terça-feira, 28 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 6



Mika P.O.V.S

  Eu e o Arthur continuamos a andar pela mata, pelo menos para tentar sai dali e ir até a praia, depois daquele sacrificio do Arthur pra pegar um peixe, percebi que a gente tinha que voltar pra cidade só não sabia como...

Arthur:será que vamos conseguir sair daqui ? -pergunta pra ele-
Mika:não sei, tomara né, ou por acaso você quer ficar aqui ?
Arthur:cê ta doido, claro que não, nunca imaginei que iria numa festa de iate e pararia numa ilha.
Mika:é nem eu
Arthur:da próxima vez que me chamarem pra ir em uma festa desse tipo, vou pensar duas vezes antes de sair de casa.
Mika:que isso, também nem precisa ficar traumatizado
Arthur:não é trauma não, é.... -não termina a frase, porque e interrompido pelo Mika-
Mika:oh, vem cá aquelas ali não são as meninas? -aponta pra direção que elas estão-
Arthur:cara, é sim a Lua, Mel e a Sophia, cara elas estão vivas...
Mika:é eu to vendo..
Arthur:vamos lá...

  Mel, Lua e Sophia estavam sentada em uma pedra na praia olhando para o mar, e eu e o Arthur chegamos por atrás delas e sentamos na pedra e elas nem perceberam, até que o Arthur sem querer espira...E a Sophia acaba virando pra trás e levando um susto...

Sophia:AAAAA...que susto seus idiotas, pensei que.....
Mika:pensou o que? que era um leão ?
Arthur:hahaa, muito engraçado -ri irônico-
Lua:AAAA, meninos vocês estão vivos -abraça os dois com força-
Mika:é a gente ta vivo sim, mas não precisa apertar a gente
Lua:e só pra ter certeza que vocês são de verdade
Mel:pensei que tinha acontecido algo de pior com vocês
Arthur:a gente também pensou que podia ter acontecido algo de pior com vocês meninas, mas agora que vocês já mataram a saudade minha...e ai vocês sabem alguma coisa do Chay? -pergunta para as meninas-
Lua:não não
Mel:desda tempestade e quando a gente veio parar aqui eu não vi mas ele....
Sophia:já eu não posso dizer o mesmo, até porque cheguei hoje aqui na ilha
Arthur:hoje??
Lua:é sim, ela estava dando um passeio pelo oceano atlântico sabe em cima de um coxão inflável, haha -fala em tom de deboche-
Sophia:isso não tem graça, até porque você nem sabe o que eu passei lá no mar
Lua:e por acaso você sabe o que eu e a Mel passamos aqui desde quando viemos parar aqui, não então não vem querer da uma de vitima aqui até porque somos todos nós as vitimas....
Mika:gente calma não precisa brigar
Mel:essas dai tão brigando desde quando se encontraram nessa ilha
Mika: se a gente quiser sair vivos daqui vamos ter que se unir, evitar ficar discutindo toda hora, até porque isso só vai pirar as coisas.
Lua:piorar, e tem como ficar pior?
Arthur:tem sim, já ta quase anoitecendo, e a gente vai precisar se aquecer porque não sabemos se aqui é quente ou frio de madrugada
Sophia:pior ainda vai ser ter que dormir, aqui nessa areia suja que me da alergia.
Lua:te garanto que a areia e mas limpa que você, e você que deve ta dando alergia a ela. -diz irônica-
Mel:ta mas o que vamos fazer agora?
Mika:vamos preparar umas madeiras para a fogueira, e vê se tem umas tabuas sei algo que de pra gente deitar hoje
Lua:eu vi em um filme que eu assisti que eles tão presso na ilha, ai eles constrói uma jangada, será que dá pra gente construí?
Mika:dá, mas vai demorar uns dias porque vamos precisar de muitos bambus que sejam resistentes  e que aguentem o nosso peso, e o peso da água do mar, até porque somos cinco ou seis
Sophia:jangada, mas não tem nada que possa garantir segurança pra gente.
Lua:minha fila, ou é isso ou você fica esperando o seu papaizinho descobrir essa ilha aqui
Sophia:pra sua informação o meu pai já deve ta a caminho dessa ilha, e quando eles chegar eu vou fazer questão de te deixar aqui pressa sozinha..
Lua:serio que ele ta a caminho? e porque ele ainda não chegou? a já sei ele deve ta no trânsito né. aa me poupe garota o seu pai nem sentiu a sua falta ainda, e se você quiser ficar aqui esperando pra ver se ele aparece, fique a vontade porque a gente vai sim embora daqui de jangada
Mel:Lua pega leve com a Sophia, ela ta passando pelas mesma coisa que você e todo mundo aqui.
Lua:é mas a culpa de tudo isso é dela
Arthur:Lua que tal você ir me ajudar a pegar madeira?
Lua:pode ser.
Arthur:percebi que você e a Sophia não se dão bem né ? -cortando o bambu-
Lua:a ela e uma garota muito exibida, viveu na aba do pai e da mãe dela, e agora fica ai pensando que o pai dela vai pular de paraquedas e vai vir aqui ajudar ela.
Arthur:mas o pai dela e bem conhecido, e bem capaz que sim né
Lua:claro que não quase ninguém sabe da existencia dessa ilha, por acaso você antes já ouviu falar dessa ilha?
Arthur:de ilhas que tem no oceano sim, mas dessa qui não
Lua:viu então pronto, eles não tão nem ai pra gente, pra eles a gente já morreu na tempestade
Arthur:mas isso não é verdade, estamos vivos
Lua:é isso sabemos, mas será que o Chay ta ?
Arthur:o Chay, não ia aguentar ficar sozinho por muito tempo, ele deve ta escondido em algum lugar aqui dessa ilha esperando a gente chegar.....



CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS
COMENTEM PRA MIM CONTINUAR POSTANDO 

10 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!