terça-feira, 7 de maio de 2013

Sonho Real Último Capitulo





Lua P.O.V.S

   O Táxi já estava do lado de fora a minha espera, o motorista me ajudou colocando as malas no porta malas, coloquei meus fones de ouvidos e fui o caminho todo ouvindo música, quando cheguei no aeroporto, o taxista pegou as minhas malas e colocou na porta do aeroporto, eu ainda tava com os fones, caminhei pra dentro do aeroporto quando escutei alguém em chamar.
xXx:Lua! -virei com tudo-
Lua:rá, você?
xXx:quem mas seria? tá voltando pro Rio?
Lua:te interessa garota?
xXx: cadê o Arthur ele vai com você?
Lua:não, se você quer saber Laura não! -caminhei pra dentro do aeroporto-
Laura:certeza?
Lua:claro. -olhei impaciente-
Laura:ainda bem que você sabe
Lua:qual é garota sabe o que?
Laura:o Arthur ta correndo perigo, preciso da sua ajuda
Lua:que garota, ta louca, ele ta na casa dele -bufei-
Laura:não, eu vi dois caras emcapulzados entraram na casa dele e o levaram
Lua:quando mentira -entrei em desespero-
Laura:hoje, alguns minutos depois que você saiu
Lua:mentira, onde ele tá? preciso ir pra casa dele
Laura:eu te levo vem ?

  Entrei no carro dela as pressa, coloquei minhas malas no banco de trás e coloquei o cinto, pronto era só o que faltava eu estar junto com a minha inimiga, indo atrás do meu namorado que ta correndo perigo eu não imaginava isso, ela andava feito pamonha naquele carro, que era só por deus....

Lua:Laura, acelera essa droga desse carro.
Laura:calma....

Ela acelerou o carro e que droga essa, que carro é esse que não chegava, eu tentava ligar pra ele mas só dava fora de aréa, meu coração já  ia a mil, olhei pela janela do carro e percebi que aquele não era o caminho da casa do Arthur.

Lua:a gente ta no caminho certo?
Laura:sim.
Lua:certeza?
Laura:Qual é? se eu to falando que é, é porque é, ou você ta afim de dirigir? -ela disse feito louca-
Lua:não porque eu nem sei, sua louca, me leva pra casa do Arthur agora.
Laura:aa agora a garotinha quer ir pra casa do namoradinho! -ela disse num tom de deboche- Pois sabe sou uma garota legal então....você.....não vai, você vai pra onde eu quiser ir te deixar, se eu quiser te deixar no meio do matagal sozinha eu deixo.
Lua:você ta louca! -ela acelerou o carro- Pra onde você vai me levar?
Laura:não te interessa -ela tirou as mãos do volante e pegou uma fita no banco de trás- Agora fica quietinha que não vai doer
Lua:sua louca, o carro vai bater.
Laura?ta com medo Lua, você devia ter pensado nisso antes de entrar na vida do Arthur e na minha, sabia que você só atrapalhou tudo, a gente era muito feliz antes de você chegar
Lua:mentira, você traiu ele, você não aproveitou o amor dele, ele te amou, mas o que você retribuiu pra ele, traição -ela me deu um tapa-
Laura:não fala assim,d e mim -disse com raiva, e acelerou o carro-
Lua:para sua doente a gente vai bater o carro.
Laura: e eu com isso sua loira azeda -puxei o cabelo dela-
Lua:sua louca a gente vai bater ......
Laura:nem ligo, sua idiota -um caminhão se aproximou do carro quase batendo-
Laura e Lua:AAAAAAAAAAAAAA -gritamos juntas, e ela conseguiu desviar do caminhão-
Lua:sua doente, -me acomodei no carro-
Laura:eu?
Lua:é quase batemos o carro, e se eu morresse você ia ver
Laura:ia nada, se você morresse, eu morreria também sua babaca.
Lua:estúpida
Laura:grossa
Lua:bitch
Laura:Fuck you...
Lua:cara, cala a boca
Laura:você que fala demais -coloquei uma fita na boca dela-
Lua:uhum, um, um
Laura:bem melhor assim, agora você vai me escutar...vou sumir com você, ai o Arthur vai correr pros meus braços e a gente vai ser muito feliz, vamos nos casar e ter vários pestinhas ou melhor filhinhos, e fim. -tirei a fita da boca dela-
Lua:você ta louca, o Arthur vai vim me salvar e vai internar você
Laura:hahaha -ela riu alto- ele é quem vai vir me salvar porque eu vou disser que você me sequestrou.
Lua:foi você sua doente.
Laura:quem vai acreditar em você. haha
Lua:essa hora ele já deve estar vindo atrás de mim.
Laura:atrás de mim isso sim agora cala a boca -gritei com ela e coloquei a fita na boca dela-
●   
 

Quatro horas sem comer, sem beber água, e com essa fita dos infernos na minha boca....Que droga quero beber água, já estou fraca e a única coisa que eu ouço é a voz daquela infeliz, louca, doente, ela ta completamente louca, a infeliz ainda teve cara de pau de ligar o rádio e ficar cantando, eu tentava fazer de tudo pra tirar aquela fita até que eu consegui

Lua:quero água, tou ficando fraca.
Laura:ah que água: engraçado eu não estou com cede, mas sou muito legal e vou te dá um pouquinho de água -ela pegou a garrafinha e me deu,eu bebi tudo em um gole só e logo ela voltou a colocar a fita na minha boca-


 Arthur P.O.V.S

 Eu estava em frente a minha casa lavando a minha bike eu tinha acabado de voltar de um passeio com ela então ela estava mega suja, até que um carinha do outro lado da rua me chama, eu não o conhecia pelo menos de longe não até que fui lá mas perto é era aquele idiota do Junior.

Arthur:o que você quer comigo ?
Junior:o negocio é serio, é sobre aquela tal de Lua?
Arthur:o  que tem a Lua? -fala preocupado-
Junior:a Laura ta doída, ela sequestrou a Lua,eu disse pra ela não fazer isso mas ela não quis me escutar.
Arthur:você tem certeza do que você ta dizendo? -preocupado-
Junior:tenho cara! eu to falando serio. -fala desesperado-
Arthur:calma, você sabe na onde que ela levou a Lua?
Junior:sei sim.
Arthur:será que você pode me levar até lá?
Junior:claro, mas eu to com muito medo da laura eu nunca tinha visto ela assim antes.
Arthur:calma, ela não via te faze mal.

  Fomos até a onde a Lua estava sendo mentida em cativeiro, eu e o Junior ficamos observando como poderiamos entrar lá, o Junior estava ligando para uma clinica medica pra internar a doída da Laura....

Arthur:e ai ligou?
Junior:liguei sim eles estão a caminho
Arthur:ta a gente vai entrar pelos fundos.
Junior:mas a gente nem vai esperar, os médicos chegarem?
Arthur:não, vai que ela faz algo contra Lua, se você quiser esperar aqui tudo bem.
Junior:não, não eu vou junto.

Eu e o Junior, quebramos aquela janela que estava nos fundos e conseguimos entrar lá dentro, a Lua estava toda amarrada, e tava quase desmaiando pois já vaziam horas que ela estava sem comer...

Arthur:Lua, calma eu to aqui vai ficar tudo bem.
Lua:Arthur.... -fala fraca-
Arthur:vem, vamos tirar você daqui.

  Assim que estavamos saindo, chega a ambulância pra levar a Laura, ela tenta sair pelos fundo e estava querendo levar a Lua...

Laura:da ela aqui Arthur? vai ser melhor pra todos anda?
Arthur:não ela vai comigo!

  Quando Laura estava se aproximando, veio um médico por trás de deu um sedativo nela, e ela acabou desmaiando, e foi levada para a clinica na onde ficaria internada, por muito tempo, já a Lua foi para o hospital no mesmo dia recebeu alta.

~~3 DIAS DEPOIS~~

Arthur:foi tudo culpa minha né.
Lua:claro que não, ela que era maluca
Arthur:a gente volta ainda hoje pro Rio, pode ser
Lua:pode sim.
~~os dois se beijam~~

    Assim que chegamos no Rio, contamos para os outros de tudo o que havia acontecido, eles acharam um pouco engraçado na verdade todo mundo achou, a Sophia e o Mika disseram que estavam namorando, Chay e Mel também assumiram o namoro, e eu e a Lua que já estavamos namorando viajamos para Dubai  e logo em seguida passariamos por Portugal, Espanha e França ficariamos 3 meses fora do Brasil, esses 6 meses que passei no Rio com o meu Tio foram os melhores da minha vida  tirando umas partes e claro e os outros 3 que eu e a Lua estariamos viajando seria momentos para recordar sempre.

  

                                                                               FIM   



COMENTEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA WEB ASSIM 

COMO EU GOSTEI....

OBRIGADA POR LEREM!

COMENTEM! 

7 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @luamyguerreira

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! A história envolve de um jeito que não dá pra parar de ler. Apaixonante demais. @andressanithack

    ResponderExcluir
  3. Nossa, perfeita adorei a história foi muito boaaa, ameiii

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :C mas ja acabou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou chorar @MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  5. A web foi mega perfeita ameii ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a fic ficou perfeita amo muito LuAr <3

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!