quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 4





Tio: Arthur ta na hora vamos ?
Arthur: È sim, tchau Lua (falou tímido)
Lua:Tchau.




Arthur P.O.V.S



Entrei no carro e fiquei pensando na chance que tive de beijar ela mas fomos interrompidos.



Tio:O que tava acontecendo lá, antes de eu entrar ?
Arthur: nada, só estava vendo um filme.
Tio:você tava tão.......esquece
Arthur:ham 
Tio:Sua mãe ligou!
Arthur:Ah, ligou o que ela disse?
Tio:que aquela sua namorada não parou de ligar pra ela procurando você.
Arthur:ah, a Laura (falei decepcionado)
Tio:ela sabia que você ia vir para cá?
Arthur:não tivemos uma discussão feia e acabei vindo sem falar nada pra ela.
Tio:ah....




Chegamos em casa fui pro meu quarto, eu tava deitado na cama quando meu celular toca.




~~~Ligação On~~~



Arthur:Alo, mãe
Mãe:oi filho tudo bom?
Arthur:to bem sim e você e o pai ?
Mãe:estamos bem sim, e ai ta gostando do Rio?
Arthur:muito mãe nem sei se quero voltar! (falei brincando)
Mãe:que isso vai abandonar sua mãe aqui?
Arthur:não to brincando.
Mãe:bom mesmo.
Arthur:mãe que historia é essa de que a Laura fica ligando pra você direto?
Mãe:Pois é filho, ela liga direto procurando por você, querendo saber onde você está, pedindo o seu endereço.
Arthur:ah, é (desconfiado)
Mãe:é
Arthur:e você não deu não né mãe?
Mãe:claro que não porque você quer?
Arthur:não, melhor não.
Mãe você saiu daqui sem falar nada aconteceu alguma coisa com vocês dois?
Arthur:aconteceu mas pelo telefone não da pra contar direito.
Mãe:ta bom, vou desligar porque ser pai ta enchendo o meu saco, amanhã a gente se fala, beijos, boa noite e se cuida e respeita seu tio hein!
Arthur:ta bom, pode deixar, manda beijo pro pai!


~~~Ligação Off~~


Resolvi ir deitar, até que a campainha toca e para a minha surpresa era a Laura.



Mãe:Oi Laura?
Laura:Oi eu vim tomar um café(já entrando na casa)
Mãe:mas eu tava indo deitar agora!
Laura:vai negar um café pra mim?
Mãe:não, não pera ai que vou buscar um café e umas bolachas (parecendo simpática)



Fui buscar o café para a Laura e sem querer acabei deixando em cima da mesa o endereço na onde o Arthur estava.......


Laura P.O.V.S



Quando vi que era o endereço da onde o Arthur tava, peguei e anotei em uma folha, e logo em seguida guardei na bolsa.



Com a bandeja na mão.


Laura:Ah, não precisa mas, eu já to de saída 
Mãe:mas e o café?
Laura:fica pra próxima vez (sai apresada)



Assim que cheguei em casa arrumei minhas coisas e fui para o Rio atrás do Arthur, acho que ele ia adorar essa surpresa.



Arthur P.O.V.S


Assim que acordei, tomei o café e resolvi ir a praia quem sabe lá eu não encontrava a Lua.....


Tio:vai sair?
Arthur:vou sim
Tio:vai a onde?
Arthur:Vou a praia (peguei uma maçã pra comer no caminho)
Tio:tchau vê-se não demora.
Arthur:ta tchau.



Assim que cheguei na praia avistei a Lua jogando Volêi com seu amigo.



Lua:Oi Arthur?
Arthur:Oi
Lua:Ah esse aqui é o Micael ele é meu amigo.
Arthur:Prazer, sou Arthur.
Micael:prazer e meu.
Lua:ele não é daqui, a gente se conheceu esses dias aqui na praia.
Micael:ta afim de jogar com a gente?
Arthur:se eu não tiver incomodando (meio sem jeito)
Lua:claro que não (chamando vem)
Arthur:então vamos jogar (tirei a camisa e fiquei de sunga)



Ficamos jogando por uma meia hora até que o Mica sem querer joga a bola no calçadão então eu resolvi buscar......Até que uma moça segura a bola e me entrega e pra a minha surpresa......

Continua com 5 comentários  ...obrigado por lerem..@SonhoRbr_ antiga @Piradas_RBR




6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!