segunda-feira, 13 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 3




Lua P.O.V.S

    Eu havia acorda meio sem noção na onde eu estava, mas era em um lugar bem perto de um vulcão na hora em fiquei meio assustado pois eu nunca havia chegado perto de um, mas depois fiquei com medo vai que aquele vulcão entrasse em erupção não queria nem pensar em uma coisa dessas, logo depois comecei a me perguntar o que será que havia acontecido com os outros, gritei o nome deles pra ver sei lá se eles me respondiam mas não se ouvia nada a não ser o barulho dos pássaros cantando......

Lua:MEEEL, CHAAY, MIKAAA, NÃO ONDE VOCÊS TÃO APAREÇAM!! SOPHIAAA, ARTHUUUR. DROGA, o que será que aconteceu com eles -fala pra si mesmo e senta em uma pedra-


Mika P.O.V.S

  Eu havia acordado de um susto, é assim que acordei tomei mas um grande susto do de cara com um monte de madeira, parecia que era o outro lado da ilha é era bem distante da praia, caminhei até mas perto da mata andei um pouco mas sem querer ir além da mata, continuo caminhando até que avisto um cara, parecia um cara, mas era um cara e parecia ser o Arthur então eu vou me aproximando mas, até chegar mas perto e assim tenho a certeza que era ele, ele ainda estava desmaiado então eu comecei a falar pra ele acordar pra ver ser ele estava vivo.

Mika:Arthur, cara acorda, se ta vivo??

  Mas ele não respondia então peguei um pouco de água e coloquei em uma casca de cocô e jogo em sua cabeça pra ver se ele acorda então ele começa a ter a suas reações...

Arthur:aaa, minha cabeçaa -meio tonto-
Mika:calma cara, acho que você levou uma pancada na cabeça na hora que caio pra fora do iate...
Arthur:na onde que eu to ? -olha em volta, meio que com o olho fechado-
Mika:parece que estamos em uma ilha..
Arthur:parece?
Mika:é, teve uma tempestade o iate virou e a gente acordou e tava aqui no meio do nada.
Arthur:mas cadê os outros?
Mika:não sei, eu acordei alguns minutos atrás, você foi o primeiro que eu achei
Arthur:será que eles estão aqui ou morreram?
Mika:para de ideia, eles devem estar aqui em algum lugar, é que essa ilha tem várias lados..
Arthur:mas como cada um foi parar pra um lado ?
Mika:ué com a tempestade cada um deve ter ido pra um lado....mas ainda bem que você não né, então pensa os outros devem estar desse lado também é só a gente procurar..
Arthur:ta mas você conhece essa ilha?
Mika:na verdade esse é o problema parece que ela é cheia de labirintos, e as pessoas da cidade quase não conhecem ela, como que vamos sai daqui?
Arthur:ué eu é que te pergunto?


Mel P.O.V.S

Decidi que não iria ficar ali na praia esperando o resgate aparecer eu iria atrás dos outros procurar eles, continuei andando na beira da praia até que eu avisto uma pessoa bem lá no fundo, então eu me escondo atrás de uma arvore e fiquei esperando ela se aproximar mas, é quando ela estava bem mas perto vejo que era a Lua, ela estava gritando pelo o meu nome e o dos meninos, quando ela estava bem perto da arvore eu sai de trás é a Lua levou um susto, foi muito engraçado mas ela ficou muito irritada...

Lua:AA, sua sem graça
Mel:HAHAHA-rindo- pensou que era quem o gurila ?
Lua:haahaha -ri irônico- sei lá essa ilha é estranha, qualquer coisa me assusta aqui.
Mel:atá, entendi hahaha
Lua:vem cá, você sabe na onde os outros estão..
Mel:você acha que se eu soubesse eu estaria aqui sozinha?
Lua:ué sei lá ....
Mel:claro que eu não sei, né.....



Chay P.O.V.S

  Eu comecei a andar pela mata até que ouvi um barulho alto, parecia de música na hora eu pensei que era os meninos e as meninas que haviam decido de continuar a festa em uma ilha haha, então fiquei muito curioso e decidi ver o que ela observei atrás de uma bananeira.....

Chay:nossa, meu deus!





CONTINUA COM +6 COMETÁRIOS 
COMENTEM PRA MIM POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO


8 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!