segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 22










Mãe:ah, é ai foi bom o acampamento?
Arthur:foi sim mãe, e bom até demais.
Mãe:ah, meu filho to morrendo de saudades.
Arthur:tenho uma novidade mãe.
Mãe:o que é?
Arthur:vou pra Sampa nesse fim de semana.
Mãe:ah...que máximo meu filho -animada-
Arthur:e eu vou levar uma surpresa.
Mãe:o que é, essa surpresa? -curiosa-
Arthur:ahh, se eu contar vai deixar de ser surpresa né
Mãe:então tá
Arthur:mãe vou ter que desligar agora, mas tarde eu te ligo 


   Cheguei na casa do meu tio.

Max:oi Arthur, e ai como foi no acampamento?
Arthur:Incrivel, o senho não vai acreditar no que aconteceu -fala empolgado-
Max:o que, que aconteceu ? 
Arthur:eu é a Lua tamos namorando
Max:serio? -achando que eles estava brincando-
Arthur:muito serio, ta vendo eu disse que o senhor não ia acreditar. -afirmando-,
Max:mas como foi isso?
Arthur:foi assim, eu e ela acabamos se perdendo em uma trilha, no começo ela tava dando uma de garota dificil não queria se entregar, mas depois de um tempinho ela se entregou.....
Max:ahh, acho que eu entendi, ficou muito feliz por vocês dois
Arthur:é eu também -sorri- agora vou tomar um banho 
Max:ta bom 


Arthur sobe pra tomar banho.



 Lua P.O.V.S



            Assim que cheguei em casa contei a novidade para o meu pai.

Lua:oieee -diz animada-
Pai:nossa quanta animação 
Lua:é -sorri-
Pai:vai me conta como foi lá?
Lua:foi tudoo
Pai:huum..
Lua:o senhor lembra do Arthur?
Pai:claro que sim, é o sobrinho do Max né?
Lua:é sim, ele foi no acampamento 
Pai:foi? mas ele não tinha voltado, pra Sampa pra ficar com a familia dele?
Lua:é o que todo mundo pensava, só que ele não foi 
Pai:ahh
Lua:tem outra coisa também 
Pai:o que é ?
Lua:eu to namorando!
Pai:namorando, namorando com quem?
Lua:éee...com o Arthur!
Pai:com o Arthur, o sobrinho do Max?
Lua:é sim ! -sorrindo-
Pai:mas como isso
Lua:a verdade e que eu gosto dele!
Pai:ahh, e vocês resolveram namorar assim do nada.
Lua:claro que não, já tem um tempo que a gente fica se esbarando por ai.
Pai:ahh já tem um tempo então. -olha bem pra ela-
Lua:é, e ele me chamou pra ir pra Sampa com ele nesse fim de semana.
Pai:e você disse que não ia né!
Lua:não, eu disse que ia sim.
Pai:como assim?
Lua:ué, e só um fim de semana, e ele vai me levar pra conhecer a mãe dele e na segunda a gente volta.
Pai:começa assim uma semana, depois mas 15 dias, depois mas 1 mês e quando vai ver a senhorita já se mudou pra lá.
Lua:a não exagera pai, o senhor sabe que eu prefiro mil vezes o Rio, não tenho interesse nenhum em me mudar pra Sampa.
Pai:ah sei, vamos fazer o seguinte então 
Lua:ta o que?
Pai:eu deixo você viajar nesse fim de semana, se o seu namorado vir jantar aqui hoje pode ser assim? -olha pra ela-
Lua:ah pode, mas tenho que ver com ele se ele vai querer né -sem certeza-
Pai:ok
Lua:agora vou subir tomar um banho e ligo pra ele.

Subi pro quarto tomei banho, e logo em seguida liguei para o Arthur.

>>Ligação On<<

Lua:oi amor
Arthur:oi tudo bom?
Lua:tudo sim, ou não
Arthur:o que foi?
Lua:meu pai vai fazer um jantar hoje aqui em casa e ele pediu para que você viesse.
Arthur:vish, não sei se quero não -não querendo ir-
Lua:é mas ele disse, que se você vier aqui ele irá deixar eu viajar com você no fim de semana, vem vai?
Arthur:ahh, ta bom eu vou sim, que horas?
Lua: lá pra umas 20:00 pode ser ?
Arthur:ta pode ser sim
Lua:ok vou ficar te esperando hein 
Arthur:pode esperar coisa linda.
Lua:agora vou ter que desligar, até mas tarde então beijos!
Arthur:beijos!

>>Ligação Off<<




CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
COMENTEM LINDAS! 
@SonhoRbr_


COMENTEM !!


6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!