quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sonho Real Capitulo 8










Chay: Pronto chegamos, agora me conta o que ta pegando?
Arthur:eu terminei com a minha ex, e vim para o Rio seguir em frente com a minha vida, até que ela vem atrás de mim.
Chay:Nossa, essa era aquela garota que tava com o Junior ?
Arthur:E essa sim!
Chay:melhor você tomar cuidado porque ela não desisti fácil.
Arthur:é, e logo agora que eu tava conhecendo uma garota.
Chay:Hum....eu vou acampar ta afim de ir?
Arthur:não sei, que dia vai ser (indeciso)
Chay: depende a gente quer ir pra daqui 2 semanas.
Arthur:quem vai?
Chay: você não deve conhecer é o Mica, Lua, Sophia e a Mel.
Arthur:pera ai essa Lua é a Lua Blanco?
Chay:sim, eu é ela somos amigos desde pequenos porque você conhece?
Arthur:Acho que eu vou sim.
Chay: pera ai você não ta afim dela ?
Arthur:não, não a gente se trombou na praia e numa balada.
Chay:e ficou só por isso mesmo ?
Arthur:é.....(sem resposta)
Chay:é já sei de tudo..
Arthur:já sabe de tudo o que ?
Chay:nada não, tenho as minhas dúvidas.
Arthur:eu heim....tenho que ia a gente se vê ?
Chay:claro, ah qualquer coisa eu te digo que dia vamos acampar.
Arthu:Okay, tchau!
Chay:Arthur afim da Lua essa vai ser boa, esse acampamento promete Hahaha (falando sozinho)




Chay P.O.V.S



Assim que o Arthur foi embora liguei para a Lua.


~Ligação On~


Lua: Alô?
Chay:Alô tudo bom ?
Lua:tudo sim, você já voltou pro Rio?
Chay:já sim, ta afim de ir a praia?
Lua:pode ser.
Chay:então até daqui a meia hora passo ai.
Lua:ta bom

~Ligação Off~


Fomos a praia conversamos muito até que a Lua tem uma decepção..


Chay :Algum problema?
Lua:aquela garota! affs me persegue!
Chay:quem é?
Lua:uma encrenca ai !
Chay:(sem entender)
Lua:ela fica querendo brigar comigo, ela é a ex de um amigo meu, é acha que a gente tem algo.



Laura se aproxima da Lua.


Laura:nossa você já ta dando em cima de outro garoto siriguaita .
Lua:siriguaita e a sua mãe ! (joga areia nela)
Laura: ta louca??? (foi pra cima dela )


As duas começaram a brigar e Chay tenta separar mas não consegue até que ele vê o Arthur e pede ajuda pra ele.



Chay:Arthur meu filho, me ajuda aqui antes que elas se matem.
Arthur:gente parem de brigar (fala irritado)
Laura:essa maluca que começou.
Lua:eu tava aqui conversando com o Chay e ela veiome provocar.
Chay:é a Lua tem razão.
Laura:Arthur você  vai acreditar nela ou em mim ?
Arthur:eu te conheço Laura você que provocou ela, você ta bem Lua?
Lua:to sim (fala irritada)
Laura:Arthur você não vai perguntar se eu to bem ?
Arthur:não me interessa se você ta bem.
Chay:é minha filha agora some daqui, anda vaza.
Laura:eu vou, mas isso não vai ficar assim.
Arthur:não se machucou? (pergunta para a Lua)
Lua:não interessa garoto some daqui, desde quando você chegou aqui só me trouxe problemas.
Arthur:mas... (sem entende )
Lua:some e nunca mas aparece aqui (brava)
Chay:calma Lua, ele não tem culpa!
Lua:como não, aquela doida da ex dele vem aqui me insultar e a culpa não é dele.
Arthur:é acho que a Lua tem razão é melhor eu sumi da vida dela vai se melhor assim. (sai e fui embora)
Chay:gente calma, Arthur espera ai.
Lua:já foi tarde.
Chay:Lua você não podia ter falado assim com ele!
Lua:E você queria que eu falasse como ?
Chay:Ah, sei lá você deveria ser mas delicada!
Lua:Delicada?? Ah, me poupe né Chay. (Sai e fui embora)




Arthur P.O.V.S




Quando cheguei em casa, começou a passar pela minha cabeça tudo aquilo que a Lua tinha me dito.


Tio:Oi  Arthur, como foi o seu dia ?
Arthur:depois eu falo (subi pro meu quarto)



Subi pro meu quarto e fiquei pensando na Lua, eu entendi que ela tava totalmente certa de dizer aquelas coisa, porque desde quando eu cheguei aqui no Rio só acontece coisas ruim com ela, e eu não queria parar de ver ela, mas eu precisava fazer algo  para que a Laura parasse de provocar a Lua só não sabia o que faze..............Fui dormir.






CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR









4 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!