segunda-feira, 4 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 10










Arthur:cara, você ta bem? (batendo nas costa dele)
Chay: estou sim, ta bom, chega! sério ela ta namorando?
Arthur:ta, ela até mudou o Status do facebook!
Chay:eu não sabia disso não!
Arthur:pois é, você sabe quem é o cara ? (preocupado)
Chay:sei não, isso foi uma bomba pra mim, a Lua namorando, cara nunca soube dessa não!
Arthur:você não sabe como eu to péssimo (falou sem pensar)
Chay:haha, sabia!
Arthur :sabia o que ?
Chay:você gosta dela...por isso esse ciúmes...
Arthur:que ciúmes, foi tipo só uma pergunta (fazendo de desentendido) 
Chay:sei essa pergunta, diz aqui entre nós, não vai sair daqui, você, você ta afim dela né, assume.
Arthur:ah ela mexeu comigo sim!
Chay:ra, assumiu! (rindo)
Arthur:claro que não
Arthur:você é sem graça
Chay:ah não ela me faz sentir em um sonho tão real (imitando ele)
Arthur:você é sem graça
Chay:eu, você que assume as coisas depois eu sou o sem graça....to indo 
Arthur:mas já ?
Chay:ta na hora.
Arthur:é Chay você não vai contar pra Lua né?
Chay:vou! (fala serio)
Arthur:Chay!
Chay:tou brincando não vou contar, vai ficar entre a gente ta bom, a garota indo, falou.
Arthur:Falou.




Fui pro meu quarto dormir [...]




Lua P.O.V.S


Mudei meus status no facebook só pra manter o Arthur longe de mim, desde que ele chegou minha vida é uma bagunça, e aquela namoradinha dele precisava saber que não estavamos juntos.



Laura P.O.V.S


Eu estava vendo o Face do Arthur, até que vejo o perfil da Lua e resolvo dar uma olhada no perfil dela, e quando abro vejo no perfil dela que ela está em um relacionamento muito sério, então resolvo ligar para o Arthur.


>> Ligação on<<


Laura:Oi, Arthur?
Arthur: o que você que?
Laura:te contar uma novidade !
Arthur:que novidade: Ah, já sei finalmente você vai me deixar em paz (zombando)
Laura:Não Arthur.
Arthur:o que é então?
Laura:você ficou sabendo que a Lua ta namorando?
Arthur:fiquei sim.
Laura:finalmente ela vai deixar a gente em paz né Arthur?
Arthur:não acho 
Laura:porque?
Arthur:porque é comigo que ela ta namorando! (zombando)
Laura:o que ! com você ?como assim! (fala com raiva)
Arthur:é isso ai que você ouviu (querendo ri)
Laura:mas como você pode fazer isso comigo.











CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR

COMENTEM BABYS!!

4 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PERFEITO DIVO CONTINUA...

    HAHA HJ SOU A PRIMEIRA E VCS NÃO..BRINKS LINDAS

    @MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK quero só ver o q isso vai dar... a mentira foi engraçada, mas quero ver quando a verdade sair... +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA perfeito ameii, vish o q será que vai acontecer com essa mentirinha kkkk

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!