terça-feira, 23 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 12

       
                                     
                                                                   Quando meu pai começou a me contar todas aquelas história dessa vez que eram as verdadeiras história da minha família. Eu nem pensava que era sobre a nossa família que ele iria falar, quando ele começou a falar tudo aquilo que minha mãe havia morrido em uma batalha com vampiros, começou a passar um filme na minha mente, parecia que a aula de hoje na faculdade queria dizer algo agora mas que nunca eu estava afim de vingar a morte da minha mãe, eu estaria disposto a ir até no inferno atrás desses infelizes....Eu prometi para meu pai que eu não iria contar pra ninguém sobre isso, o que seria um pouco difícil mas não seria impossível.


O que o Arthur não imaginava que as pessoas que eram responsável pela morte de sua mãe estava mas perto dele...

Lua Blanco P.O.V.S

Eu não tinha ido na faculdade, porque meu pai não quis deixar eu sair de casa, mas eu não iria ficar a tarde inteira trancada naquele castelo, então resolvi sair pra dar uma volta no centro da cidade...Quando eu estava andado, na calçada e olhando as vitrines das lojas, alguém começa a gritar o meu nome...

—LUAA, LUA ESPERA! -diz Chay-
—Chay, o que foi ? 
—eu tava mesmo querendo falar com você.
—ahh fala então?
—você ta com pressa? 
—não só tava andando mesmo
—vem cá porque você não foi pra faculdade hoje?
—acabei perdendo a hora, quando olhei no relógio não dava mas tempo, mas não se preocupe amanhã eu irei sem falta.
—atá, 
—mas era só isso ?
—não, hoje você perdeu uma boa matéria
—perdi é? depois eu recupero..
—não, o assunto de hoje era sobre esse lance de vampiros
—ahh, serio que legal, pelo jeito perdi o melhor dia na faculdade..
—mas o dia ainda não acabou
—ainda não? é ? o que foi hein ?
—eu falei com meu pai, sobre esse seu facinio por vampiros
—é falou? mas porque
—é ele liberou eu te levar lá qualquer dia desse pra você conhecer lá, maneiro né
—é que... eu não sei se posso
—porque?
—seu pai vai ta lá?
—olha hoje ele não ta lá não você topa ir lá hoje?
—é acho que da pra dar uma passadinha..

                                                         Eu resolvi sim , ir da uma passadinha lá no laboratório na  onde o pai dele trabalhava, sei que não seria uma boa ideia mas acho que eu poderia despistar a investigação que ele tava fazendo, e podia tirar eu de vista....Fomos o caminho todo conversando, o Chay parecia ser um grande amigo, mesmo com todo aquele jeito dele todo bobo...

—e ai já pensou naquele lance da festa da faculdade e sábado
—serio mesmo que você ta afim que eu vá?
—porque você não ta afim de ir, ou o problema e ir comigo.
—haha, claro que não seu bobo, vem cá acho que eu vou sim.
—ah ótimo te pego na onde?
—sem esse lance de me pegar em casa
—mas porque?
—meu pai não gosta, acho melhor nos encontrarmos lá na festa pode ser
—ta pode ser sim..


                                                                       Na verdade eu nem sabia se meu pai iria deixar eu ir na festa mas mesmo assim resolvi aceitar o convite do Chay, acho que seria legal sair um pouco daquele castelo, e se meu pai não deixasse eu dava um jeito. Chegamos ano laboratório na onde o pai do Chay costuma fazer as suas pesquisas e experiência, comecei  a olhar em volta do local nada ali parecia legal a ponto de me convencer, mas o que mas me surpreendia era as coisas que  Ricky já havia descobrido, sim fiquei um pouco assustada, no final do terceiro corredor na onde ele guardava os objetos que ele dizia ter pegado da guerra, havia uma cabeça de uma pessoa...

—vem cá isso é uma pessoa? porque ele fez isso com esse cara? ele parecia ter um futuro pela frente
—ele diz que isso não é um humano, e sim um resto de um vampiro
—resto porque? ele matou esse vampiro?
—não ele pegou a cabeça dele pra estudar mas sobre essa raça
—e você ainda continua não acreditando na possível existência de vampiros ?
—porque eu deveria acreditar, vai saber se isso não é loucura dele
—vendo todas essas coisas aqui, pra mim não parecem ser loucuras
—vem cá acho que já ficamos de mais por aqui, vamos embora
—calma ai o que é isso?
—nem toca nisso
—porque não
—isso é um experimento que meu pai ta fazendo pra capturar alguns vampiros
—serio que magnifico do que é feito isso?
—sei lá, e nem quero saber
—mas eu quero saber
—pera ai o que você vai fazer com isso
—nada vou levar pra casa e pesquisar sobre isso amanhã eu te devolvo
—claro que não cê ta maluca né, e se meu pai sentir a falta disso ai
—ai calma ele deve ter mas escondido por ai.. fica frio
—Fica frio nada e porque você não conhece meu pai, se ele sentir que tá faltando algum frasco eu não sei do que ele é capaz
—você acabou de dizer que ele não pretende vir aqui hoje
—é mas ele vem aqui amanhã bem cedo
—relaxa amanhã bem cedo esse frasco já vai ta aqui de volta
—a posso saber como você tem a chave por acaso pra deixar ela de volta aqui?
—você se preocupa muito com seu pai né, e depois diz que não se preocupa
—claro que eu me preocupo com ele, o cara já ta doidinho ai você dá uma de doida e quer levar o negocio dele, que por acaso dever ter demorado anos pra ficar pronto, o cara vai surtar, e além do mas a culpa vai vir toda pra mim né porque foi eu que te trouxe aqui.
—ta bom eu não vou pegar mas,
—ótimo melhor assim
—mas vem cá o que você faria se ficasse de frente com um vampiro ou vampira?
—porque essa pergunta ?
—porque quero saber
—ta me diz você o que você faria
—sei lá, acho que eu ficaria sem um a reação, e também pediria pra ele me transformar em um deles.
—você é maluca né
—nem sou, mas e ai você ainda não respondeu a minha pergunta
—acho que eu sai correndo, e correria para o colo da minha mãe ou até mesmo eu me escondia de baixo da cama
—acho que se esconder não seria uma boa
—porque não?
—porque eles são atraídos pelo sangue, eles vão sentir seu sangue e vão atrás de você, simples assim
—falando assim até parece que você é uma chega até arrepiei
—as pessoas as vezes se espanto comigo
—e da pra perceber, por esse seu olhar meio que sinistro
—não só pelo olhar mas sim por outras coisas também -Lua se aproxima de Chay-
















COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 

13 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!