quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 13














Arthur:porque você fez isso! (com a mão no rosto)
Lua:porque?seu idiota, eu vim pegar a bola e você caiu em cima de mim, seu tarado.(brava)
Arthur:NINGUÉM MANDOU você pegar a bola, eu ia pegar.
Chay:gente vocês vão brigar por causa de uma bola.
Arthur:essa doída ai.
Lua:pra mim o jogo acabou, vamos meninas.
Sophia e Mel:mas.....(não querendo ir)
Lua:VAMOS!
Arthur:isso vai embora sua doída! (irritado)

~~As meninas vão embora~~


Arthur:quem essa garota pensa que é.
Mika:ela tava se defendendo.
Arthur:defendendo do que? por a causo eu tava batendo nela!
Chay:ela gosta de você!
Mika:e não quer assumir.
Arthur:gosta nada, porque se ela gosta-se não teria me dado um tapa.
Mika:ela fez isso porque não quis se entregar!
Arthur:Como você tem tanta certeza assim?
Mika:a Lua é minha amiga desde criança.
Chay:é isso é verdade! se você quiser a gente te ajuda a conquistar ela
Mika:é
Arthur:não sei se quero!
Chay:Lógico que você quer! 
Arthur:ta bom aceito as ajudas (abre um sorriso no rosto)



Lua P.O.V.S


Assim que chegamos na minha casa, subimos pro meu quarto é as meninas começaram a falar um monte pra mim.




Mel:Lua precisava ter dado um tapa na cara do garoto.
Lua:PRECISAVA!
Sophia:essa garota é maluca (fala inconformada)
Mel:se defender do que? medo de se apaixonar?
Sophia:é Lua porque os meninos também perceberão!
Lua:perceberão o que? (fazendo de desentendida)
Sophia:você ta afim dele, que saco! (fala irritada)
Mel:Lua não vai adiantar nada você ficar negando.
Sophia:até porque você ta negando pra você mesma!
Lua:olha gente eu não to afim dele! 
 

Mel:ta bom, cansei quando você assumir que ta afim dele a gente conversa, vamos Sophia!
Sophia:vamos, porque isso já me irritou!
Lua: aonde vocês vão?
Sophia e Mel:embora depois a gente se fala!


~~As duas saem e vão embora~~


Lua:podem ir eu não preciso de você mesmo! (fala sozinha)




Arhur P.O.V.S



Fui para casa almoçar com o meu tio e o meu rosto ainda estava doendo.




Tio:o que houve com o seu rosto?
Arthur:nada não, só tomei um tapa na cara(fala indignado)
Tio:você se meteu em briga?
Arthur:não tio foi uma garota (com vergonha)
Tio:hahaha...(rindo)
Arthur:não tem graça!
Tio:mas quem foi essa garota?
Arthur:A Lua! (fala sem jeito)
Tio:porque ela te deu um tapa?
Arthur:esquece, vou tomar um banho e sair
Tio:ta bom então.



Fui tomar banho e fiquei pensando naquela cena....


Assim que terminei o banho fui para a lanchonete encontrar com os meninos, assim que cheguei lá começamos a conversar.



Chay:nossa você demorou pensei que não vinha mas.
Arthur:e meu tio ficou fazendo perguntas.



   

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR

COMENTEM BABYS!!





     Espero que Gostem !                   

6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!