segunda-feira, 20 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 5



Sophia P.O.V.S

   Eu estava na meio mo oceano, só havia água a minha volta, então eu comecei a tentar a levar o coxão inflável que eu estava em cima, até uma praia que deveria estar ali perto, eu nem sabia pra que lado tinha uma praia mas mesmo assim continuem, eu fiquei praticamente umas 3 horas tentando me levar até a praia, mas não se via nada......Até que derepente avisto uma ilha um pouco longe de mim então eu tento remar com a mão para chegar mas próximo da ilha, remei remei até que consegui  chegar na ilha, assim que cheguei lá gritei pelos nomes dos outros cincos mas ninguém me respondeu, então sentei na praia pra descansar um pouco e acabei dormindo....


Mel P.O.V.S

Eu e a Lua continuamos andando, saímos da mata e resolvemos voltar para a praia, e quando estavamos andando na praia avistamos uma pessoa deitada na praia a Lua logo disse que era alguém morto eu estava querendo ver se era mesmo mas ela não estava afim, mas eu convenci ela, então fomos ver e quando chegamos mas perto vimos que era a Sophia toda molhada, então eu e a Lua começamos a chamar ela e a Lua acabou a jogando água nela....

Sophia:AAAAAAAAAAAAAA, Meu deus não quero morrer afogada AAAAA...... -Acorda assustada-
Lua:hahaha, você não vai morrer afogada haha
Mel:Lua assim você mata ela afogada
Lua:essa dai não morre tão cedo hehe
Sophia:sem graça, levei um susto pensei....
Lua:pensou o que, que era um avalanche de água haha
Mel:na onde você tava esse tempo todo?
Sophia:no meio do nada, na onde só havia água
Lua:e ai foi legal o que achou da água? -fala debochando-
Sophia:sem graça!
Mel:para Lua deixa ela, ela passou por muitas coisas...
Lua:Ah, e você acha que eu não né, isso tudo só ta acontecendo porque essa anta da Sophia não quis voltar o Iate, porque se ela tivesse voltado a gente não taria nessa ilha, e ainda pra piorar os meninos estão sumidos daqui, mau sabemos na onde eles estão se estão vivos ou mortos, se estão na água ou no mato...
Sophia:a culpa não é minha
Lua:a não eu disse pra você que tava vindo uma tempestade, e o que foi que você disse, "não a gente não pode voltar porque se não muda todo o percusso do meu aniversário", agora tudo que você ta passando e bem feito,e devia piorar mas ainda. -sai e foi andando, e sentou numa pedra um pouco distante delas-
Mel:calma ela só ta um pouco nervosa com tudo isso que ta acontecendo...
Sophia:é ela tem razão, se eu tivesse mandado o cara lá voltar com o iate nada disso teria acontecido.


Chay P.O.V.S

Eu estava num paraiso, numa festa só com mulheres, acho que ninguém conhecia um lugar melhor que aquele, cheio de mulheres lindas e de comidas deliciosas, é claro eu podia aproveitar de tudo ali até das garotas se eu quisesse mas eu só quis mesmo era aproveitar a festa que tava muto divertida...

Chay:A meu deus acho que to no paraiso.... -bebe um gole do drink-
xXx:mas você ta gatinho..
Chay:gatinho? mas você não disse o seu nome ?
xXx:meu nome é Barbara, mas pode me chamar de Babi
Chay:ta ok Babi, como você veio parar aqui nessa ilha
Babi:porque o interesse ?
Chay:ué porque voando é que não foi né, vai me diz como foi ?
Babi:a gente tava indo viajar com esse mesmo grupo de garotas que estão aqui também, na época era 28 garotas, mas 8 delas morreram na queda do avião a gente que ta aqui sobreviveu porque pulamos no mar quanto o avião tava caindo já elas decidiram ficar no avião....
Chay:nossa, mas quanto tempo vocês tão aqui?
Babi:pra falar a verdade nem sei, pelos meus cálculos são uns 8 anos mas ou menos...
Chay:mas nossa tudo isso?
Babi:é, e você veio sozinho nesse iate ?
Chay:na verdade não tinha mas pessoas, mas amigos conhecidos meus eram só 5 mesmo
Babi:e eles estão vivos?
Chay:não sei desde quando o iate tombou eu não vi mas eles, espero que eles estejam sim, mas será que o resgate chega aqui ?
Babi:olha pra falar a verdade acho que não, porque já são 8 anos aqui e nem um helicóptero passou por aqui, acho que ninguém nunca ouviu falar dessa ilha....
Chay:como não, alguém já deve ter ouvido sei lá
Babi:impossível, por acaso você antes já havia ouvido falar dessa ilha?
Chay:pra falar a verdade eu nem tava afim de saber de ilha, eu nunca imaginava que eu iria parar em uma...


CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS
OBRIGADA POR LEREM!!

6 comentários:

  1. Hahaha, demaaaaais. Continua by: @seusorrisoluab_

    ResponderExcluir
  2. Lindo , Continua :D @Stylesopha

    ResponderExcluir
  3. Continua tá lindo! @Stylesophia

    ResponderExcluir
  4. Continiaaaa......
    Tha muiiito perfect.
    @Stylesophia

    ResponderExcluir
  5. OBAAA TA MUITO LEGAL QUERO MAIS BY:@ChayOlhaPraMiim

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!