: e o Arthur ele tava junto?
Lua: tava, ele tentou separar mas nada, só acabei dizendo que  eu tava com ele.
Mel e Sophia: Que? você Disse??
Lua:disse!
Mel:porque?
Lua:não sei, aconteceu.
Sophia:Parece que alguém aqui ta apaixonada.
Lua:Quem,você Mel?
Mel:eu não você Sophia?
Sophia:claro que não é a LUA!!
Lua:eu não ta Louca ! (irônica) ~~~Sai do Chat~~

~~Chat off~~



Assim que sai do chat fui dormir.



Arthur P.O.V.S



Assim que amanheceu resolvi ir a praia para pensar um pouco na vida até que um cara me para......




xXx:Oi era você mesmo que eu tava procurando.
Arthur:eu?? (sem entender)
xXx:é você mesmo.
Arthur:vem cá eu te conheço ?
xXx: claro que sim, sou o Chay o cara da bicicletaria.
Arthur:Ahh...
Chay:lembrou?
Arthur:lembrei sim, vem cá o que você faz aqui, é o que quer comigo?
Chay:Ah, eu moro aqui com meu pai tava lá em Sampa na casa de meu tio só passando uns dias e você o que faz aqui?
Arthur:to passando uma temporada aqui, mas como você sabia que eu tava aqui?
Chay: a sua mãe ficou sabendo que eu ia voltar pro Rio, e pediu para que eu procurasse você.
Arthur:fala pra ela que eu to bem e não preciso de segurança.
Chay: vem cá e você acha que eu ia perder meu tempo te seguindo eu tenho mas o que fazer em vez de ficar seguindo você
Arthur: ta desculpa.

Chay:mas você ta com uma cara péssima, ta doente? 
Arthur:não.
Chay:que conversar?
Arthur:quero sim, mas não posso falar sobre isso aqui na rua.
Chay:Ah, claro pode ser lá em casa.
Arthur:pode.








Fomos para a casa do Chay e assim que chegamos lá comecei a falar o que tava acontecendo.............



                                                           


  Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@SonhoRbr_ antiga @Piradas_RBR


5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!