quinta-feira, 20 de junho de 2013

Summer Paradise Capitulo 08


Mel P.O.V.S

  Passamos a tarde toda construindo a casa, estava perto de anoitecer falta só alguns detalhes para terminamos...Até que depois de algumas horinhas conseguimos terminar, não estava tão perfeito e nem algo tão grandioso era algo simples com a cara daquela ilha, logo em seguidas fomos todos tomar um banho de mar pra tirar um pouco do suor, o ruim era porque estávamos só com as roupas do corpo já tínhamos ficado naquela ilha a dias pra falar a verdade nem a gente sabia a quanto tempo a gente tava lá, podia ser alguns dias só, ou uma semana ou semanas e até poderia ser meses, mas acho que de uma semana não passava porque não parecia que havia passado tanto meses, pelo menos lá não estava aparecendo deve ser porque os animais que ali cantavam, o barulho ofegante do mar distraia a gente, a vista a noite da casa que tínhamos construídos quando estavam olhando para o mar era tipo uma brisa serena no qual só se via o luar do sol indo em bora e a noite chegando, a Lua cheia era a coisa mas linda que na cidade era muito raro de se ver......Sentamos todos em volta da fogueira para se esquentar pois a brisa que vinha do mar era muito fria e ali naquela ilha não havia nem um tipo de cobertor e nem casacos para espantar o frio, começamos a conversar a respeito de coisas a volta da ilha até chegarmos ao ponto de se o Chay taria ainda naquela ilha, ou se ele tivesse caído em outro lugar sem consciência nenhuma...

Mel:será que o Chay ta vivo? -pergunta para todos-
Arthur:tomara que ele esteja né
Lua:e o que todos nos queremos né
Sophia:mas e se ele foi engolido por um tubarão?
Lua:não tem registro de tubarões por essa região sua anta -com o tom de provocação-
Sophia:como você sabe meu bem, se ninguém aqui sabia da existência dessa ilha,ou mata, ou sei lá o que é isso.
Lua:não sabia porque não procurou se informar minha linda, alias você deveria saber todo o percussor até chegar na califórnia meu bem.
Sophia:mas não sou eu que estava dirigindo aquele iate.
Lua:mas era você que tava comando, era só mandar o cara voltar que ele voltava, até porque ele não ia desobedecer a patroa dele, porque senão ele seria demitido.
Mel:meninas vocês não vão começar a discutir logo agora né? -olha para elas-
Lua:claro que não, só to reforçando as memorias dela, até porque acho que ela ta com problema de lembrar as coisas.
Mika:gente como será o outro lado da ilha?
Mel:hãm? -sem entender-
Mika:essa ilha com certeza deve ter um outro lado, eu to querendo saber como será o outro lado, entenderam?
Arthur:aahh sim
Lua:mas pra que você quer saber como é o outro lado?
Mika:ué vai saber o que tem lá
Mel:acho que eu to entendendo
Sophia:entendendo o que? -ainda sem entender-
Lua:eu também, o Mika ta querendo ir ao outro lado pra ver se e um lado mas visível que de pra ver barcos de pescadores, navios e outros tipos de embarcação, pra ver se conseguimos pedir ajuda e voltar pra casa.
Mika:sim
Mel:mas é se a gente for e lá do outro lado não tiver nada a não ser um mar imenso que nem esse lado.
Mika:é não custa tentar
Arthur:vai ser uma viagem perdida se isso ocorrer.
Lua:mas não custa nada tentar gente, e se chegarmos lá podemos construir uma jangada
Mel:jangada? tipo essas coisas que passa em filmes?
Mika:é também  é uma ótima ideia
Sophia:mas calma ai, jangada ?
Lua:sim algum problema?
Sophia:todo problema a jangada não vai aguenta a gente
Mika:e só construirmos uma bem forte que aguente nos
Sophia:não calma vocês não tão entendendo.
Arthur:entendendo o que ?
Lua:qual é garota, se você quiser ficar aqui e virar comida de onça, fique sozinha, porque a gente vai construir a jangada vamos embora e deixa você aqui
Sophia:não é isso meu bem, o problema é que se vem uma tempestade e pega a gente no meio do caminho, a gente simplesmente volta da onde voltou
Arthur:é verdade ela tem razão
Mika:tem sim, mas como eu disse a gente tem que arriscar não podemos ficar aqui parado esperando o resgate chegar a gente fica aqui até morrer, porque eles devem estar nem ai pra gente
Sophia:como nem ai, o meu pai deve estar nesse momento fazendo um manifestação a minha procura, ele só vai parar quando me achar...


****
Mika POV

Tínhamos todos pegado no sono,quando acordei de madrugada houvi um barulho vindo no meio da mata,me levantei assustado,e tentei ouvir novamente o barulho,cutuquei o Arthur pra ele ir junto comigo ver o que era..

Mika: Hey Arthur acorda!
Arthur: O que é,me deixar dormir..
Mika: cara eu ouvi um barulho..
Arthur:e tá com medo!qual é deve ter sido nada!
Mika: como se eu tivesse medo..né?bora lá ver..
Arthur: E as meninas?
Mika: Elas vão ficar bem,vamos! 
Arthur: E se for um monstro, e vier pra cá?
Mika: Ele não vai vim! 
Arthur: Como você sabe?
Mika: Precisamos ver,bora..
Arthur: Ah sei não cara!
Mika: Vamos estou achando que quem está com medo aqui é você! 
Arthur: Eu,nem pensar!
Mika: então vamos?
Arthur: tá tá


Ele se levantou,e pegamos uma lanterna caminhamos devagar até a mata,e os barulhos ficavam forte a cada passo que da vamos, e vinha uma música junto..

Arthur: Acho que deviamos voltar?
Mika: Tá doido,olha essa música,precisamos ver!
Arthur: Vai saber o que tem lá,as meninas já vão acordar! já tá amanhecendo 
Mika: É rapidinho.
Arthur: Tá cara,rapidinho 

Caminhos até o som,da onde vinha a música



Obrigado por lerem anjos!
Comentem para mim postar o próximo capitulo..

6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!