quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 14

                                         

                                                                       Fomos se aproximando cada vez mas e quando percebi seu cheiro me invadiu me deixando completamente sem reação enquanto uma das suas mãos apertava a minha cintura e a outra ia para minha nuca me causando arrepios. No momento foi só um selinho que já me fez perder a cabeça simplesmente por saber que sua pele estava colada na minha. Mas logo ele se afasta e eu aproveito pra dizer:

—isso não podia ter acontecido -diz Lua-
—não, eu sei não devia mesmo, desculpa
—isso não pode mas acontecer nunca mas.. -Lua se levanta e vai embora-
—mas calma na onde você vai, espera -ele se levanta pensa em ir atrás dela, mas acaba não indo- 

                                                           Sai as pressas daquele local era o que eu mas queria naquele momento, do nada olho para o outro lado da rua em frente á uma escola e vejo uma moto, e o cara que está na moto, apesar de estar de capacete, parece estar olhando para mim. Assim que nossos olhares se encontraram ele deu uma partida na moto e saiu em disparada, mas foi o tempo de eu ver que em seu braço direito tinha alguma coisa, um desenho acho.  Logo pensei que podia ter sido o Micael, será que ele ainda continuo seguindo o Arthur, será que ele viu que eu e ele se beijamos?? isso não podia estar acontecendo comigo, eu devia estar em um péssimo dia só pode, deu pra acontecer tudo de ruim  justo hoje, a minha torcida era para aquele cara não ser o Micael, do jeito que ele era fofoqueiro ia correndo contar pro Billy, ai já viu todo que iria acontecer, mas quer saber eu quero que tudo isso se dane, coisa mas besta eu ficar me preocupando com esse besta do Mika o que ele poderá fazer contra mim, acho que nada demais né, acho que essa rotina já tava me matando eu precisava mudar ela só não sei como....Fui para casa e assim que entro no castelo meu pai está na sala me esperando acho que ele já tinha percebido que havia saído...

—posso saber na onde a senhorita estava até essa hora ?? -diz Water-
—eu resolvi dar uma volta pela cidade
—com a autorização de quem?
—pensei que não era preciso pedir a autorização pra ninguém
—pensou erado, dessa vez eu vou relevar mas da próxima você já sabe
—tudo bem
—eu estava te esperando para o jantar
—to sem fome
—andou se alimentado na rua?
—não
—então esta com fome sim, sente-se na mesa
—já disse que não to com fome
—como não, vampiros precisam muito se alimentar de sangues e você vai sentar nessa mesa agora para se alimentar porque eu to mandando. 
—ta bom...
—eu disse que você estava com fome, Frank traga o prato principal de hoje
—sim, senhor -diz Frank-

                                                                Frank vai até a cozinha buscar o nosso jantar e quando ele está a caminho trazendo o suposto jantar, o cheiro começa a ficar cada vez mas forte parecia até de um animal morto, na hora eu começo a me sentir mal, e olha que ainda o Frank nem abriu o prato ainda, quando ele levanto o pires e coloca sobre a mesa meu pai começa a lamber os lábios, quando eu olho para aquele prato me da uma vontade mas forte ainda de ir vomita....

—que nojo, isso é um animal morto
—não é qualquer animal minha filha, é um carneiro
—e daí, porque você pegou esse pobre animal
—para nos alimentarmos, eu já estava enjoado de beber aqueles sangues entubados
—que horror, então pra que você fez a gente ir lá roubar aqueles frascos de sangue
—agente quem, não foi eu que entrei no hospital e sai com aqueles frascos...
—eu só fui lá porque você me obrigou
—eu não obriguei ninguém a ir lá, eu por acaso o peguei a força e falei, vamos lá?? NÃO EU NÃO DISSE. você foi porque você quis.... mas se você quiser continuar se alimentado de frascos de sangue, fique a vontade porque eu vou comer o meu banquete... -Meu pai começa a comer aquele carneiro de uma forma que eu nem consigo explicar, só sei que tudo aquilo era muito nojento-
—minha filha você não quer me contar nada??
—não tenho nada pra contar.
—nem sobre aquele garoto.. a como se chama mesmo o garoto..
—Chay..
—sim, sim sobre ele, fiquei sabendo que você esteve com ele
—é estive sim mas foi algo muito complexo
—não tem problema eu tenho muito tempo para ouvir o que você tem pra me dizer
—eu estive no laboratório na onde o pai dele faz as suas experiência
—ótimo, mas você não deixou ele te ver lá né ?
—claro que não, e ainda por cima o pai dele nem tava lá
—a não estava na onde?
—sei lá isso também nem é importante, eu descobri uma coisa
—que coisa você descobriu??
—descobri que ele ta criando um frasco na onde tem uns negócios que podem matar a nossa raça de vampiros.. -assim que disse isso pro meu pai ele se levantou da mesa, e bateu o braço com tudo na mesa-
—MAS COMO ISSO -falou no tom de voz alta-
—Não sei, o Chay não sobre explicar, pra falar a verdade ele nem entende direito dessas coisas, a única coisa que ele disse era isso
—mas você sabe exatamente quantos frasco tem lá ??
—eu só vi um, eu ia trazer, mas eu não consegui pegar o Chay não quis deixar...
—e porque não pegou escondido?? -diz muito aflito, e angustiado-
—eu até tentei fazer isso, mas quando eu tava quase conseguindo, o pai dele chegou no local...
—e ai vocês foram pegos??
—não, não não fomos a gente se escondeu e ele não percebeu nada...
—A gente precisa desse frasco, precisamos saber do que é feito isso
—mas como vamos pegar isso??
—não sei preciso pensar, vou dar uma volta na cidade....

                                                                                       Meu pai saiu pra dar uma volta ele dizia que precisava pensar no que fazer, pra falar a verdade acho que eu não devia ter contado nada disso pra ele,  Chay tinha me pedido segredo, mas isso era necessário pra mim, para minha existência e se o pai dele tentasse algo contra a nossa raça de vampiros eu também taria incluída, aquele frasco podia significar várias coisas pra mim, acho poderia ser uma vacina para os humanos se protegeram da gente, na verdade eu queria pensar que fosse qualquer coisa mesmo algo que pudesse prejudicar a gente.....
O dia amanheceu, me levantei e fui para a faculdade hoje seria um dia e tanto só eu que não imaginava, quando eu estava no corredor pegando uns livros que seriam usados na faculdade, o Mika vem até mim...

—Eu não gostei do que você fez?
—do que você ta falando??
—do que aconteceu ontem
—ta me achando com cara de adivinha?
—lê a minha mente, não é assim que você faz
—você e muito idiota né..
—eu vi você beijando o Arthur, o pai dele já ta sabendo e não ta curtindo nada
—sério, que ótimo, nem eu to curtindo nada disso
—não ta curtindo o que?
—você ficar seguindo o garoto
—pra sua informação, o Arthur já ta sabendo de tudo, pra falar a verdade quase tudo, porque a sua parte ele ainda não ta sabendo, o Billy preferiu não contar, mas a existência de vampiros ele sabe
—que ótimo né
—ótimo mesmo imagina que legal, quando ele souber que beijou uma vampira..
—pra falar a verdade aquele beijo dele foi simplesmente horrível, cara to com muito nojo dele, pra você saber a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi lavar bem a minha boca, mas muito bem mesmo, pensei até em passar candida, mas achei melhor não né tadinho dele, ele deve ta achando que o beijo dele foi muito bom, mas não foi péssimo simplesmente horrível, pra falar a verdade ele beija muito mal.

Comecei a falar aquele monte de coisa sobre o beijo do Arthur e quando olho pra trás para ir para a sala, o Arthur estava atrás de mim acho que ele tinha ouvido tudo...

—então quer dizer que é isso que você pensa de mim???















                                                                 
COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 








14 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!