quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 18


     Mas uma flor nasce sem intenção em meio ao caos do tempo, se descuidar não deixar o sol bater respirar pra deixar a flor crescer não deixe que o tempo leve, não deixe que o tempo cure, não deixe perdida ao acaso com muita chuva ela morre, se morrer resseca e perde a cor, chuva é o vento que leva o sol é o vento que trás me diz porque tanto bem me quer o mal me quer não diga que planto é não deu a flor mal nasceu morrer e ao beijar o chão suspirou e se rendeu!


Chay:só se for agora meu filho!


  Entramos na van, e começamos a cantar para o tempo de viagem passar rápido, passarão uma hora e meia de viagem até que chegamos lá.


Chay:meu povo chegamos -diz animado-
Mel:bem bonito aqui -olha em volta-
Chay:é, e vocês ainda nem viram a trilha que leva até a cachoeira.
Lua:tem cachoeira aqui?
Chay:lógico que tem, acampamento sem cachoeira não é acampamento! -fala rindo-
Sophia:bem legal aqui.
Lua:eu já quero ir na cachoeira!
Chay:calma, minha filha primeiro eu e o Mika vamos montar as barracas.
Mel:vocês querem ajuda?
Mika:acho que não vai precisar não Mel.
Mel:okay, então.


Arthur P.O.V.S


Eu estava na estrada com o meu Tio rumo ao acampamento.


Arthur:ainda falta  muito Tio?
Tio:só mas meia hora.


Meia hora depois



Tio:chegamos..
Arthur:você pode me deixar aqui, eu encontro eles ali.



              Assim que chego lá avisto o Mika e o Chay, e até a Lua.

Lua:o que você ta fazendo aqui?
Arthur:ué vim acampar.
Lua:você não ia voltar pra sampa?
Arthur:acabei mudando de idéia.
Lua:quem te contou que a gente vinha pra cá?
Arthur:foi...-sem saber o que responder-
Chay:fui eu Lua que chamei ele.
Lua:porque você fez isso?
Sophia:eu achei bacana ele ter vindo.
Chay:isso o que minha filha -sem entender-
Lua:você sabe que eu não vou com a cara dele.-sai e fui a caminho da trilha-
Arthur:será que eu devo ir atrás dela?
Mika:acho melhor você ir, porque e bem capaz dela se perder  nessa mata.
Chay:é, e se for pra se perder que os dois se percam juntos. -fala rindo-
Arthur:ta vou sim. -preocupado xom ela-

~~Fui atrás da Lua~~

Mel:será que esse dois se acertam agora. -com dúvida-
Chay:não sei, mas tomara que sim.


Fui atrás da Lua, fiquei chamando ela mas parecia que ela não estava querendo me ouvir.

Arthur:LUAA! SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR, OU VOCÊ QUER SE PERDER! -Fala irritado e segura ela pelo braço-

~~Os dois se olham~~

Lua:o que você quer agora! -Fala brava- ME SOLTA!
Arthur:-Olha pra ela e solta o braço dela- você é doída quer se perder aqui hein!
Lua:Ah, me deixa em paz porque você veio atrás de mim?
Arthur:porque você saiu de lá que nem uma doída , a ponto de se perder.-Fala irritado-
Lua:deixasse eu me perder, você sabe como faz pra voltar pro acampamento?
Arthur:é...pior que não, você sabe?
Lua:não eu pensei que você sabia -Fala alto-
Arthur:não eu que pensei que você sabia.
Lua:Ah, ótimo agora a gente ta perdido no meio do mato.
Arthur:a culpa disso tudo é sua -irritado-
Lua:MINHA? -Brava-
Arthur:é você saiu que nem uma doída de lá.
Lua:sai sim, é ninguém mandou você vir atrás de mim! -irritada-
Arthur:é eu devia ter ficado lá mesmo.
Lua:e porque não ficou?


Lua P.O.V.S


Comecei a anda rapidamente e o Arthur só vinha atrás de mim reclamando, até que eu acabei caindo numa poça de água suja.


Lua:ahhh....
Arthur:para de graça e levanta! -pensando que ela estava brincando-
Lua:ARTHUR!! me ajuda eu to afundando 
Arthur:Calma! vou te ajudar.
Lua:vai logo então. -fala brava-
Arthur:então para de gritar
Lua:Ah, ótimo e você quer que eu faça o que ? rindo?
Arthur:vem cá da a mão -puxo ela e acabo caindo na poça também- aaaah DROGA! -irritado-
Lua:ótimo agora, usa aquele tronco de apoio.
Arthur:e você acha que ele vai aguentar a gente?
Lua:NÃO! mas não custa tentar, vai anda -diz brava-
   


    Tentei se apoia no tronco mas acabamos caindo de novo.

Lua:CARA VOCÊ É MUITO BURRO! -mas irritada do que já tava-
Arthur:já que você é tão inteligente, você tem alguma ideia melhor ?
Lua:quem devia da ideia aqui era você, dono da razão!
Arthur:será que dá pra você parar de me xingar!
Lua:NÃO,NÃO DÁ -Brava-
Arthur:na onde você vai?
Lua:tentar sair daqui né? -irritada-


         Conseguimos sair daquela lama, mas a Lua continuava a me xingar.

Lua:ótimo, não temos celular, muito menos um mapa e agente ta imundo-
Arthur:por aqui deve ter uma cachoeira um lago sei lá
Lua:ótimo é você sabe na onde fica pelo meno?
Arthur:não mas a gente procura
Lua -IRRITADA-
Arthur:a gente tem que andar junto pra não se perder um do outro ta bom pra você /
Lua:ta né, nossa essa ta sendo a as melhores férias minhas pois eu acabei de me perder com um garoto sonho de toda garota, só que o o meu não, e ainda por cima caímos na lama. -Diz zombando-
Arthur:será que dá pra você parar de reclamar? -Bravo- Pra mim ta sendo ótimo se perder com você, só que você não para de reclamar.



~~Os dois se olham~~

Lua:ali parece ser uma cachoeira!
Arthur:é uma cachoeira, bora mergulhar .
Lua:vamos.


         Estávamos mergulhando na cachoeira quando, a gente foi se aproximando e acabamos se beijando.




~~Os dois se Beijam~~




CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
OBRIGADA POR LEREM!
@SonhoRbr_



COMENTEM LINDAS!


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO DE HOJE!




4 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!