quarta-feira, 8 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 1





Mel P.O.V.S

   Eu morava no Rio de Janeiro em uma das cidades mas conhecidas, em Copacabana de frente com aquela vista linda pra praia em um Apartamento, eu morava sozinha desde quando eu tinha 19 anos, eu adorava sempre ficar olhando aquela vista maravilhosa da praia principalmente quando o sol estava se pondo, eu estava esperando a Lua chegar para falarmos da tal festa, eu ainda estava tentando convencer a Lua ai porque ela não gostava muito da Sophia, porque a Sophia era um menina muito rica mimada muito pelos seus país e as festas dela eram sempre bem da hora bem conhecidas naquela região do Rio então dessa vez a festa seria em um hiate ficaríamos 3 dias no Hiate até chegar em uma praia na califórnia, eu estava super empolgada pra ir, porque eu nunca tinha ido a uma festa no hiate seria a primeira vez, mas não queria ir sozinha por isso estava convencendo a Lua a ir.....

Mel:Aaah Lua, vai vamos essa é a última vez que eu peço pra você ir comigo, vai? -tentando convencer ela-
Lua:não Mel, eu não quero ir, não gosto desses tipos de festa.
Mel:vai, faz esse esforcinho vai por mim.
Lua:porque tem que ser eu chama, outra amiga sua. -não querendo ir-
Mel:porque a festa é pra convidar, e você já ta na lista.
Lua: e dai, eu não quero ir.
Mel:vai Lua, por favorzinho vai ?
Lua:aahh, ta bom eu vou
Mel:aaaaee , prometo que você não vai se arrepender tá. -diz rindo-
Lua:já to me arrependendo.
Mel:agora vem cá me ajuda a escolher, esse vestido preto ou o azul ?  -mostra o vestido pra ela-
Lua:prefiro o azul -aponta pro vestido-
Mel:também gostei mas do azul, vai ser esse mesmo. -coloca o vestido em cima da cama e guarda o outro-
Lua:vem cá que horas, vai ser essa festa ?
Mel:vai começar as 19:00, mas as festa desse povo sempre atrasam então a gente vai 1 hora de depois.
Lua:os meninos vão?
Mel:eles disseram que iam, agora não tenho certeza vai saber se eles arrumaram outra coisa pra fazer.
Lua:duvido aqueles aqueles ali se amaram em uma festa, principalmente daquele tipo de gente.


Chay P.O.V.S

    Eu estava em casa com os meninos, digamos que se preparando para aquela festa da nossa quase amiga Sophia, quase porque a gente não falava direito com ela, ela era uma menina muito ocupada só andava com gente importante vivia em festa com os seus país pela cidade, a família dela era bem conhecida na cidade então era um desses motivos, porque ela vivia em festa, mas essa festa seria diferente eu e os meninos já tínhamos ido em outras festas dela todas em salão normais, mas essa festa  eu e o meninos nunca tínhamos idos porque seria em um hiate algo muito diferente até pra mim que ia em quase todas as festas dela, então eu e os meninos estavamos muito animados porque iriamos ficar 3 dias no hiate até chegar a praia da califórnia......

Mika:cara eu nunca fui numa festa no hiate como deve ser ? -pergunta para os meninos-
Chay:meu filho se você nem foi, imagina eu
Arthur:ué cara, você vive nas festa, na onde tem festa no Rio você ta. -diz rindo-
Chay:é confesso que já fui em  várias, mas essa vai ser diferente até porque a gente vai pra paia da Califórnia, e tipo desde pequeno eu sempre quis ir a Califórnia só não tive uma oportunidade, mas agora a oportunidade chegou.
Mika:haha-rindo-
Chay:vem cá acho que não vou com um roupa social, acho que vou com uma roupa mas natural, o que vocês acham?
Arthur:sei lá, eu nem entendendo dessas coisas de moda. -olha pro Mika-
Mika:ué cara vai com o que tu quiser, o que você acha que é melhor.
Chay:é vou com uma roupa casual.

Mel P.O.V.S

  Já havia anoitecido, eu já estava pronta para ir a festa só estava esperando a Lua chegar....

Mel:nossa, você demorou
Lua:nem demorei ta, você que ta com pressa.
Mel:ahh, vamos logo hein.

  Assim que chegamos lá eu fiquei impressionado com aquele iate, mas a Lua ainda estava implicando até com o tamanho do iate.

Mel:nossa que maneira...
Lua:é já vi maiores.

  Entramos no iate e logo na porta havia uma mulher perguntando os nomes das pessoas pra ver se estavam na lista:
xXx:Qual é o seus nomes?
Mel:Lua e Mel.
xXx:sim, sim podem entrar e aproveitem a festa
Mel:brigada
   Quando entramos lá dentro ai sim eu fiquei imprecionada com aquelas coisas.
Mel:nossa lá fora ele parecia tão pequeno, aqui dentro tem um espaço enorme.
Lua:é já vi iates com espaços maiores. -mel me da um tapa no ombro- ei ?
Mel:para de implicar menina
Lua:eu só to falando que já vi iates melhores que esse.
Mel:ta mas ninguém aqui quer saber né, i olha lá a aniversariante ta vindo.
Lua:grande coisa.
Mel:disfarça, coloca um sorriso no rosto
Sophia:oi meninas, fico muito feliz que vieram aproveitem a festa, até porque não é todo dia que se tem uma festa assim como essa né, agora deixe me ir que os meninos chegaram.
Lua:-imita ela com gestos-
Mel:Lua para -rindo-
 Sophia vai até os meninos....
Chay:olá feliz aniversário
Sophia:muito obrigada, aproveitem a festa hein.
Mika:pode deixar
Sophia:bom agora eu tenho que ir, vou complimentar os outros convidados
Arthur:ta vai lá
Mika:será que tem coxinha aqui
Arthur:i qual é ? cara
Chay;haha, vê se pode uma coisa dessa -rindo-
Mika:ué festa pra mim tem que ter coxinha, se não pra mim não é festa
Chay:bom procure as suas coxinhas que eu vou ali falar com as meninas
Arthur:vou lá também.

  Fomos falar com as meninas...

Chay:fala ai meninas e ai tão curtindo a festa?
Lua:nem to, já vi festa melhores..
Mel:i Chay desisti porque essa dai ta assim desde quando chegou, só fala "Eu já vi coisas melhores" ......
Lua:ué eu nem queria vim
Arthur:e porque veio?
Lua:porque a Mel me obrigou
Mel:não exagera Lua...
Mika:fala ae galera, que tal a gente ir dançar, ou vocês vão ficar ai batendo papo
Chay:partiu, tipo agora vamos
Arthur:demorou, e a meninas vamos?
Lua:nem to afim de dançar.
Arthur:é qual é Lua bora dançar -puxa ela pra pista-
Mika:é você Mel?
Mel:é eu o que?
Mika:não vai dançar?
Mel:não to afim.
Mika:que isso, vamos sim dançar que história é essa que você veio aqui pra ficar parada. -puxa ela pra pista-





CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS 
OBRIGADA POR LEREM
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSA WEB =D




8 comentários:

  1. Continua gente q perfeitoo @MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @luamyguerreira

    ResponderExcluir
  3. Demaaaaaaais by: @seusorrisoluab_

    ResponderExcluir
  4. Gostei da outra e agora to gostando desta. Vc escreve bem parabéns. @andressanithack

    ResponderExcluir
  5. Gostei da outra e agora to gostando desta. Vc escreve bem parabéns. @andressanithack

    ResponderExcluir
  6. esse micael em... haha to amando a fic

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!