segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 1


                                                            Tudo começou no ano de 1995 em uma época de muito inverno uma guerra entre vampiros e caçadores, ficou marcada pela morte de duas líder Susan Blanco a líder dos vampiros e Viena Aguiar a líder dos caçadores....Tudo começou quando Susan Blanco matou sem dó a Viena Aguiar, o marido de Viena não gostando da atitude da vampira declarou a partir daquele dia que todos os vampiros encontrados naquela região deveriam ser mortos, Susan Blanco foi morta quando estava voltando para o castelo duas semanas depois da morte de Viena na onde morava com seu marido Water e sua filha que era ainda uma criança que tinha apenas  8 anos, Water após descobrir a morte de sua esposa Susan, trancou Lua sua filha no castelo e colocou em volta do castelo vários vampiros para proteger a menina, Water foi embora para a Austrália, mas antes de ir, declarou aos caçadores que se eles pisassem em suas terras seriam mortos, os caçadores também disseram que os vampiros estavam proibidos de pisarem em seus território, todos toparam numa boa esse acordo mas se algum dia alguém ouse-se descumprir o acordo, a guerra retornaria.



13 anos depois 

Lua Blanco P.O.V.S

13 anos haviam se passado e meu pai ainda não havia voltado da austrália, hoje seria o meu primeiro dia fora daquele castelo fiquei sabendo pelo Frank o mordomo que cuida de mim desde quando meu pai havia ido para a austrália que eu iria começar a estudar em faculdade de medicina, Frank também disse que meu pai estava a caminho e dessa vez ele tinha um grande motivo para estar de volta.
—Já sabe evite falar para os humanos onde mora, essas coisa básicas de jovens. -disse Frank, o mordomo-
—ta bom, mas porque eu tive que ficar aqui trancada e só agora vou poder sair. -disse Lua
—Seu pai está vindo, e tudo o que você quer saber ele irá te dizer, no momento não posso te contar nada, acho melhor você ir se não vai chegar atrasada.
—ok já estava indo mesmo.
—ah, evite usar os seus poderes para chegar mas rápido na universidade.
—porque? -disse ela sem entender-
—sem perguntas por favor


Eu já estava muito atrasada para o meu primeiro dia naquela universidade, o Frank havia dito que não era para mim usar os meus poderes, mas se eu usasse ele não iria precisar saber, então corri o mas rápido possível e em menos de 5 minutos eu já estava no em frente a universidade, mas mesmo assim cheguei atrasada todos já estavam nas suas possíveis salas, então eu fui diretamente até a minha sala e o professor já estava se apresentando para turma.

—Muito bem, você está atrasada, mas hoje eu irei deixar você entrar mas a partir de amanhã, sai de casa o mas cedo possível. -disse o professor para ela-
—desculpa professor, eu tentei vir o mas rápido possível, prometo que isso não irá mas acontecer.
—é o que eu espero, agora vamos você pode se sentar

Lua olha em volta para ver se tem um lugar vazio.

—você pode se sentar do lado do nosso amigo aqui -aponta para a mesa no Arthur-

Ela olha para ele, e logo se sente mal pois o cheiro de seu sangue e muito forte, e ela estava com medo de perder o controle.

—Claro.. -ela se senta ao lado dele-
—você está passando bem ? -Arthur pergunta para a Lua-
—estou sim, só um pouco enjoada. -afasta a cadeira-
—você não quer que eu fale para o professor, que você está se sentindo mal?
—acho melhor não, não quero atrapalhar a aula dela.
—ta bom então.

O professor se apresenta para a turma.

—Bom galera, sou Martin e serei  um dos seus professores de medicina, e pretendo acompanhar essa turma durante os cinco anos que virão, então peço a colaboração de vocês para nos darmos bem.
—acho que vamos se dar bem sim professor, contando com que você não pegue tanto no nosso pé -diz Chay- e todos riem na sala, exceto a Lua.
—Muito bem chega de piadas e vamos começar a aula, bom eu vou passar um trabalhinho em dupla para vocês me entregarem semana que vem  na segunda.
—Mas já trabalho? -diz Micael
—sim, e eu quero que as duplas sejam exatamente essas pessoas que vocês estão sentados aqui. -diz o professor
—ah, mas e quem não conhece a sua parceira -diz Mel
—é isso que eu quero, isso vai ser bom para vocês se conhecerem também, aliais qual é a graça de fazer com as pessoas que vocês conhecem -completa o professor-
—ainda bem que eu conheço o meu parceiro e não vai ter problema nenhum -diz Chay-
—as pessoas que não conhecem o seu parceiro ou parceira podem marcar de se encontrar na casa de um de vocês.
—mas professor não pode fazer o trabalho aqui na escola? -pergunta Lua-
—não sinto muito, porque a Faculdade só abri para pesquisa no horário de aula, quado não tem aula vocês não poderão utilizar a biblioteca. -diz o professor.
—atá então.

O sinal toca para irem embora, Lua começa a preparar as suas coisas para ir embora, até que Arthur vem falar com ela.

—na minha casa ou na sua? -pergunta o Arthur-
—o que ? -sem entender-
—na onde vamos começar a fazer o trabalho?
—mas ainda tem tanto tempo né, para vermos isso o trabalho é só para segunda
—ta e daí?
—e daí que pra que fazermos tudo as pressas
—o quanto antes começarmos a fazer, mas cedo terminamos, e é muito ruim depois fazer tudo na última hora, você não acha
—é acho sim, mas é que não sei se hoje vai dar, eu to cheia de coisas pra fazer lá em casa
—ótimo fazemos na sua casa, ai eu te ajudo a fazer as coisas que tem pra fazer e depois começamos a fazer o trabalho.
—NÃO!
—qual é você não quer fazer o trabalho? diz logo porque ai eu faço sozinho e você fica sem a sua nota.
—não, não é isso éee que... -sem saber o que falar-
—é que o que?? diz logo
—amanhã as duas na sua casa, ta bom
—ta sim, amanhã as duas na minha casa, sem um minuto de atraso ok
—ok




                                   



COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 





      
       

17 comentários:

  1. ...Gostei *--*

    by: @sempreportimel

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, continua by: @seusorrisoluab_

    ResponderExcluir
  3. Adorei ta perfeito tem que continuar
    by: @MomoridaDoChay

    ResponderExcluir
  4. amei
    quero mais ta perfeito viciei ja s2

    ResponderExcluir
  5. Amei, continua

    by: @EndlessLove_LB

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah posta mais, que imagine perfeito, quero saber maiis to muito curiosaaaaaa, bjo
    by: @LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  7. omg *o* que perfeito continua.... . @mysweetieStyles/mysweetiebieber

    ResponderExcluir
  8. Aaaai que masaa quero maaaais!!! by: my_love_soph

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii... continuaaa
    by: @beatrizsilvei18

    ResponderExcluir
  10. Eu amei <3 By : @_PrincessMelF

    ResponderExcluir
  11. Amei
    By : @Seempre_LuAr

    ResponderExcluir
  12. Perfeito by : @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  13. Continuaa,muito show! segue meu blog? http://cantinhodaswebsnov.blogspot.com.br/

    me avisa quando fizer o 2° cap. meu user: @RebeldeS_MJSJ

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!