segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 19

"Ta difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar. Um jeito bobo de agir, faço de tudo pra te ver sorrir. Sei que me vê apenas como um menino,Pirralho, imaturo, adora implicar comigo.Mais deixa eu te provar que eu posso ser bem mais,Deixa eu te mostrar que esconder não da mais.Tão linda como as estrelas do céu, Seu brilho irradia como o sol.Eu já na sei se devo não tentar Mais resolvi que vou deixar O tempo me mostrar como vai ser Eu decidi não quero mais mentir,Fingir dizer que nada aconteceu,Isso não cabe mais em mim."




  


Lua:esquece isso !
Arthur:mas....-sem entender-


       Lua sai e senta na pedra.


Arthur:poque você saiu ?
Lua:finge que aquilo não aconteceu, deleta!
Arthur:ahh porque, não foi tão ruim assim.
Lua:-sem resposta-
Arthur:ta escurecendo
Lua:e agora, vou ter que ficar aqui no meio desse mato aturando você, tendo que olhar pra essa sua cara de sonso.
Arthur:e você adora que eu sei.
Lua:ah garoto você me enche, me esquece
Arthur:te esquecer, aqui no meio desse mato ta bom -saiu devagar-
Lua:aonde você vai ?
Arthur:te deixar em paz você pediu.
Lua:-ouvi um barulho- NÃO!
Arthur:-volta correndo até ela- Mudou de ideia ?
Lua:para de graça, e agora pra gente achar o caminho.
Arthur:só amanhã cedo, se nós andar mas e capaz da gente se perder.
Lua:será que eles vão achar a gente?
Arthur:tomara
Lua:o Mika é bom nessas trilhar ele deve conhecer aqui 
Arthur:ele já veio aqui antes? -acendendo a fogueira-
Lua:acho que sim -em dúvida-
Arthur:tá com frio?
Lua:estou? 
Arthur: -abracei ela forte-
Lua:Hey, sai -sai dos braços dele-
Arthur:mas você não...??
Lua:estou mas isso não é motivo pra você vir aqui  me abraçar né. -se deitou no chão-
Arthur:então tá -se afastou-


Mika P.OV.S 


Já era tarde e começamos a ficar preocupado com a Lua e o Arthur.


Mika:já é de noite é nada dos dois -diz preocupado-
Mel:será que eles tão bem.
Chay:com certeza tão, se não foram devorados por uma onça, eles deve estar vivo sim -brincando-
Sophia:NÃO É HORA DE FICAR BRINCANDO COM ISSO CHAY! -Irritada-
Mika:amanhã bem cedo vamos procurar ele.
Mel:sim, mas você conhece a trilha?
Sophia:lógico que ele conhece né Mel!
Mika:conheço sim 
Chay:é ele já veio várias vezes aqui!
Mel:ótimo pelo mesmo isso -aliviada-
Mika:mas a gente vai precisar se separar!
Chay:eu e o Mika e a Mel e a Sophia.
Mika:claro que não, elas são meninas e precisam de um homem com elas, porque a trilha é bem perigosa.
Chay:ta bom então, eu é quem ?
Mika:pode ser a Mel?
Chay:-olha pra ela- Pode sim!
Mika:ta bom então amanhã bem cedo vamos começar a procurar os dois, eu e a Sophia vamos para um lado e você é a Mel vão para o outro, ok!
Chay e Mel: ok
Sophia:ok
Mika:agora vamos dormir.
Mel:vamos sim
Chay:é vamos que eu to morrendo de sono, preciso dormir 10 horas se não acordo de mau humor.
Sophia:ta, vai dormir logo então Chay -irritada-

~~Fomos todos dormir~~


        Assim que acordamos tomamos um rápido café e fomos procurar a Lua e o Arthur, cada dupla foi para um lado o combinado foi se alguém achasse eles teria que avisar a outra dupla.


Arthur P.O.V.S



Assim que acordei fui buscar umas frutas pela floresta a Lua ainda estava dormindo então eu não quis acorda-la vai que ela começa a me xingar, então resolvi deixar ela dormis.....Até que ela acordou.


Lua:-olha em volta-
Arthur:o que foi? -sem entender-
Lua:pensei que era um sonho isso aqui -decepcionada-
Arthur:não é um sonho
Lua:é eu percebi! to morrendo de fome 
Arthur:tem umas frutas aqui, quer?
Lua:você que pegou isso ?
Arthur:é foi sim.
Lua:porque resolveu, ficar no Rio, se sua familia está em São Paulo, algum motivo? -enquanto dava a primeira mordida na manga-
Arthur:tem um motivo sim, quer saber?
Lua:porque, eu ia querer saber?
Arthur:porque você é o motivo de eu não ir pra Sampa.
Lua:ahãm :eu -sem entender-
Arthur:é você mesmo!
Lua:-dando outra mordida na manga-
Arthur:eu to afim de você, não consigo parar de pensar em você ! -diz olhando pra ela-
Lua:-dando outra mordida na manga-
Arthur:Você não vai falar nada, vai ficar ai só comendo ? 
Lua:-fica comendo a manga- eu não tenho nada pra falar! -tentando disfarçar- eu to com fome!
Arthur:tem certeza?se tiver algo pra falar, fale agora porque depois pode ser tarde!

~Os dois se olham~

Lua:eu...
Arthur:eu...? -fazendo com que ela falasse-
Lua:eu sou uma boba e idiota!
Arthur:o que ?-sem entender-
Lua:é sim, você acha que eu vou acreditar nisso? -rindo de deboche-
Arthur:isso o que eu disse é verdade, e eu sei que no fundo você também gosta de mim.
Lua:você não sabe de nada não e não acha nada!
Arthur:ok, tem certeza que não quer falar nada?
Lua:TENHO! -sai andando-
Arthur:ta bom então.
Lua:-para é olha pra trás-

~~Os dois se olham~~

 Lua volta pra falar com o Arthur.

Lua:eu sou uma idiota, quem que eu to querendo enganar.
Arthur:enganar o que?
Lua:eu.....Eu também to afim de você ! -fala envergonhada- 
Arthur:não precisa ter vergonha de dizer isso -fala sorrindo-
Lua:você poderia facilitar as coisas.
Arthur:é o que você quer agora?
Lua:eu sei lá, o que você quer?
Arthur:quero que você seja a minha namorada?
Lua:-olha pra ele rindo- isso eu não sei estou muito confusa.

Nossos olhos ficam nivelados um olhando para o outro e acabamos nos beijando, ela explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo.

Lua:mas é aquela tal de Laura?
Arthur:ela é uma doída, e saiba que eu não quero nada com ela, só com você.
Lua:-abre um sorriso- eu aceito ser sua namorada.
Arthur:-sorri- que tal a gente dar um mergulho na cachoeira?
Lua:só se for agora!
Arthur:-da um selinho nela- então bora.
Lua:bora!

        Os dois mergulham na cachoeira.

CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
OBRIGADA POR LEREM!
@Sonhorbr_




COMENTEM LINDAS! 



Espero que gostem do capitulo de Hoje!





















9 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    _ @LuaMyGuerreira

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Socorro, continua by: @seusorrisoluab_

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoooo... Perfeitoooo!!!! @Andressanithack

    ResponderExcluir
  4. Continua * * * * * * *
    está divoo..omg esse acampamento tava demorando pra acontecer isso..(Namoro)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh lindos <3 continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa mt bom cara já tava na hora desses dois ficarem juntos, continuaaa <33

    ResponderExcluir
  7. OMG *-* AMEIIIIII <3 está d++++

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!