sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 4


Entrei no carro e mandei Arthur fechar as janelas..

—feche as janelas Arthur
—mas porque 
—por que sim, anda
—não, deixa aberto para entrar um ar, mas o que ta acontecendo? -pergunta Arthur-
—não está acontecendo nada.
—ta acontecendo alguma coisa sim, pra falar a verdade sempre eu sou o último a saber de tudo, até o Micael já sabe o que ta acontecendo mesmo eu, porque? -pergunta Arthur-
—você tem que me prometer que vai evitar se aproximar dessa Lua.
—mas porque?
—não posso te dizer agora mas na hora certa você vai saber, e garanto que não irá gostar nenhum pouco, mas irá me agradecer.
—agradecer porque? por me afastar dos meus amigos, eu não vou me afastar da Lua se e isso que você quer.
—Arthur, você não ousa me desafiar -exclama Bill, seu pai-
—quer saber cansei eu vou pra casa a pé -sai do carro e bate a porta com força-
—Arthur, volte aqui -diz Bill, e logo em seguida senti uma pontada no seu coração-


Arthur sai andando pela cidade de Edimburgo, até a sua casa..



                                                                          Enquanto isso Lua, estava indo para uma esquina muito conhecida de Edimburgo na onde ela iria se encontrar com o seu ele dizia que isso também fazia parte do seu treinamento, assim que Lua chegou lá seu pai estava esperando ela sentado em um bando de frente a um  dos hospitais mas conhecidos daquela região...

—ta o que viemos fazer aqui ? -pergunta Lua-
—vamos treinar aqui -diz Water, seu pai-
—em público, isso não e meio arriscado
—não vamos treinar aqui na rua
—a não então e na onde?
—nós iramos procurar o jantar
—jantar?
—sim, ou seja "Sangue" -diz Water-
—não vamos morder ninguém não né? -diz um pouco assustada-
—hahaha, claro que não filha, nós vamos assaltar o estoque de sangue daquele hospital. -aponta para o hospital-
—não podemos fazer, milhares de pessoas necessitam desse estoque. -diz Lua-
—sinto muito mas o estoque lá de casa já está acabando, então precisamos de mas, aliais tantas pessoas morrem nessa cidade na fila esperando doação,mas algumas centenas não vão fazer a diferença .
—vamos entrar agora 
—sim, pelo o que eu vi só estão atendendo a emergência agora, então são poucas pessoas lá dentro.
—ta, ma como vamos entrar lá ?
—simples eu vou entrar fingir que estou passando muito mal, vou distrair a maioria dos enfermeiros, ai logo ao meu sinal que eu vou mandar diretamente na sua mente, você entrar lá dentro e vai diretamente até a sala que está guardada as bolsas de sangue, pega o quanto você conseguir e sai pelos fundos como se nada tivesse acontecido. E um ótimo plano né, eu pensei eu todos os detalhes da entrada até a saída.
—ta, mas e depois como você vai sair de lá?
—isso e segredo, só depois você irá saber.
—ta então vamos acabar logo com isso.
—calma ai, olha quem está do outro lado da rua 
—quem? -Lua olha para o outro lado da rua-
—o filho do Bill
—e daí, deixa ele lá.
—não calma eu vou lá falar com ele, e a senhorita fique aqui escondida ele não pode te ver.

Meu pai atravessou a rua e foi até a direção do Arthur para falar com ele, eu não sabia o que meu pai queria com ele, mas eu não podia ir com ele lá.

—Olá? -Water fala para Arthur-
—Oi - volta a andar-
—não calma.
—vem cá eu te conheço ? -diz Arthur-
—não, mas eu conheço seu pai
—ta e daí? eu não sou o meu pai
—pelo jeito você puxou seu pai né
—hãmm? -sem entender-
—é, seu pai e igual a você, odeia falar com estranhos, mas eu não sou um estranho, pergunte para ele
—pergunta pra ele o que?
—nada não, ahh diga para seu pai que eu quero falar com ele
—ta digo sim -meio desconfiado- mas como se chama?
—pra que, quer saber? -pergunta Water-
—pra falar pro meu pai, ué
—a sim, me chamo Water
—ta digo sim senhor Water, agora vou ter que ir tenha uma boa noite
—muito obrigado, e você também tenha uma ótima noite..

                                                                                 Assim que meu pai falou com o Arthur, começamos a colocar aquele plano em ação, meu pai entro lá dentro do hospital e meu pai começou a fingir que estava passando muito mal, todos os enfermeiros que se encontravam lá acreditaram naquela cena, então logo meu pai mandou eu entrar, sim eu entrei fui até a sala na onde estava guardado o estoque de bolsa de sangue, peguei a quantidade que pude e coloquei em uma bolsa, sai pelos fundos, acho que ninguém tinha me visto, assim que consegui sair do hospital mandei um aviso pele mente do meu dizendo que eu já havia pegado o que queríamos, então ele fingiu mas uma vez que estava bem, e saiu do hospital como se nada tivesse acontecido.





COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ

16 comentários:

  1. Amei, avisa quando continuar

    @EndlessLove_LB

    ResponderExcluir
  2. #Avisa @sempreportimel

    ResponderExcluir
  3. To amando! @my_love_soph e @ChaySmylove

    ResponderExcluir
  4. Perfeito by : @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  5. amando e adorando a web..

    ResponderExcluir
  6. Amor To Amando Seu Web >< #Avisa Por: @Lua__BlancoLife

    ResponderExcluir
  7. Avisa aqui eu amei @AllTheLaisP

    ResponderExcluir
  8. Avisa eu amei @_PrincessMelF

    ResponderExcluir
  9. omg omg omg continua @mysweetiestyles/mysweetiebieber

    ResponderExcluir
  10. aaaah Muito boa como sempre, posta mais By:@LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  11. #Avisaaaa - > @Seempre_LuAr

    ResponderExcluir
  12. estou amando a cada capitolo, by:@Chayzinho__

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!