quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 3


—que guerra pai?? -pergunta o Arthur-
—nenhuma filho, é que eu tava falando como foi o final daquele livro que eu tava lendo, lembra? -tentando disfarçar-
—ahh, lembro sim
—na onde estava meu filho?
—eu estava com uns amigos, mas voltei pra pegar os livros porque vou na biblioteca fazer a pesquisa com a garota da minha turma da faculdade.
—mas ela não ia vir aqui meu filho
—e mas ela achou melhor irmos fazer na biblioteca, fica mas fácil né como lá e cheio de livros qualquer coisa deve ter lá.
—claro
—bom, deixa eu ir 
—ta bom tchau
—tchau -ele sai-
—Micael, eu quero que você siga ele, mas não deixe ele perceber que está sendo seguido.
—ta bom, mas pra que? 
—precisamos saber, se a garota não vai tentar fazer algo contra o meu filho
—ta pode deixar
—então ande logo se apresse
—claro -saiu as pressas-

Enquanto isso Lua ainda estava em treinamento com o seu pai, mas logo ela se deu noção da hora e disse para seu pai que precisava sair, então foi as pressas até a biblioteca do centro da cidade de Edimburgo, assim que chegou perto da biblioteca ela viu o Arthur em frente então diminui a velocidade e começou a andar como uma pessoa normal....
— as seis em ponto sem um minuto de atraso -diz Lua-
—e sem atraso, como você é pontual
—é eu sei, bem desculpa por ter mudado de horário e local a nossa pesquisa, mas e que ocorreu um imprevisto e não deu para eu sair aquela hora
—não tudo bem imprevistos acontecem, e também nem ia dar pra fazer a pesquisa lá em casa, meu pai cheio de problemas com o trabalho, foi uma ótima escolha a biblioteca
—é, bom vamos entrar e começar a pesquisa
—claro, vamos..


Entramos, e logo pegamos uns livros que falacem sobre "Medicina natural", esse era o tema da nossa pesquisa.
—bom olha o que eu achei aqui falando da medicina natural
—o que fale?
A medicina natural, também pode ser chamada de naturopatia é uma medicina alternativa complementar, que enfatiza a capacidade intrínseca do corpo para curar-se e manter-se. -diz Arthur, lendo no livro-
—ta mas o que é "Naturopatia"? -pergunta Lua-
—Naturopatia? aqui diz que inclui muitas modalidades de tratamento, tendo abordagem holística da assistência ao paciente, que pode ser acompanhada juntamente com a medicina alopática.
—mas eu não entendi... -exclama a Lua-
-também ta falando aqui, que o termo naturopatia foi utilizado pela primeira vez pelo Dr. John Scheel, em 1885, e em 1902 Benedict Lust também passou a utilizar.
—nossa isso vai ser bem complicado
—é vai ser, bem mas vamos continuar né
—sim vamos

Continuamos a procurar, já havia passado duas horas em nossa volta tinha vários livros mas ainda não tínhamos achado o que estávamos procurando, já era muito tarde eu precisava voltar para casa...

—bom, acho melhor arrumarmos essa bagunça, porque já ta tarde e tenho que ir para casa. -diz Arthur-
—e eu também, e acho que a biblioteca também já vai fechar né.

Arrumamos os livros na pratilheira, e saímos pra fora, e perguntei para ela.

—amanhã você ta livre? -pergunta Arthur-
—pra que?
—para virmos aqui terminar o trabalho, ou você tem algum compromisso?
—não, não to livre sim, mas só depois das cinco
—porque?
—porque eu tenho que fazer um curso que meu pai me colocou,a i só depois das cinco eu to disponível.
—haha. okay então amanhã as seis pode ser -pergunta o Arthur-
—é claro, sem nenhum atraso amanhã no mesmo horário, marcadíssimo aqui na minha mente
—ta bom te vejo amanhã então, na faculdade
—até amanhã

Quando eu estava me despedindo do Arthur, o pai dele chega de surpresa e chama ele.

—Filho? -diz Bill-
—pai! o que o senhor faz aqui ? -pergunta meio surpreso-
—vim te buscar, fiquei preocupado você demorou muito
—não precisava se preocupar eu já tava voltando
—o Micael também veio com o senhor ? porque?
—ele e meu ombro amigo, já estou muito velho para andar sozinho na cidade ainda mas anoite. Filho não vai me apresentar a sua amiga da Faculdade.
—ah, sim essa é Lua
—muito prazer Lua -aperta a mão dela-
—o prazer e meu senhor Bill -olha pra ele com um olhar ofegante-
—pera ai como você sabe o nome do meu pai ? -olha para a Lua-
—todo mundo aqui na Escócia deve saber quem é Bill Aguiar não é.
—ela tem razão, conheço quase todo mundo aqui da Escócia, conheço até seu pai Water -fala Bill-
—Water? -diz Arthur-
—sim, a Lua não te disse que Water e o nome do pai dela, já ouviu falar dele Arthur? -diz Micael-
—não, ela não disse.
—Water e um homem também muito conhecido por todos aqui na Escócia. -diz Bill-
—não tanto como o senhor -dia Lua-
—você parece ser uma garota muito educada, diferente do seu pai -diz Bill- Arthur vá para o carro, eu quero dar uma palavrinha com a Lua
—ta -ele entra no carro-
—olha aqui garota eu não sei qual é a sua mas eu quero que você evite o meu filho ta bom.
—ta bom acabou ou você tem mas coisa pra falar -dia Lua-
—não brinque comigo garota, você não sabe do que sou capaz
—você é capaz de colocar seis lobos para me atacar, assim como fez com a minha mãe né
—quem te contou isso?
—o meu pai
—você não devia acreditar em tudo que seu pai diz ouviu
—a não devia acreditar em quem, em você ??
—bom já te avisei, aah esse aqui e o Micael, já deve o conhecer da faculdade, ele irá me contar tudo que você anda fazendo com o meu filho
—que coisa feia colocou um espião atrás do seu filho, se ele descobri não vai gostar nada, se eu fosse você eu parava com isso
—ele não vai gostar nada de saber que você é uma vampira, isso sim e que a sua mãe matou a mãe dele
—isso é o que você diz, agora me de licença que eu tenho mas o que fazer.

Arthur buzina com o carro  —anda pai vamos
—vai logo, não vai deixar o seu filho esperando, aproveita enquanto ele ta vivo, porque só porque o senhor pediu eu não vou me afastar dele! -saiu e foi embora-
—mas que garota abusada -diz Bill para si mesmo-







                                                                     


         COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 

17 comentários:

  1. #Avisa @Sempreportimel

    ResponderExcluir
  2. Avisa aqui @_PrincessMelF

    ResponderExcluir
  3. Me Avisa @AllTheLaisP

    ResponderExcluir
  4. meu deus que perfeito, continua continua >.<

    ResponderExcluir
  5. perfeito, Avisa quando continuar

    @EndlessLove_LB

    ResponderExcluir
  6. Perfeito @pirdasdochay

    ResponderExcluir
  7. Avisa aqui @sophiamy_cute

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei muito perfeito continua logooooo @luisaa_banco

    ResponderExcluir
  9. É Muito Linda essa web Continua... @QueirogaBlanco

    ResponderExcluir
  10. #Avisa --- > @Seempre_LuAr

    ResponderExcluir
  11. by: @my_love_soph e @ChaySmylove

    ResponderExcluir
  12. E esse Imagine tá a cada dia mais perfeito... posta mais... bjo
    By: @LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  13. To Amando o imagine! Continua. by : @rebeldes_lovess <3

    ResponderExcluir
  14. muito bom, to amando esse imagine by: @Chayzinho__

    ResponderExcluir
  15. ain que perfeito continua @mysweetiestyles/mysweetiebieber

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!