quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 21


Sophia e Mel:AAAHH -Gritam de Felicidade-
Chay:nossa ainda bem, fico muito feliz por vocês dois
Arthur:-sem jeito-
Mika:já tava na hora né gente, vamo combinar. -fala rindo-
Chay:isso merece uma festa hahaha
Arthur:vem cá a gente vai voltar hoje?
Mika:não sei, vocês querem?
Lua:claro que não, vamos ficar mas um dia aqui.
Mel:é mas um dia e depois vamos embora. -fala sorrindo-
Arthur:e você é a Mel?
Chay:eu é a Mel o que ? a gente é só amigo.
Lua:amizade colorida, que fofo. -zombando-
Chay:a gente só ficou mesmo.
Arthur:Ah....só isso mesmo.
Chay:é...-sem resposta-



Arthur P.O.V.S


 Já estava anoitecendo então eu e os meninos começamos a preparar a fogueira, e as meninas estavam conversando na barraca.

Lua:e ai Mel?
Mel:e ai o que?
Lua:o que ta rolando entre você e o Chay?
Mel:rolando?rolando, nada não! eu hein! -faz de desentendida-
Lua:sei...
Sophia:quando a gente chegou aqui vocês estavam se beijando.
Mel:não, não, não estavamos não!
Lua:tava sim.
Sophia:é, então porque você gaguejou?
Mel:eu não gaguejei foi só.....Ahh, esquece, vamos lá fora com os meninos -tentando mudar de assunto-
Lua:vamos sim.
~~Fomos lá fora~~
Mika:e ai meninas já dormirão?
Lua:não, ta muito cedo pra dormir.
Chay:sobre o que vocês estavam falando?
Mel:não é da sua conta.
Arthur:você ta curioso demais né.
Chay:não acho 
~~Arthur bate no ombro do Chay~~
Chay:Ai, porque você fez isso.
Arthur:tinha um mosquito ai -rindo-
Chay:e por acaso esse mosquito era de Ferro ?
Arthur:não porque?
Chay:porque não precisava bater forte né.
Arthur:ta bom, Desculpa bebê -rindo-
~~Mel começa a rir~~
Chay:qual é a graça? -sem entender-
Mel:ah, gente desculpa mas essa cena foi ilária. haha -rindo-
Chay:não to vendo graça.
Mel:mas eu to -rindo-
Sophia:to com fome, será que tem algo pra comer?
Lua:não a gente vai ficar de jejum até amanhã, quando voltarmos pro Rio.
Sophia:hahaha, muito engraçado isso.-irônica-
Lua:eu sei.haha
Chay:A Sophia tem razão, também to com fome.
Arthur:eu pesquei um peixe e assei ele na foqueira.
Mel:huum, parece está com uma cara ótima.
~~Todos começam a comer o peixe~~
Lua:nossa, você cozinha bem.-dá um selinho no Arthur-
Arthur:aprendi com a minha mãe, a gente vivai indo acampar, e ela sempre preparava esse peoxe.
chay:vem cá, agora que você ta namorando com a Lua, você pretende ficar aqui no Rio?
Arthur:sim, mas antes eu quero que ela conheça a minha mãe. -olha pra ela- você topa ir pra Sampa?
Lua:-sem reposta-
Arthur:Topa?é só por 2 dias, e a gente volta segunda.
Mel:ah, topa vai Lua!
Lua:ta bom eu topo. -sorri pra ele-
Arthur:então a gente vai nesse próximo fim de semana, ta bom ?
Lua:ta bom sim.
~~Lua abraça o Arthur~~
Chay:oh, de uma coisa se pode ter certeza.
Lua:o que?
Chay:você vai adorar a mãe do Arthur, ela é uma fofa
Sophia:eu sempre quis ir pra Sampa.
Lua:mas é aquela doída da Laura?
Mika:vish..
Arthur:pode ter certeza que ela não vai te perturbar mas.
Lua:espero.
Arthur:agora vem cá.
~~Os dois se beijam~~
Chay:Ok, galera vamos parar com essa melação, se não vou ter que dizer que preferia, quando vocês brigavam.
~Todos começam a rir~~


Fomos todos dormir, assim que amanheceu, desmontamos as barracas e nos preparamos para voltar para a cidade...Assim que chegamos lá liguei para a minha mãe e avisei que iria voltar pra Sampa e ficaria por lá 2 dias.

>>Ligação On<<

Mãe:Oi filho, nunca mas você ligou fiquei preocupada.
Arthur:é, eu estava acampando com os amigos, voltei hoje.


CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
@SonhoRbr_
OBRIGADA POR LEREM!





COMENTEM LINDAS!! 







6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!