quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sonho Real Capitulo 27

....Se tudo um dia vai mudar porque não mudar agora, se o tempo passa e faz esquecer
quero esquecer a hora de voltar pra casa vê se não demora que eu não vejo a hora de ti ter aqui......


Lua P.O.V.S

Carta pra mim? mas sem remetente, deixei a carta em cima da mesinha da sala e caminhei até a cozinha estava um cheiro bom, café fresquinho, a mesa estava linda, a mãe do Arthur estava de costa terminando de preparar o café, ela ainda não tinha notado a minha presença.

Lua:Bom Dia! -falei toda feliz e inalando o cheiro bom do café-
Katia:Bom Dia, dormiu bem? -ela se virou até a mesa colocando um bolo em cima-
Lua:ah sim, cheiro bom tava vindo até  a sala!
Katia:serio?
Lua:sim! e pela cara ta ótimo.
Katia:então prove? -ela me deu um pedaço do bolo-
Lua:huum..-mordi um pedaço do bolo- ta bom, olha eu quero a receita hein? -eu disse sorrindo-
Katia:segredo.
Lua:ah por favor e pra eu fazer pro arthur.
Katia:olha que ele gosta deste bolo.
Lua:serio, melhor ainda -disse rindo-

A gente tava falando de receitas quando o Arthur apareceu na porta.

Arthur:Bom Dia! -dei um beijo na testa da minha mãe- Tão falando do que ? -ele deu um selinho na Lua-
Lua:Receitas
Arthur:já estão trocando receitas? -disse se sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo-
Lua:é, e adivinha qual?
Arthur:não vem me dizer que é desse bolo, que ta maravilhoso?
Lua:aham! -sorri sapeca-
Arthur:olha mãe já provei massa dessa menina aqui é tipo muito boa vale a pena trocar -ele disse rindo-
Katia:ok, vou fazer compras depois volto se cuidem, e oh juízo hein.
Arthur:pode deixar! -ela saiu-
Lua:sua mãe cozinha bem.
Arthur:pois é, por isso que amo ficar aqui.
Lua:bobo! -fiz carreta pra ele-
Arthur:é, aquela carta que tá na sala é sua?
Lua:é sim, tava sem remetente, tava não não tá.
Arthur:ah, quem será que mandou pra você?
Lua:não sei, vou lá pegar pra gente ver
Arthur:ta bom! -dei um selinho nele e fui pegar a carta-
◄◄◄
Arthur:abre
Lua:calma...
Arthur:quem sabe não é dinheiro pro nosso casamento
Lua:hahaha -rindo- quem disse bobo

Abri a carta e as letras eram imprimidas tiradas da internet, digitadas sem nome sem nada, e na carta estava escrito assim...

                                 "Tentei de seu jeito, você não ligou, pois agora vou fazer do meu jeito e se prepare porque o que eu faço não tem volta e, é sem dó, e sem piedade na melhor oportunidade te pego, acabo com você e vivo a minha viada..."




Lua:Que? -joguei a carta longe- Quem foi o tosco que mandou isso?
Arthur:o que?
Lua:olha! -peguei a carta e dei pra ele ver-
Arthur:não ela passou dos limites
Lua:ela quem?
Arthur: a Laura não percebe foi ela, foi ela quem mandou.
Lua:como você sabe, isso é uma ameaça não vê? -já estava desesperada-
Arthur:vejo mas ela vai se ver comigo -ele se levantou correndo e eu fui logo atrás-
Lua:aonde você vai?
Arthur:atrás dela, o que ela fez não merece perdão.
Lua:Arthur, Arthur -gritava estérica- volta aqui -ele fechou a porta na minha cara-

Me sentei no sofá e comecei a ficar com raiva, ódio, angústia, eu não sabia o que fazer, eu não sabia se ficava ali ou ia atrás dele, eu não sabia...eu estava muito aflita, já se passaram 1 hora e nada dele, me vinha um aperto no coração , a porta se abriu levantei rapidamente e caminhei até ela...

Lua:ah a senhora? -disse baixo-
Katia: me ajuda aqui filha? -ela me deu as sacolas de compras-
Lua:coloca na cozinha?
Katia:sim filha, o que houve você ta aflita?
Lua:nada! -sorri amarelo e caminhei até a sala-

Se passavam mas 15 minutos e nada dele aparecer peguei meu celular e já ia saindo quando ele entrou.

Lua:Arthur: -ele me abraçou-e ai o que você fez?











Arthur:ela ta doente -ele chorava-
Lua:como assim doente?
Arthur:doente ela precisa se internar ela ta louca
Lua:louca -ri de deboche- isso todo mundo já sabia
Arthur:mas isso é serio.
Lua:e o que você vai fazer?
Arthur:internar ela, os pais estão viajando e eu estou sobre os cuidados dela.
Lua:hãm? não acredito, e aonde estão os país dela?
Arthur:Londres a trabalho
Lua:e deixaram essa louca solta? assim
Arthur:Hey, para!
Lua:o que?
Arthur:ela não estava assim
Lua:ah não!  porque é estranho no dia que eu conheci ela, ela parecia uma louca, ou melhor parecia não era!
Arthur:ela precisa se tratar não entende, não julgue lea
Lua:não julgue, vem cá você vai ficar defendendo ela é? Porque se tiver pode ir lá fazer companhia pra quela patricinha que eu tou voltando pra Rio! -sai batendo o pé-
Arthur:Lua, Lua, Lua!! -gritou e veio logo atrás de mim- não é assim Lua, ela é.....ela.. -batia a porta na cara dele e comecei a fazer as minhas mala-
◄◄◄
Sai do quarto e ele tava na sala com as mãos entre as pernas.

Arthur:Lua você não vai?...-interrompi ele-
Lua:Não Arthur já estou.
Arthur:Lua deixa eu falar por favor.
Lua:não chega, aproveita vai lá trata a doença da sua amiguinha que é melhor pra você, porque eu já to indo, tchau dona Katia, foi bom conhecer a senhora.
Katia:mas já filha o que houve?
Lua:O Arthur te explica depois, beijos.
Katia:beijos, volte sempre que quiser.
Lua:pode deixar.
Arthur:Lua por favor...-ele segurou meu braço nossos olhos ficaram nivelados-
Lua:Não insista Arthur!









                                                                                                CONTINUA...


















CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.
@SonhoRbr_




COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ !


8 comentários:

  1. Ahh essa Laura só vem pra atrapalhar a vida dos dois eu hein.....Continua ta perfeitooo <33

    ResponderExcluir
  2. Essa Laura é louca. Eu quero eles de volta, foi por causa dessa vadia que eles brigaram. Sacanagem. @andressanithack

    ResponderExcluir
  3. Essa Laura e mt chata so pra atrapalha a vida dels AFF,nao aguento mmais essaLaura !,Aquela louca,quero que eles voltem !

    ResponderExcluir
  4. Pôw cara essa Laura,Arthur seu idiota deixa ela com as doença dela,só por sua insistência em ajudar ela você brigou com a Lua acorda pra vida!! @MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Posta mais.. <3 tou amando d+++

    ResponderExcluir
  6. A Laura so serve pra acaba com a felicidade de LuAr... Continua a web ta mt perfeitaa ♥

    ResponderExcluir
  7. AAH cadê? não tem mais a continuação desse imagine? buáááá´:'(

    ResponderExcluir
  8. AMMMOOOORRR CADÊ A CONTINUAÇÃOOOO ??? PLMDDS VEIIIII TÔ MTTT CURIOOSAA PRA SABER OQ VAI ACONTECER CM A LUA E SE O ARTHUR VAI FICAR CUIDANDO DA FDP DA LAURA -.-

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!