quarta-feira, 26 de junho de 2013

Summer Paradise Capitulo 09




Arthur P.O.V.S

                         Continuamos a caminhar até o som ficar cada vez mas alto, o Mika estava muito afim de continuar andando para ver o que era, já eu queria é voltar.

Arthur:eu acho melhor a agente voltar Mika
Mika:qual é cara, você ta coim medo é?
Arthur:não eu não to com medo, só um pouco preocupado com as meninas.
Mika:as meninas já são bem grandinhas e além do mas a gente só vai dar uma olhada e voltar, elas não vão nem perceber que saímos de lá.
Arthur:isso pode ser sei lá um monte de índio
Mika:Arthur! índio nessa ilha? -olha bem pra ele-
Arthur:ué porque não pode ter índia aqui?
Mika:não é que se tivesse índio aqui a gente teria visto quando chegamos aqui.
Arthur:é verdade né.
Mika:é, agora vamos -ele volta a andar-
Arthur:mas calma pode ser, um monte de cara macumbeiro -interrompe o Mika-
Mika:hahaha, cara macumbeiro?
Arthur:ué você não ta ouvindo a música, é ritmo se macumba. -ele imita o barulho da música- tum tum tum tum pá.
Mika:cara é como você sabe que esse e um ritmo de macumba, por acaso você já fez alguma macumba? -diz rindo-
Arthur:claro que não! ta maluco, eu só to falando isso porque na onde eu morava antigamente tinha um vizinha que era, ai o barulho era meio que assim.
Mika:Ahh tá, mas olha aqui se você ta fazendo com que eu mude de ideia acho melhor você parar por aqui porque eu vou ver, você indo comigo ou não, e ai você vai ou vai ficar ai parado?
Arthur:já que não tenho outra escolha né, mas oh é rápido hein...
Mika:ta vamos.

                 Continuamos a andar até a música até que ouvimos um barulho na mata...

Arthur:você ouviu isso?
Mika:ouvi sim
Arthur:acho melhor a gente voltar eles devem ter descobrido a gente e estão armando uma armadilha -diz com medo-
Mika:para com essa paranoia, não deve ser ninguém apenas os animais
Arthur:animais? sei que animais são....
Mika:viu oh, já até passou o barulho, devia ser o vento
Arthur:é tomara que seja só o vento mesmo...

               Fomos andando demos uns 3 passos até que as meninas aparecem na nossa frente...

Lua:muito lindo né!!
Mika:meninas o que vocês estão fazendo aqui no meio da mata -surpreso-
Mel:a gente é que pergunta, o que vocês estão fazendo aqui ?? hein
Arthur:a gente ouvimos um barulho de música alta e resolvemos seguir o som pra ver na onde vai, só isso
Sophia:só isso mesmo..
Mel:é por acaso vocês estavam pensando em fugir e deixar a gente aqui
Mika:e por acaso tem como fugir daqui, pela mata
Sophia:ué vai saber você e o Arthur ficarão de segredinhos a tarde toda
Arthur:segredinhos?? -sem entender-
Lua:e mesmo...

              Todos nos começamos um a contraria o outro ficamos por volta de uns dois minutos discutindo, até que a música volta a tocar e o silêncio permanece ali, e só a música fica no ar....

Lua:vocês estão ouvindo isso? -olha pra todos, com um pouco de medo mas sem querer demonstrar-
Mel:to ouvindo sim
Mika:o som voltou..
Sophia:o que será isso?
Mika:o único jeito da gente descobrir e ir lá ver
Mel:você ta maluco, pode ser muito perigoso
Mika:mas precisamos ver, vai saber se não são pessoas que nem a gente
Lua:pessoas aqui nessa ilha, mas se tivesse pessoas aqui a gente já teria visto antes
Mika:ai é que ta vai ver que essas pessoas não queria que a gente soubesse que eles estavam aqui na ilha
Arthur:eu ainda acho melhor a gente fingir que não viu nada e ir dormir, vai ser melhor pra todo mundo
Lua:calma ai, pode ser o Chay
Sophia:o Chay? por que o Chay estaria lá
Mel:ele pode ter sido levado por essas pessoas
Arthur:vocês estão viajando na maionese, só pode..
Lua:não custa nada a gente ir lá ver..
Mika:e vamos sim dar uma espiadinha é só for o Chay a gente vai lá e busca ele.
Sophia:mas a gente vai assim sem um plano?
Lua:por acaso você tem um ??
Sophia:não eu só to perguntando.
Lua:atá...
Mika:agora a gente vai, mas vamos andar bem devagar pra ninguém perceber , ok
Meninas:ok
Mika:e você Arthur vai ou não
Arthur:vo né

         Fomos andando até o música que cada vez mas estava mas alta, quando vimos que já tínhamos chegado bastante perto, nos escondemos atrás de uns pés de bananeira que estavam ali perto, ficamos observando tudo aquilo, e ficamos muito impressionados com aquelas cenas o Chay estava ali naquele quiosque junto com um monte de mulher, na verdade aquilo era um quiosque na onde só havia mulheres não tinha nenhum homem ali a não ser o Chay.

Mika:mas que canalha, a gente aqui preocupado com ele, e ele lá no bem bom. -fala nervoso-
Arthur:calma cara, a gente nunca podia imaginar que ele estaria aqui ainda mas com essas garotas.
Lua:a gente e muito trouxa de ficar preocupado com ele.
Sophia:eu cheguei a pensar que ele havia morrido.
Mel:e agora o que a gente faz
Mika:ué a gente vai lá e da uma surra nele
Lua:Mika, calma também não é pra tanto né
Mika:como não eu pensei que tinha acontecido algo grave com ele, pelo visto ele ta muito bem aqui.
Lua:ta  agente vai lá falar com ele, mas sem violência, ok
Meninas:ok
Arthur:ok ok
Lua:Mika?
Mika:ta ok

        Descemos todos até aquele quiosque, e quando avistaram a gente logo pararam o som e todos começaram a olhar para a gente, eu me senti um famoso sabe, e quando todos foram parando e olhando o
Chay foi no embalo e ficou muito impressionado quando viu a gente e que seus olhos nem piscavam.

Mika:e ai cara não vai dar um abraço na gente, estamos vivos.
Chay:é eu percebi -olha bem para ele-
Lua:a gente pensou que você tinha morrido -dá um abraço nele-
Chay:eu também pensei isso, estou muito feliz de vê-los
Arthur:não é o que sua cara ta dizendo
Mel:e eu também percebi isso -olha bem pra ele-
Sophia:agora que  agente já viu o que era aquele som, já podemos voltar né
Mika:é também acho, melhor voltarmos
Chay:ué gente calma vocês não querem ficar por aqui, tem comida, água e cama pra dormir
Mel:acho melhor irmos né

Todos saem e voltam até a cabana e deixam ele falando sozinho...

Chay:mas gente, tem maçã -ele dá uma mordida- huum, ta uma delicia -fala pra si mesmo
Babi:você não vai atrás deles?
Chay:porque linda, eu devia
Babi:ué a mata e muito perigosa você devia trazer eles pra cá
Chay:trazer eles pra cá??



CONTINUA COM +6 COMETÁRIOS 
COMENTEM PARA MIM POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO




                                 




Meus amores a Fic está chegando na reta final, Leiam a Sinopse da minha próxima Web e se quiserem acompanhar deixem seu user lá >.< 


6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!