quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 25










Assim que a Lua, falou com as meninas levei para dar uma volta..


Mel P.O.V.S

Assim que falei com as meninas, fui tomar banho e me arrumar pra aquela tal festa que a Sophia tava querendo que eu fosse......Assim que sai do banho, já estava pronta a campainha tocou é era a Sophia.

Mel:Você?
Sophia:ué, pensou que era quem? -sem entender-
Mel:um informante que iria me dizer que você havia mudado de ideia e não iria mas na festa. -decepcionada-
Sophia:haha, você e suas brincadeiras.
Mel:não é um brincadeira! mas vamos logo antes que eu mude de ideia.
Sophia:NÃO!!
Mel:o que foi agora?
Sophia:antes vamos tirar uma foto do nosso look pra depois mandar pra Lua.
Mel:ainda tem isso!
Sophia:tem, agora para de reclamar e vamos tirar.
Mel:ta bom...

















Sophia:pronto agora podemos ir.
Mel:vamos então, até porque a gente já demorou demais.
◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄

Assim que chegamos na festa, fiquei encostada em um canto não estava afim de dançar..
Sophia:você vai ficar ai?
Mel:vou sim, não to afim de dançar
Sophia:não acredito que você veio aqui pra ficar parada.
Mel:não estou parada, no momento só to observando as pessoas dançarem
Sophia:é serio isso!
Mel:i olha lá o Mika ta vindo
Sophia:cadê? -olhou em volta pra vê se achava ele- não to vendo!
Mel:é brincadeira, haha
Sophia:sua sem graça
Mel:huumm, você ta afim dele né?
Sophia:quem disse? -tentando disfarçar-
Mel:ué, quando eu disse que ele tava vindo, você ficou que nem uma doída  procurando haha
Sophia:mentira!
Mel:agora é serio ele ta vindo, haha
Sophia:não acredito, nem vou olhar
Mel:e serio.
Mika:Oi meninas?
Mel:oi
Sophia:-vira pra trás- Oi
Mika:e ao vocês não vão dançar?
Mel:não to afim, mas a Sophia ta mega empolgada querendo dançar, chama ela -olha pra ela-
Mika:e ai bora dançar Sophia -olha pra ela-
Sophia:ée.... pode ser -sorri pra ele-

Sophia e Mika foram dançar.......

Chay:Oi Mel, a festa ta maneira né?
Mel:nem tá -fala desanimada-
Chay:como não minha filha? -sem entender-
Mel:é não tá
Chay:tem alguma coisa de errado com a festa?
Mel:não sou eu mesmo que não to curtindo a festa.
Chay:aah, já sei porque, bora dançar que?
Mel:ah sabe que é....
Chay:não sei, e nem quero saber, não aceito não como resposta, bora dançar,vem -puxa ela pra pista de dança

~~Todos começam a dançar~~
Mika:uhuuul, adoro essa música. -dançando-
Mel:é bem bacana essa música. -dançando-
Chay:e ai Mel, o que ta achando agora da festa?
Mel:é ta bem maneiro.haha -risos-


Arthur P.O.V.S


Chegamos em casa, eu tinha ido levar a Lua pra conhecer um pouco de Sampa...
Arthur:é ai o que acho do passeio?
Lua:bem legal, divertido. haha
Arthur:legal divertido -risos- que tal agente ir assistir um filme agora?
Lua:pode ser -dá um selinho nele-
Arthur:vamos então, que filme você quer assistir?
Lua:pode ser esse. -pega o filme e mostra pra ele-
Arthur:pode, sim. -dá um beijo nela-

Estávamos assistir ou pelo menos tentando né haha
Lua:Arthur, eu quero assistir,agora que  o filme ta ficando bom.
Arthur:ahh, mas esse filme ta tão sem graça, -dá um beijo no pescoço dela-
Lua:ta nada, você nem prestou atenção no filme.
Arthur:é porque fica difícil prestar atenção no filme quando se tem um garota linda do meu lado. -sorri pra ela-
Lua:ahh, seu bobo, te amo -dá um beijo nele-
Arthur:huum, também te amo. -se beijam mas são interrompidos pela campainha-










Arthur:ué quem será essa hora?
Lua:sei lá, vai la atender.
Arthur:ta vou lá mas antes me da um beijinho. -faz uma carinha-
Lua:Arthur, vai atende, depois eu do tá bom
Arthur:vou cobrar hein, coisa linda. -manda beijo de longe pra ela-
Lua:atende logo seu bobo. -sorrindo-
~~Abro a porta e adivinha só quem era~~
Arthur:O que você ta fazendo aqui ?















CONTINUA COM +5 COMETÁRIOS
@SonhoRbr_
COMENTEM , PRA EU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO
OBRIGADA POR LEREM!
COMENTEM LINDAS!!




7 comentários:

  1. suspensee, adorooo, ameii @luamyguerreira

    ResponderExcluir
  2. Aaaa muito bom. E essa menina que não some neh?! Rs" @andressanithack

    ResponderExcluir
  3. Aaaa muito bom. E essa menina que não some neh?! Rs" @andressanithack

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee....continua..que suspense //@MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa,não pode acabar no suspense rsrsrs

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!