quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 2




                                                         Eu não sabia o que eu iria fazer, eu não podia deixa ele ir até a minha casa se eu deixasse ele ir lá, ele poderia não sair de lá vivo, o Frank poderia mandar os vampiros matar ele, eu também não poderia ir até  casa dele, o Frank me disse que eu deveria manter a distância das casas dos meus amigos da Faculdade, mas eu só queria entender o porque, o Frank nunca me dizia nada ele vivia dizendo "nada de perguntas"....Fui para casa e o Frank estava na porta do castelo em esperando eu achei muito estranho ele nunca havia me esperado ali.
—você está atrasada a meia hora, seu pai já está nervoso -diz Frank
—meu pai? ele já voltou da Austrália?
—sem perguntas, agora entre que ele quer conversar com você
—ta já vou

Entrei, fui até a sala e meu pai estava sentado na poltrona virada para a janela, assim que entrei na sala e se virou

—Minha filha, quanto tempo -disse Water, pai de Lua-
—é já se passaram 13 anos, e nem parece
—quando eu fui para a Austrália você era tão nova tinha apenas 8 anos, agora já ta quase uma mulher
—Tá porque o senhor voltou? -pergunta Lua-
—não está feliz em me ver filha
—estou mas porque você voltou só depois de 13 anos, e o idiota do Frank não me respondia o que eu perguntava
—ele fez o certo, eu disse a ele para não responder as suas perguntas
—mas porque?
—para de poupar do mundo
—me poupar do mundo, você não acha que já ta na hora de eu saber como a mamãe sumiu, e porque depois do sumiço dela você foi embora para a Austrália
—acho que já ta na hora de você saber minha filha
—ta então me conte
—ok, mas você irá prometer que irá parar de fazer tantas perguntas
—ta eu prometo
—a 13 anos atrás teve uma guerra no campo de batalha a três quilômetros daqui, eu falei para a sua mãe não ir a guerra mas sabe como ela era muito teimosa, então ela foi, lá ela acabou matando a líder dos caçadores a Viena Aguiar uma linda mulher, o seu marido Bill Aguiar.
—Aguiar??
—sim Aguiar
—Aguiar é um nome muito comum aqui na Escócia ? -pergunta Lua-
—não apenas uma família tem esse nome aqui na Escócia
—meu deus, entãoo..
—então o que, conhece alguém com esse sobrenome?
—não, não prossiga
—então, o seu marido Bill Aguiar ficou sabendo da morte de sua esposa, ele logo em seguida descobriu que foi Susan, a sua mãe que matou a sua mulher, então depois de duas semanas após a morte de Viena, Bill mandou seis lobos atacarem a sua mãe então ele morreu e seu corpo não restou nada porque os lobos comeram ele todo.
—Meu deus.. -desce do seu rosto uma lágrima-
 —Esse tempo que eu fiquei na Austrália eu estava montando um novo exército de vampiros para atacarmos os lobos
—você quer começar uma outra guerra
—não, a guerra já começou a 13 anos a trás, eu só quero terminar o que eles fizeram só isso
—muitas pessoas podem sair feridas, até as pessoas que você mas ama
—isso não irá acontecer, você irá lutar também meu anjo
—eu? mas eu ainda nem sei utilizar os meus poderes eu nem sei se tenho poderes
—você tem poderes, mas não sabe como usar, eu voltei para a Escócia para te treinar o meu exercito que está na Austrália já esta todo treinado, agora só falta você meu anjo
—eu
—sim, a guerra será daqui 2 meses
—daqui dois meses?
—os nossos treinos começam amanhã -sai da sala-
—amanhã -fala pra si mesma-


No dia seguinte.....
1 dia de treinamento


Fui para escola foi um dia muito normal, até a tarde assim que cheguei em casa meu pai já estava a minha espera no jardim.
—olá minha filha como foi na faculdade. -diz Water-
—um dia normal como qualquer outro né
—ótimo, podemos começar
—claro
—você esta vendo aqueles três bonecos -aponta para a direção dos bonecos-
—sim estou
—você irá atacar essa lança neles, e terá que acertar a cabeça de um deles. Vamos ver se você tem boa pontaria.
—ok -joguei a lança e acertou bem no 2 boneco, bem na sua cabeça-
—muito bom, você tem ótima pontaria -bate palmas-


Eles continuaram treinando, mas sem perceber que estavam sendo observado por dois homens Bill Aguiar e Micael.
—Eu sabia que ele tinha voltado droga. -diz Bill Aguiar-
—aquele ali deve ser o pai dela
—sim é, pera ai você conhece a garota? -Bill, pergunta para Micael-
—conheço sim, ela estuda lá na faculdade é da mesma turma que eu e seu filho
—a não meu deus -sai dali da mata e vai para casa-


Lua olha para mata e pensa que parecia ter visto alguém ali, mas logo em seguida voltou a treinar pensou que podia ser um vampiro que estava só rodeando o castelo, então nem ligou.....


Bill, foi para a casa correndo e disse para o Micael.
—você tem que me prometer que, vai evitar com que o Arthur chegue perto daquela garota -diz Bill-
—mas isso vai ser impossível
—porque?
—o professor passou uma pesquisa e colocou eles como dupla, então vai ser impossível esses dias impedir eles de se verem, mas porque isso?
—aquelas pessoas são vampiros 
—vampiros? a Lua também??
—sim ela também, enquanto essa menina estiver em treinamento temos que evitar o contado com ela
—se não ela poder querer atacar a gente
—sim ela vai estar com sede de sangue, eu vou ter que contar isso para o Arthur e começar a preparar ele para a guerra
—guerra?
—sim, eles com certeza estão se preparando para a guerra.

Arthur chega e acaba ouvindo o seu pai e o Micael falando...
—Guerra? -diz o Arthur-



COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 



17 comentários:

  1. #Avisa to adorando :)

    by: @sempreportimel

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah tá muito perfeita, quero mais ....
    By:@LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  3. Ta mt boaa postaa maiss by : @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  4. aaaaah quero mais, to amando

    ResponderExcluir
  5. Amei, ta perfeita

    by: @EndlessLove_LB

    ResponderExcluir
  6. perfeita mais maiss maisss maissssss @loveLSeRBR

    ResponderExcluir
  7. Avisaaaaaa Quero mais . By --> @Seempre_LuAr

    ResponderExcluir
  8. Aaah quero maaais!
    by: @my_love_soph e @ChaySmylove

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando, quero mais ! By ~> @_PrincessMelF

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa..... Estou amando essa web @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  11. Continua! :) @sophiamy_cute

    ResponderExcluir
  12. Estou gstando ! Continua ? ;)

    ResponderExcluir
  13. Estou amando ! (Continua!)
    @MomoridaDoChay

    ResponderExcluir
  14. Ai que emoção,pqp por que parou na melhor parte ?? continua amando @mysweetiestyles/mysweetiebieber

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!