sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 5





Arthur:ainda bem que você segurou.
Laura:Arthur!!! eu tava te procurando que nem uma doída.
Arthur:Laura?  (surpreso) o que você ta fazendo aqui??? -decepcionado-
Laura:Eu vim atrás de você.
Arthur:e quem mandou você vir atrás de mim.
Laura:ninguém, mas a gente precisa conversar.
Lua:ei Arthur, vai demorar muito pra pegar a bola ou ta difícil.
Laura:Affs....quem é essa garota Thur?
Lua:Thur? (sai e fui pra casa)
Arthur:some daqui garota, eu não quero te ver mas (sai e fui atrás da Lua)
Laura:Arthur: volta aqui, você ainda não me disse quem é essa garota (correndo atrás do Arthur feito patricinha)




Fui atrás da Lua, eu precisava contar essa história para ela, só não sabia como contar....Assim que cheguei na casa da Lua perguntei pro pai dela se ela estava lá.




Arthur:A Lua está ai?
Pai da Lua:está sim e ela chegou toda irritada e se trancou no quarto vê se você consegue falar com ela.




Assim que cheguei perto do quarto dela bati na porta, ela não queria abrir disse que estava muito ocupada.


Arthur:só saio daqui quando falar com você.


ela acabou abrindo a porta

Lua:o que você quer? (com a porta meio aberta)
Arthur:eu preciso te contar umas coisa.
Lua:que coisas ? (brava)
Arthur:aquela garota da praia ela é minha ex.
Lua:e porque você ta contando pra mim?
Arthur:eu descobri, que ela me traiu. (triste)
Lua: e eu com isso (sem interesse)
Arthur:você não ta acreditando né??
Lua: Arthur a gente não tem nada e você me conta isso me poupe né!
Arthur:Lua!!
Lua:se vocês terminaram porque ela veio atrás de você?
Arthur:não sei.
Lua:a gente não tem nada ou tem?
Arthur:é.....(sem resposta)
Lua:que bom que você pensa assim.....Agora da licença que eu preciso terminar de ler esse livro.
Arthur:mas.....
Lua:mas nada!





Assim que sai da casa da Lua, Laura estava bem na porta.




Laura:Olá Arthur, é aqui que você mora?
Arthur:não, vamos que a gente precisa conversar!



Assim que chegamos na casa do meu tio fomos conversar no quarto.


Arthur:Oi tio 
Tio:oi, quem é essa garota?
Laura:soa a namorada dele (interrompe)
Arthur:não tio essa é minha ex.
Tio:namorada ou ex?
Arthur e Laura:ex/ namorada (falam juntos)
Tio:atá (sem entender nada)
Arthur:vamos Laura?
Laura:vamos sim.




subimos pro meu quarto e começamos a conversar.


Arthur:porque você veio atrás de mim?
Laura:porque eu sou sua namorada! eu te amo (se aproxima dele)
Arthur:não, a gente não tem mas nada.
Laura:como não? já sei você tem um caso com aquela garota da praia (fala brava)
Arthur:não tenho nenhum um caso com ela, e se eu tiver não é problema seu!
Laura:olha eu tenho certeza que foi aquela garota que fez sua cabeça, mas pode deixar ela que se ela pensa que vai ficar assim não vai (sai e fui atrás daquela garota)
Arthur:Laura na onde você vai ?
Laura:vou atrás daquela garota, insuportável , não fui com a cara dela!!
  




Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@SonhoRbr_ antiga @Piradas_RBR









6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!