sábado, 20 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 11

                               
                                           
                                                                    Eu tava sim, curioso pra saber o que o Chay queria com a Lua, ainda mas que tinha haver com o pai dele, mas nem me preocupei tanto com isso, Fui para casa e dessa vez eu tinha um grande motivo pra voltar pra ela, porque o meu pai iria me contar de vez o que tava rolando que eu não sabia, e também porque ele e o Micael vivem de segredos, mas isso também nem estava me preocupando no momento, o que eu estava mesmo preocupada era com o trabalhinho que o professor passou hoje e a minha dupla era a Lua, mas eu tinha que avisar ela desse trabalho até porque era para amanhã, mas como eu iria avisar ela, eu nem sabia na onde ela morava, mas comecei a pensar em alguém poderia me ajudar, acho que ninguém iria poder me ajudar...Quando eu estava chegando em casa, o Micael estava  sentado em uma preta na frente de sua casa, chamei ele só pra perguntar mesmo porque eu sabia que eles não se davam muito bem, mas arrisquei perguntar..

—vem cá Mika, posso te perguntar uma coisa?
—pode o que é ??
—eu sei que vocês nãos e dão bem, mas e que eu preciso
—precisa o que?
—preciso saber na onde a Lua mora
—aquele lance de novo de seguir a garota? isso não vai dar certo acho melhor não...
—não não é isso, já desisti dessa ideia acho que eu tava louco ontem
—acha, eu tenho é certeza, mas o que é então?
—e que o trabalho que o professor passou hoje, ela faltou como que eu vou marcar com ela na onde fazer
—fica frio acho até que ela já sabe desse trabalho e daqui a pouco ela vem atrás de você
—você ta zoando né, só pode! ela por acaso é vidente? ela nem sabe da existência desse trabalho!
—claro que não, vai por mim ela já deve ta sabendo, daqui a pouco ela aparece ai.
—cê só pode ta zoando com a minha cara né, eu hein vou é entrar porque meu pai quer falar comigo
—ae né eu também
—eu também o que?
—vou lá, seu pai me chamou
—chamou pra que?
—sei lá, ele não disse que lance que era
—lance? fala direito para de falar na giria
—o quem fala meu..
—cheio de graça você né, vamos logo então



                                                                           Fomos até a minha casa, meu pai já estava na sala sentado no sofá acho que ele já estava me esperando, ele não estava tão alegre como todos os dias, ele parecia estar angustiado. Quando eu e o Micael entramos na sala, logo eu levantou-se do sofá parecia estar aliviado da gente estar ali, eu ainda não entendia o motivo mas ele dizia que em breve em entenderia..

—Ainda bem que vocês chegaram
—estávamos na faculdade
—é eu sei
—mas pra quer o senhor me chamou aqui! -Diz Micael-
—para você ser testemunha de tudo o que eu vou dizer ao meu filho
—testemunha? do que ? -pergunta Arthur-
—meu filho a muito tempo eu venho te poupando de saber qual é a realidade do mundo em que vivemos, mas como você não em deu outra escolha irei te dizer toda a verdade desda morte de sua mãe.
—Bill, você tem certeza que ta na hora dele saber a verdade? -pergunta Mika-
—certeza eu não tenho, mas algum dia eu terei que te contar, eu prefiro que seja por mim do que por outra pessoa, será que você me entende Mika?
—entendo sim senhor!
—será que da pra vocês pararem de conversar entre vocês dois até porque eu to aqui né
—ah, sim claro, bem meu filho já que você não me deixou outra escolha eu irei te contar a verdadeira história da sua família, quero que você se sente-se a conversa será longa, e você Mika também pode se sentar.

Todos sentam no sofá

—bem, eu irei começar do inicio, a sua mãe morreu em uma batalha
—batalha? mas você disse pra mim que ela havia morrido de uma doença muito grave
—eu havia mentido pra você, você era muito novo fazia várias perguntas ai resolvi dizer pra você que sua mãe morreu de uma grave doença, ai sim você acreditou em mim, mas depois as suas perguntas era sobre na onde ela havia sido enterrada, sua mãe nunca foi enterrada o corpo dela nunca foi encontrado também
—mas como assim, você me levou pra visitar ela no cemitério, várias vezes !
—era tudo uma fachada, eu havia contratado, aquele caxão no dia do enterro dela contratei todas aquela pessoas que chorarão muito naquele dia, só pra não te ver triste
—não me ver triste, ela morreu e o corpo dela nunca foi encontrado, e ainda por cima me enganaram todos esses anos
—eu comecei a me sentir cada vez mas mau com forme essa mentira foi crescendo com o tempo, eu não devia ter mentido pra você eu admito que errei mas foi pra te salvar do perigo.
—perigo? que perigo, ainda tem mas coisa pra me falar?
—tenho sim, a sua mãe morreu em uma batalha pra defender a nossa família.. -e interrompido-
—defender do que?
—dos Vampiros.
—vampiro e desde quando existem vampiros?? -fala debochando-
—desdo século 10
—isso só pode ser brincadeira, você ta querendo me dizer que a minha mãe lutou com vampiros
—sim,
—ta é ela era o que caçadora? vocês só podem ta brincando comigo né..
—Arthur, ninguém aqui ta brincando com você não isso é a verdade. -diz Micael-
—CALA A BOCA!! -diz Arthur-
—Calma Arthur não fale assim com ele.. Eu ainda não terminei de falar e esse e o passado da sua família e você queira o não vai ter que o respeitar
—como posso respeitar alguém que mentiu pra mim esse tempo todo.
—se ele mentiu pra você foi porque eu pedi, porque se fosse por ele, ele contaria a verdade pra você
—ta ótimo, agora me conta quando que ocorreu essa batalha?
—ocorreu a treze anos atrás, você era uma criança,  dizem que sua mãe a Viena morreu por uma líder de vampiros, chamada Susan
—ta é essa mulher ainda ta viva?
—não, três semana depois ela foi morta, dizem que pode ter sida por nós caçadores, mas eu não mandei ninguém matar ela, pode ter sido outro bando de caçadores.
—então existem outros bandos de caçadores?
—existem vários bandos, mas o principal digamos que e o nosso, ele era bem conhecido naquela época na cidade, mas depois da morte de sua mãe fizemos de tudo para tirar o nosso nome da mídia, hoje as pessoas pensam que todos da nossa família já morreram
—mas vem cá o Micael também é um caçador?
—sim, e a principal função dele e te proteger e treina-lo
—treinar-me pra que?
—você irá virar um caçador também, uma nova batalha foi programada e não temos tempo a perder
—pera ai eu não sei nada sobre vampiros
—a pesquisa que o professor passou acho que ela vai te ajudar.
—mas filho só lê peço um favor, não conte pra ninguém sobre isso, é um segredo da nossa família...
















COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 

13 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!