terça-feira, 23 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 24

Quando a Saudade bater, saiba que eu to aqui a te esperar, contando os dias as horas pra te reencontrar já sinto falta do seu cheiro seu abraço do seu sorriso largo escancarado de você me chamando de bobo por eu falar assim, peço que passe depressa, peço desculpa pela minha pressa e que meu coração transborda de Saudade peço que passe depressa, peço desculpa pela minha pressa por favor me entenda e que o meu coração morre de amor por ti ♥





Lua:to sim, vamos
Arthur:vamos.
Lua:tchau pai, até daqui a 3 dias Beijos!
Pai da Lua:tchau filha, se cuida hein.


Arthur P.O.V.S.

Estávamos já no avião quando eu comecei a pensar cara não tou acreditando que to viajando com a Lua, será que é um sonho, se for não quero acordar....Assim que chegamos em Sampa pegamos um taxi e eu resolvi legar pra minha mãe:

>>Ligação On<<
Arthur:Mãe, que saudade.
Katia:Oi, filho também to morrendo de saudade.
Arthur:liguei pra falar que eu e a Lua já estamos em Sampa.
Katia:serio filho, mas quem é  essa Lua?
Arthur:a senhora vai ver.
Katia:quer dizer que você ta de namorada nova?
Arthur:é sim mãe -sorri-
Katia:na onde vocês estão ?
Arthur:a gente ta no táxi agora -fala rindo- logo logo a gente ta ai.
Katia:espero que vocês não demorem.
Arthur:vou ter que desligar agora,a té daqui a pouco.
Katia:até beijos
Arthur:beijos.
>>Ligação Off<<

Lua:tava falando com a sua mãe?
Arthur:é tava sim, e ai o que ta achando de Sampa?
Lua: é bem legal aqui.
Arthur:não é tão legal como o Rio. 
Lua:é isso é verdade, no rio tem as praias, o pão de açúcar, o corcovado...
Arthur:eu nunca fui no corcovado, só pela tv.
Lua:Mentira! é o que você ficou fazendo esse tempo todo que tava no Rio
Arthur:sei lá, fiquei correndo atrás de você. -olha bem nos olhos dela-
Lua:ahh. não tem problema quando a gente voltar lá eu levo você no corcovado, ta bom ?
Arthur:ta sim princesa, eu vou cobrar hein.
Lua:pode cobrar fofo -dá um selinho nele-
Arthur:Ah, chegamos.
Lua:é aqui que você mora?
Arthur:é sim, é aquela bicicletaria é na onde os tios do Chay mora. -mostra pra ela a bicicletaria-
Lua:bacana essa vila
Arthur:é vamos entrar que eu vou mostrar a minha mãe.
~~Entramos em casa~~
Katia:Filho, -abraça ele-
Arthur:oi mãe
Katia:como foi a viagem?
Arthur:foi bem legal, ahh mãe essa daqui é a Lua a minha namorada.
Katia:muito prazer -comprimenta ela- muito linda você 
Arthur:Lua essa é a minha mãe
Lua:Brigada, prazer e meu, o seu filho falou muito bem da senhora. 
~~Arthur sorri~~
Arthur:ah mãe a Lua vai ficar 3 dias aqui com a gente, não tem problema né ?
Katia:claro que não tem, vais ser ótimo
Arthur:tem algum lugar que ela possa dormir?
Katia:tem sim filho
Arthur:Ok vamos então.
Lua:vamos, sim preciso falar com o meu pai e as meninas, você tem um computador aqui?
Arthur:tenho sim no meu quarto você pode usar se quiser
Lua:ta bom então
~~Subimos pro quarto~~
Lua:vou falar com as meninas
Arthur:ok

Liguei o computador pra falar com as meninas
>>chat On<<
Mel:LUAAAA........
Sophia:e ai já chegaram em Sampa?
Mel:e a mãe dele é chata?
Lua:não ela é um amor super simpática adorei ela.
Sophia:ahh..Oh esse atrás de você é o Arthur?
Lua:é sim, aqui e o quarto dele.
Mel:é você vai dormir ai?
Lua:claro que não né Mel, vou dormir no outro quarto
Sophia:Ahh...Chama o Arthur ai ?
Lua:ta...ARTHUR!! aparece aqui.
Arthur:Oi meninas? -sorri pra câmera e da um tchauzinho-
Mel:Ei ai o que pretende fazer?
Arhur:pretendo levar a Lua pra conhecer um Sampa.
Sophia:aah que lindo, eu tenho uma mega vontade de conhecer Sampa.
Lua:ta ai da próxima vez vamos vir todos juntos, vai ser mega divertido
Mel:é uma boa ideia -animada com a ideia-
Sophia:então ta combinado hein
Arthur:bom agora a Lua vai ter que sair pois ela tem compromisso comigo -dá um selino nela-
Mel:como o amor e lindo, nem parece que a dias atrás vocês tavão quase se matando de raiva
Sophia:e nem me lembra dessa parte né Mel.
Lua:mas é ai o que vocês vão fazer, hoje?
Sophia:mas tarde vai ter uma festa, aqui na vila e os meninos querem que eu e a Mel vá
Lua:e você vai?
Sophia:claro que vou, já preparei o meu look -Animada-
Lua:é você Mel vai?
Mel:não sei, to meia desanimada sabe, -não querendo ir-
Sophia:nada disso você vai sim não quero ficar sozinha lá. -afirmando-
Mel:vou pensar no seu caso Sophia.
Sophia:vai pensar nada, você vai, oxe você vai ficar fazendo o que em casa em pleno sabado, olhando pro teto, nada disso você vai comigo, então prepare o seu look pra arrasar.
Mel:se tem certeza que quer ir Sophia? -desanimada-
Sophia:nunca tive tanta certeza na minha vida.
Lua:acho melhor você ir hein, ela não irá desistir tão cedo. 
Mel:ta bom, vocês me convencerão eu vou. 
Sophia AAAAA. -Empolgada-
Lua:bom meninas vou ter que sair agora amanhã a gente conversa, e vocês me contam o que rolou na festa, ok beijos! 
Mel e Sophia:ok Lua, beijos e diverta-se.
>>Chat Off<<



CONTINUA COM  +5 COMENTÁRIOS 
OBRIGADA POR LEREM!
@SonhoRbr_






COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ ;)


4 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!