segunda-feira, 3 de junho de 2013

Summer Paradise Capitulo 7



Arthur P.O.V.S

Todos nós estávamos muito cansados então deitamos e fomos dormir, o Mika quis ficar um pouco observando em volta para ver se algum bicho se aproximava da gente enquanto dormiamos....

Arthur:cara, vai dormir você deve ta cansado
Mika:não eu vou ficar aqui observando daqui a pouco eu vou
Arthur:não vai aparecer nada
Mika:a gente nunca sabe o que pode nos esperar aqui nessa ilha, sei lá pode ter uma onça agora observando as meninas dormirem e só esperando a gente bobiar pra ela atacar e devorar todo mundo aqui
Arthur:affs, assim você me deixou com medo
Mika:não to querendo colocar medo em ninguém só to alertando, agora se você quiser pode ir dormir que eu fico aqui.
Arthur:nada disso eu vou ficar aqui com você.
Mika:tem certeza?
Arthur:tenho

      Amanheceu o dia eu e o Mika tinhamos ido a mata pegar umas frutas para tomarmos café, dessa vez eu que peguei as frutas e ele foi pegar um peixe, até porque eu não tenho nenhuma vocação pra pescar.As meninas acordaram e foram comer e logo depois o Mika veio, mas sem o peixe na mão.

Arthur:ué o que houve com o peixe, que você ia pescar?
Mika:descobrir que por esse lado não tem peixes bom pra pescar, então o jeito vai ser a gente comer frutas.
Mel:desse jeito a gente vai emagrecer de tanto comer frutas
Mika:é mas vai ser bom, que a gente nem vai precisar fazer academia.
Sophia:impressionante como vocês não estão preocupados com a alimentação, a gente não pode ficar comendo só frutas
Lua:é meu anjo, mas se você não percebeu a única coisa que tem aqui são frutas e peixe, aqui não tem salmão e aquelas outras comidas estranhas
Mel:a gente vocês não vão começar logo cedo né, faça me o favor
Mika:é a Mel tem razão, galera sabe no que eu tava pensando
Lua:no que?
Mika:eu tava pensando assim, já que vamos ficar aqui nessa ilha por muito tempo,a té sei lá quando mas ou menos pode chegar o resgate....Eu tava pensando que....
Mel:fala logo Mika? -curiosa-
Mika:calma...eu tava pensando porque não construirmos uma casa aqui até o resgate chegar
Sophia:uma casa nessa ilha?
Mika:é até porque não vai ta sempre sol aqui, vai ter dias que irão chover, e como que iremos  nos proteger da chuva???
Lua:é ate que é uma boa ideia, ta ai eu curti isso
Arthur:e uma boa ideia
Mel:e sim, porque não
Sophia:vocês tão malucos, como que vamos construir uma casa, sem blocos e tijolos e cimentos??? casa não irá parar em pé.. -não gostando da ideia-
Lua:tava demorando pra ela estragar a nossa ideia... -fala irônica-
Mika:não existe só casa de tijolo e cimento...
Sophia:a não e por acaso vocês  irão fazer uma casa de palha??
Lua:ta ai, não e que ela serviu pra algo e deu uma boa ideia, palha com bambu e cipó vai ficar um máximo gente.. -animada-
Sophia:eu não dei ideia nenhuma garota...e vocês não estão falando serio né??
Arthur:claro que tamo, eu já vou até separar os cipó...
Lua:boa, eu vou com você Arthur.. -empolgada com a idéia-
Mika:ta eu e a Mel e a Sophia se ela quiser pode ir com a gente pegar palha e bambu.
Mel:eu vou sim...,
Sophia:ta louco eu não vou não..
Lua:então fica aqui na praia esperando a gente voltar...
Sophia:mas sozinha nãoo...
Mika:e você fica ai na praia e vê se o Chay aparece.....Acho que vais ser bom construirmos essa cabana, mas vocês preferem aqui na praia ou um pouco pra dentro da mata..
Lua:Acho melhor fazermos ela um pouco escondida na mata mas com uma vista que de pra ver a praia, pra ver se alguém se aproxima daqui
Arthur:e concordo com a Lua...
Mika:então Arthur e Lua, vão ficar encarregados de encontrar um lugar para construirmos a nossa cabana, pode ser?
Lua e Arthur:pode ser sim...
Mika:então vamos lá todos a procura de materiais para construirmos nosso novo lar daqui pra frente
Sophia:o que foi que eu fiz pra merecer isso meu deus....

      Fomos todos a procura de materiais eu e a Lua estávamos procurando um lugar pra construímos a casa...

Arthur:esse lugar aqui parece ser bem legal, acho que fica um casa bem bacana, da pra ver até grande parte da praia..
Lua:deixa eu ver.. -Arthur ajuda ela a se subir na arvore- É bem bacana a vista da praia daqui sim, acho que eles vão gostar desse lugar, da pra ver a praia inteira..
Arthur:e eu disse, agora vamos procurar cipó..
Lua:por ali deve ter -aponta o lado pra ele-
Arthur:é tem sim, vamos então
Lua:vamos -pula da arvore-

     Assim que recolhemos os cipós avisamos para o Mika, Mel e a Sophia que aviamos achado um lugar mas que perfeito para construir a cabana, então logo começamos a montar a casa, a nossa intenção era terminar ela o mas rápido possível até porque parecia que o tempo estava mudando, parecia que uma outra tempestade estava próxima....





CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS
OBRIGADO POR LEREM, COMENTEM  PARA MIM POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO

9 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!