quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 13


                                                                       Fui me aproximando cada vez mas do Chay, isso era só um método para eu pegar o frasco que estava logo atrás dele, quando fui chegando cada vez mas perto dele, ouvimos um barulho vindo lá de fora na hora ficamos um pouco assustado o Chay foi até a janela que estava no final do corredor, era seu pai vindo com um monte de planilhas, Fiquei assustada imagina só se o pai dele me pega lá no laboratório dele, ele vai descobrir tudo de mim porque com certeza ele não e nenhum bobo, o Chay percebeu que eu estava ficando assustada então ele disse para nos, nos escondermos....

—vamos nos esconder anda... -puxa a Lua pela braço-
—não calma ai, aqui não tem nenhum lugar pra gente se esconder ele vai achar a gente.
—ai meu deus é verdade, esses corredores são todos estreitos, ele vai nos achar logo... -ele olha em volta e avista uma mesa-
—calma ai a mesa
—o que tem a mesa? a não você não ta pensando em se esconder ai né
—anda logo entra aqui debaixo 
—você só pode ta pirado né
—anda logo se você ficar ai ele vai te ver se esconde aqui logo
—eu não vou me enfiar ai debaixo, você não tinha um esconderijo melhor não
—é só o que temos pra hoje agora entra logo antes que ele chegue 
—a que droga!! -ela se esconde debaixo da mesa-
—anda logo que ele ta vindo


                                                                       Por um tris meu pai não pegou a Lua e eu ali acho que foi mas por sorte, assim que a Lua entrou debaixo da mesa comigo meu pai abriu a porta, sem querer eu acabei batendo as minhas costas no pé da mesa, fez um barulho meu pai notou o barulho, e foi até o local na onde estava a mesa...

—que barulho estranho, deve ter sido lá fora....


—seu idiota, não sabe nem ficar quieto, quase fomos pego

                                                                                       Quando meu pai estava indo embora a Lua começa a me insultar por eu ter batido a minha costas, alguém poderia avisar pra ela que a culpa não foi minhas mas sabe como é ela né, meu pai percebeu e ouviu o barulho de vozes ele foi até a mesa novamente, chegou bem perto de levantar o pano, mas foi surpreendido ao ver um de seus frasco em cima da mesa..

—como isso veio parar aqui, eu lembro de ter deixado guardado no armário...deve ter sido o Logan que pegou pra fazer teste e esqueceu de guardar, acho melhor eu guarda isso no lugar.. -Ricky guarda o frasco no armário- Bom agora que está em segurança vou embora....

Quando meu pai fechou a porta saímos de debaixo da mesa....

—quase fomos pegos e dessa vez foi por sua causa né..
—minha causa é?? na onde seu idiota
—é sua sim, você que começou a tagarela 
—ta mas vem cá quem é Logan?? 
—Logan é um assistente do meu pai, ele que ajuda meu pai a fazer essas maluquices é ele também que faz meu pai ficar louco
—ele não parecia ser louco
—aah, ele não parece não tem aparência de um, mas age como uma, porque pra uma pessoas guardar várias coisas desse tipo só pode ser louca
—ótimo
—ótimo o que??? eu não mandei você concordar com nada
—não to concordando com nada que você ta dizendo, só to falando que ta na minha hora tem que ir embora, meu pai nem sabe que eu to aqui, e acho que ele já deve ta sabendo que eu to aqui
—sabendo como? se você não disse nada pra ele
—eu não mas os meus vizinho fofoqueiros sim, todo mundo tem vizinhos fofoqueiros né aposto que até você
—eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas pensando bem acho que tenho sim, porque tem a Crotilde a  minha vizinha ela é uma senhora de idade, e vivi na rua fofocando a vida dos outro odeio aquela veia
—hahaha, não fala assim dela é só uma senhora de idade carente
—carente ?? carente to e eu 
—você não devia brincar com coisas tão serias sabia
—não to brincado to falando serio
—bom tenho que ir 
—ok então, não vou te impedir,até amanhã na faculdade, você vai né
—é acho que sim né..


Estava andando no centro da cidade, para ir pra casa, quando fui me aproximando perto da biblioteca vejo o Arthur sentado no banco, resolvo conversar com ele..

—e ai beleza?? -diz Lua-
—pra falar a verdade nem sei se ta beleza
—porque aconteceu algo?
—não, não
—então porque você ta assim
—assim como?
—com essa cara triste 
—problemas em casa só isso
—não quer contar?
—acho melhor não, e de família 
—ok já que você não quer contar não vou insistir. Como foi na faculdade hoje ?
—legal o professor passou um trabalho
—sério, droga perdi
—não calma eu já pesquisei o trabalho pra gente ta tudo feito, o que você vai precisar fazer é só falar lá na frente.
—claro vai ser moleza, mas e ai qual é o tema?
—o tema e sobre "Anatomia Vampiresca"
—"ANATOMIA VAMPIRESCA"?? -diz assustada, e surpresa-
—é sim
—mas o que isso tem haver com medicina?
—professor disse que muitas coisas..
—acho que ele surtou, mas tudo bem vai ser moleza, eu domino esse tema
—serio que bom
—é você sabia que eles podem ler a mente das pessoas
—não
—é isso é demais né
—demais porque
—imagina só, você pode saber o que aquela pessoa que você mas odeia ta falando de você
—é seria bom
—seria fantástico, acho também que as pessoas iriam apanhar mas também
—porque?
—porque se a pessoa falasse algo que você não tivesse a fim de ouvir, você ia se descontrolar não ia?
—acho que ia sim, mas depende do que a pessoa pensar, é claro
—também seria bom pro outro lado
—que lado?
—você iria saber o que a pessoa que você ama pensa de você. -Lua olha com um olhar ofegante para o Arthur-




COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 


E AI GALERA TÃO VOTANDO MUITO NO CHAY E NA SOPHIA SE NÃO CORRE LÁ E NÃO PERDE TEMPO E VOCÊS TAMBÉM PODEM VOTAR USANDO A HASTAG NO FINAL. OBRIGADA!!
Link permanente da imagem incorporada

11 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!