quarta-feira, 3 de julho de 2013

Summer Paradise Último Capitulo

                       

  Arthur P.O.V.S
           
                Assim que chegamos na caba fomos dormir, logo que amanheceu encontramos o Mika recolhendo uns bambus, então logo todos perguntamos para que era aquilo...

Lua:o que você vai fazer com isso ??
Mika:eu cansei de ficar aqui esperando o resgate chegar, se é que ele vai um dia chegar.
Mel:ta mas o que você vai fazer?
Mika:vou construir uma jangada pra sair daqui.
Arthur:tipo a daqueles filmes, que quando os caras ficam pressos na ilha eles constrói ?
Mika:é sim
Arthur:cara, como a gente não pensou nisso antes, se fosse quiser ajudar eu posso ajudar
Mika:claro se for possível quero que todos vocês me ajudem
Lua: a gente vai te ajudar sim
Sophia:ta o que a gente pode fazer
Mika:olha em recolhi alguns bambus mas são poucos precisamos de mas bambus, e de bastantes cipó.
Lua:ta eu e a Mel vamos pegar cipó então
Arthur:eu vou pegar bambu
Sophia:e eu fico aqui ajudando o Mika a construir a jangada
Mika:então ta, mãos a obras meus caros.

       Todos nós começamos a recolher os materiais necessários para irmos embora dali...

Lua:e o Chay?
Mel:o que, tem ele?
Lua:ele vai ficar aqui na ilha?
Mel:não sei, pelo jeito vai né, ele ainda não veio atrás da gente
Lua:é verdade né
Mel:agora vamos parar de falar nesse assunto, e vamos continuar a pegar cipó, porque eu quero sair dessa ilha ainda hoje.
Lua:vamos sim

            Continuamos a construir a jangada, até que o Chay aparece que chama  a gente..

Chay:ei gente

~~Todos olham~~

Chay:o que vocês estão fazendo ?
Mika:dando um jeito de sair daqui
Chay:não to acreditando que vocês vão sair daqui sem mim
Lua:ué não ta bom, ficar aqui na ilha com aquelas meninas
Chay:gente eu pensei que vocês nem estavam mas vivos
Mel:é a gente também pensou isso, e pensamos coisas muitos piores
Chay:que tipo de coisa?
Lua:não vem ao caso agora
Mika:é além do mas temos mas o que fazer, e se você quiser ir com a gente, vai ajudar a construir essa jangada
Chay:claro eu ajudo sim, mas o que eu posso fazer?
Mika:pode ir ajudar o Arthur a pegar bambu
Chay:ta vou sim..

        Recolhemos bastante materiais, então eu e os meninos começamos a montar a jangada, as meninas aproveitaram para recolher umas frutas pelo menos para comer na viagem que poderia ser fácil ou difícil tudo dependia de como o tempo iria estar na hora que fossemos para o mar, o que todos nos queríamos era uma viagem tranquila sem tempestade mas não poderíamos evitar se isso ocorre-se....A jangada ficou pronta então devia ser umas 13:00  da tarde vimos isso de acordo com a posição do sol, então empurramos a jangada até a mar subimos todos e começamos a seguir até a direção sul, o ventos estavam nos ajudando a direção deles era exatamente a que queríamos seguir. Duas horas se passaram e agente ainda estava em alto mar, todos já estavam angustiados tanto tempo ali em alto mar e não aparecia nenhuma cidade ou coisa do tipo, até que a Lua avista uma tempestade bem na direção que estávamos indo...

Lua:gente olha lá, a tempestade está se aproximando mas -mostra a tempestade-
Mika:não é a tempestade que ta se aproximando da gente, e nós que estamos se aproximando dela.
Mel:e não tem como a gente ir em outra direção, desviar dela
Arthur:não vai, gente vamos ter que passar por ela
Chay:mas se passarmos por ela e acontecer o que aconteceu com o iate
Sophia:e bem provável que isso irá acontecer, até porque isso aqui não tem nenhuma proteção
Mika:calma gente, quem sabe a tempestade não jogue nós em uma praia
Lua:o Mika tem razão, temos que pelo menos tentar
 
            Fomos em direção a tempestade, que cada vez mas forte o vento foi ficando....

Arthur:gente, se segurem em algo
Chay:AAAAAAAAAAAAi meu deus isso de novo não, eu não quero morrer -se segura no madeira, pressa na jangada-
Lua:gente, acho que não vou conseguir segurar a minha mão ta escorregando
Mika:da a mão aqui Lua -pega a mão dela, mas a mão dela continua escorregando da dele-
Mel:genteee as madeiras estão todas molhadas, assim vai ficar difícil da gente se segurar.
Chay:eu não quero morrer, não quero morrer....pera ai eu já disse que não quero morrer.
Arthur:Chay será que da pra você para de colocar as meninas em pânico
Sophia:acho que ele já colocou a gente em pânico, a minha mão ta machucando socorroooo, eu vou cair- Sophia cai no mar-
Chay:MEU DEUS, ela caiu no mar, alguém ajuda ela...
Mika:calma gente temos que manter a calma
Mel:como você quer, que a gente mantemos a calma numa hora dessa
Arthur:ai gente olhem o tamanho daquela onda -todos olham-
Chay:AI MEU deus, a gente vai morrer afogado olhem o tamanho daquela onda, eu não quero morrer, não quero morrer.....
Mel:gente seja o que deus quiser -ela se solta da madeira, e cai no mar-
Lua:MEEEEEEEEEEL, porque ela fez isso, ela quer morrer
Mika:gente, vamos ter que pular no mar e deixar a tempestade levar a gente
Chay:NÃO, NÃo, eu vou ficar aqui nessa jangada não vou sai daqui. -se segura na madeira-
Mika:Não temos outra escolha aquela onda ta se aproximando
Chay:deixa ela se aproximar, eu não vou pular ai, eu não sei nadar
Arthur:cara, para de mentir, você tem duas opção ou você pula com a gente, ou você pula
Chay:não tenho outra opção?
Lua:NÃOO
Mika:galera quando eu falar já todos soltem a mão ok
Lua e Arthur:ok
Mika:ok Chay
Chay:não, não ta ok, mas já que não tenho outra escolha
Mika:um dos três e já
~~Todos soltam a mão da madeira~
Chay:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, meu deus
Lua:AAAAAAAAAAAA
Arthur e Mika:AAAAAAAAAAAAAA
~~Todos caem no mar~~

No dia seguinte.......

 Lua:na onde estou -olha em volta- AAA meu deus aqui e o Rio, não acredito, mas cadê os outros -fala pra si mesma-

   Lua anda em torno da praia e avista uma moça deitada na praia ela corre para ver se poderia ser a Mel, ou a Sophia.

Lua:moçaa, moçaa. Meel, e você
Mel:aa, minha cabela ta doendo -coloca a mão na cabeça- Luaaa
Lua:sim, Mel sou eu -elas se abraçam-
Mel:me diz que estamos em uma cidade
Lua:sim, estamos, no Rio
Mel:aaa, serio isso, mas cadê os meninos e a Sophia..
Lua:não sei, mas pera ai olha os meninos vindo lá -aponta para a direção deles-
Mel:Chay, Mika e Arthur, vocês estão bem ? -abraçam eles-
Lua:e mas falta a Sophia
Arthur:olhá, lá no fundo uma garota deitada, vamos ver se é ela
~~Todos vão a pressas para ver ~~
Lua:sim é ela
Arthur:Sophiaa
Sophia:aa, to toda dolorida
Lua:mas já ta reclamando
Sophia:não, eu não to reclamando, só to falando
Chay:a gente ta no Rio, serio ? a meu deus graças a deus estamos de volta, cara não to acreditando me bilisca pra ver se isso não e um sonho
Lua bilisca ele..
Chay:aaaai, eu falei brincando
Arthur:tudo que eu quero agora, e tomar um banho e dormir na minha cama confortável.
Sophia:eu também, acho que vou agendar um dia no salão.
Lua:um dia, você ta precisando de um mês inteiro
Mel:agora vamos cada um pra sua casa
Chay:vamos

         Fomos para a casa, a mãe da Lua achou que ela tava surtando pelo a história que ela contou de que havia ficado semanas em uma linha, pensou seriamente em interna ela, já a na casa da Sophia seu pai nem tinha sentido sua falta ele havia pensado que ela tinha aumentado a viagem, ficou na califórnia por mas umas semanas, já o pai dos meninos sentiram a falta deles e acreditaram nas coisas que eles havia dito, já eu moro sozinha né e não precisei me explicar porque tinha ficado tantas semanas longe já que meus pais não moram aqui no Rio.

                                                                   FIM





COMENTEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA WEB ASSIM 

COMO EU GOSTEI....

OBRIGADA POR LEREM!




5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!