sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 26







Lua:quem é ? -colocando pipoca na boca-
Arthur:ninguém de interessante, e nem importante.
Laura:ARTHUUUR, eu tava morrendo de saudades, vem cá me da um abraço -vai até ele-
Arthur:Sai não encosta em mim -se afasta dela-
Laura:mas Arthur?
Arthur:mas nada, vem cá porque você não vai seguir a sua vida é me deixa em paz.
Laura:Arthur, você nem vai me convidar pra entrar, me da licença, -já vai entrando-
Lua:o que essa garota ta fazendo aqui?
Laura:eu é que pergunto, o que você ta fazendo aqui, você não mora no Rio ?
Arthur:Laura, acho melhor você ir embora.
Laura:eu não vou embora antes de falar
Lua:falar o que garota? some daqui logo, parece que você não percebe que ele não quer mas nada com você!
Laura:ele ainda vai se cansar de você,e  vai se arrepender, de ter terminado comigo!
Lua:que eu saiba, você mesma terminou o namoro com ele, você estava com um garoto em sua casa
Laura:aquele garoto não era meu amante, e nem namorado.
Arthur:a não, e ele era o que seu, amigo e vocês estavam brincando de casinha é? -irritado-
Lua:garota você e muito sinica, da nojo de olhar pra essa sua cara de sonsa.
Laura:olha como você fala comigo! -olha bem pra ela-
Lua:eu falo do jeito que eu quiser com você, já você não! -revoltada-
Laura:aquele garoto era o meu primo, ta bom assim pra você Arthur.
Arthur:MENTIRAA! Seus primos moram tudo fora do Brasil!
Laura:quem disse? -tentando arranjar outra mentira-
Arthur:quando a gente começou a namorar, você me disse ou você não ta lembrada é você disse também que eles não vem mas visitar vocês aqui no Brasil, pois se você não lembra eu lembro muito bem viu Laura. -olha bem pra ela- agora será que dá pra você sai daqui ou vai ser difícil?
Laura:eu vou mas isso não vai ficar assim viu Arthur, é isso serve pra você também Lua, o que é de vocês ta guardado. -sai e bate a porta-
Lua:eu hein, essa garota parece que não desisti de você.
Arthur:é...vem cá me da um abraço
Lua:claro -dá um abraço nele-











Chay P.O.V.S

Estávamos na festa na maior animação dançando, perguntei para Mel se ela queria beber algo ela disse que não então continuamos dançando, até que o doído do Mika começa a fazer uma dança muito estranha e todos em volta ficaram olhando, mas ele não estava nem queria mas é se divertir e a Sophia e Mel estavam achando tudo tão engraçado..
image
Chay:cara, para olha o mico -rindo-
Mika:mico, que mico, aqui é Mika! -dançando-
Sophia:acho que vou dançar também . -começa a dançar loucamente-
Chay:gente, todo mundo ta olhando, amanhã a gente vai sair em todos os jornais.
Mel:ah Chay, para de graça vamos dançar, -puxa ele pra dançar-
~~Todos da festa começam a dançar igual ao Mika~~
Chay:imagina só se essa moda pega, as festa vão ser mega empolgada -rindo-
Mika:ué, pra quem não tava afim de dançar, é mico é mico, até que ta mandando bem
Sophia:é ai Mel ta gostando da festa? -dançando-
Mel:é até que to em divertindo. -dançando-
Sophia:é olha que você nem tava querendo vir hein. -dançando-
Mel:é...
           A música havia acabado, então resolvemos sentar na mesa para comer algo e tomar alguma coisa pois haviamos dançando demais.
Mel:que horas são?
Chay:ainda ta cedo, porque já que ir embora?
Mel:não é só pra saber mesmo, curiosidade -olha pra ele-
Chay:aahhh...
Sophia:gente sinto muito, a festa tava muito maneira mas tenho que ir agora, você vai Mel ou vai ficar?
Mel:ah, vou ir sim, tchau meninos?
Meninos:Tchau


Sophia P.O.V.S

  Assim que cheguei em casa, tomei um banho e me preparei pra dormir, e resolvi ligar o not pra ver se a Lua estava on.
>>Chat On<<
Lua:Oi Sophia?
Sophia:Oi, mas porque você ta triste? -preocupada-
Lua:nem te conto -desanimada-
Sophia:vai amiga, conta?
Lua:lembra daquela doída da Laura?
Sophia:lembro sim, mas o que tem ela?
Lua:é ela veio aqui na casa do Arthur
Sophia:MENTIRA! -surpresa- nossa pensei que essa garota havia desistido dele.
Lua:é eu também pensei, o Arthur também, mas ela veio aqui na casa dele na maior cara de pau
Sophia:mas e ai o que ela disse?
Lua:disse que aquela tal de Junior, era primo dela é que não era namorado dela.
Sophia:e o Arthur disse o que?
Lua:disse que era mentira dela, porque ela disse pra ele que quando eles começaram a namorar que os primos e primas dela moram tudo fora do Brasil
Sophia:mas eles podem ter vindo visitar né
Lua:é mas ai o Arthur disse também que os Tios delas não vinham mas visitar a família dela no Brasil.
Sophia:então isso tudo é mentira né.
Lua:é parece que sim, porque depois que o Arthur disse isso ela saiu daqui sem rumo, espero que seja mesmo.
Sophia:tomara, porque depois de tudo que vocês viveram merecem um pouco de paz né. -sorri-
Lua:mas vamos mudar de assunto, me conta como foi a festa?
Sophia:foi super maneiro, no começo a Mel nem queria ir, mas depois ela nem queria voltar pra casa haha.
Lua:serio, haha -rindo-
Sophia:o Mika fez umas danças megas estranhas que o Chay ficou com vergonha de passar mico, mas depois ele se entregou junto com tudo mundo na dança, resumindo foi mega divertido, aah a gente tirou fotos que que eu mande pra você ve?
Lua:ah quero sim manda?
Sophia:ok, ta ai






















Lua:to vendo que vocês se divertirão bastante, né? -olha as fotos-
Sophia:é foi mega divertido, mas e ai o que você e Arthur fizeram o que antes da laura chegar ai?
Lua:a gente deu uma volta pela cidade, foi divertido também.
Sophia:ahh, bom agora vou ter que sair amanhã a gente se fala pode ser?
Lua:pode sim, também vou sair porque to morrendo de sono, beijos!
>>Chat Off<<

Fomos dormir...

Lua P.O.V.S

  Assim que amanheceu, desci pra tomar café, o Arthur ainda estava dormindo, então tomei café com a mãe dele.
Lua:Bom dia?
Katia:Bom dia
~~a campainha toca~~
Lua:pode deixar que eu atendo
      Lua foi atender a porta, e era um carteiro,a carta era pra ela pois estava em seu nome.
Lua:uma carta pra mim, mas como sabem que eu to aqui. -olham bem pra carta-






CONTINUA COM +5 COMETÁRIOS
@SonhoRbr_

COMENTEM , PRA EU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO

OBRIGADA POR LEREM!

COMENTEM LINDAS!!

4 comentários:

  1. Será que é a Laura infernizando ela de novo? Que saco essa garota hein?! @andressanithack

    ResponderExcluir
  2. AFFF,essa Laura e um porre ... ooo dó de Lua ...Essa Laura Falsa

    ResponderExcluir
  3. Continua.... aaaaaaaaaaaaaaah essa Laura não cansa pelo amor de deus ... esquece ele garota ..ouch ele é da lua agora..patricinha de esquina kkk tá perfeitoo continua hahaha

    @Mysweetiestyles

    ResponderExcluir
  4. +++++ Naty... eu n ando comentando mais to lendo... a vida ta meio corrida...Bjsss e posta+

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!