terça-feira, 9 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 6

                                                     


Lua P.O.V.S

                                                                           Eu levantei fui até sala e resolvi ligar a tv, e nos noticiários só falavam de um assalto ao hospital de Edimburgo, na hora que eu vi aquilo, fiquei pasma sem reação, mas os policias ainda não tinham pistas de quem são os autores do assalto, então fiquei um pouco mas aliviada.Fui para a faculdade entre na sala e o Arthur já estava lá..
—oi? -diz Arthur-
—oi? você ta com uma cara de quem não dormiu direito. -diz Lua-
—você percebeu é?
—acho que todo mundo deve ter percebido, mas cadê o professor
—ele ainda não chegou

O professor, entra na sala

—muito bom dia turma -diz o professor-
—esse ai não morre tão cedo. -diz Lua para Arthur-
—é, tínhamos falado dele agora pouco, haha
—Bom turma hoje vamos falar um pouco sobre o que é a medicina ortomolecular.
—Orto.. o que? -diz Chay-
—ortomolecular, alguém aqui sabe me dizer o que é isso?
—pronuncia-se ôrto ou órto. È um princípio das atividades da chamada "Medicina Alternativa"  no qual se evidência que as doenças são resultado de desequilíbrio químico. -diz Lua-
—muito bem Lua, o que a colega de vocês disse esta correto, bom vou explicar para vocês entenderem melhor. A medicina Ortomolecular é o ramo da ciência cujo o objetivo primordial é restabelecer o equilíbrio químico do organismos.
—ta mas até agora eu não entendi nada. -diz Chay-
—calma, eu ainda não terminei -diz o professor- Este acerto (orto=certo) das moléculas se dá através do uso de substância e elementos naturais, sejam vitaminas, minerais, e/ou aminoácidos.
—professor o que é aminoácido? -pergunta Arthur-
—Boa pergunta meu jovem, aminoácido é uma molécula orgânica que contém um grupo amina e um grupo carboxila, e uma cadeia lateral que é específica para cada aminoácido, e alguns aminoácidos também podem conter enxofre. Os elementos-chave de um aminoácido são "carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio."
—aah, acho que eu to entendendo
—bom turma por hoje é só, agora eu quero saber como estão as pesquisas em duplas vocês estão conseguindo achar? -pergunta para a turma-
—estamos sim professor, só estamos com um pouco de dificuldade na separação, só isso -diz Lua-
—que ótimo né, bom eu tenho uma noticia para vocês
—o que é ? -pergunta Mel-
—Nesse sábado.... -é interrompido-
—a noticia parece ser boa, já começa com sábado -dia Chay-

Todos riem

—será que posso terminar de falar senhor Robertchay?
—pode sim professor.
—bom como eu estava dizendo nesse sábado terá uma festa de boa vindas aos alunos iniciantes de medicina aqui na Faculdade, e como são o primeiro ano de medicina de vocês, a festa é para vocês.
—uhuul -todos da sala comemoram-
—ta mas a gente não vai precisar trazer nada não né. -pergunta Chay-
—como o que? -pergunta o professor-
—como pratinhos de salgados e doces essas coisas todas de festas.

Todos da sala riem

—hahaha, claro que não a faculdade irá dar tudo vocês só tem que vir na festa. -fala rindo o professor-
—ainda bem né, eu não tava afim de trazer nada de casa.
—ah, venham com um par, para dançarem a valsa
—valsa, não é meio cafona ? -diz Lua-
—é a dança mas comum nas festa da faculdade. -fala o professor-
—bom acho que vocês estão dispensados, tenham um ótimo dia e até amanhã.
—tchau professor -diz Sophia-


                                                                          Eu estava terminando de guardar os meus livros no armário, e o Chay aparece e vem falar comigo.

—olá, ainda não nos apresentamos pessoalmente. -diz Chay-
—é mas eu sei quem você é.
—ah sabe, na verdade todo mundo acha que sabe, mas não sabe
—você é o Chay, o palhaço da turma, filho de um cientista mas conhecido de Edimburgo o Senhor Ricky.
—vem cá como você sabe que eu sou filho de um cientista?
—ué não era pra saber?
—não, na verdade eu nunca quis contar pra ninguém que eu era filho dele.
—"dele" não é um melhor jeito de se chamar o seu pai.
—fala baixo!
—porque, você tem vergonha é.
—não é isso. -exclama Chay-
—ah não, ta bom então! vem cá o que ele ta pesquisando agora?
—pra que você quer saber?
—ué porque sim.
—ele ta pesquisando, sobre a existência de "vampiros" a 13 anos atrás.
—vampiros?? -se finge preocupar-
—é ele ta com essa história que ele participou de uma guerra, mas não de ta lá brigando, ele tava lá observando.
—observando o que?
—observando, vampiros e lobos lutarem.
—nossa!
—nossa mesmo
—mas você sabe se ele já encontrou algum? -pergunta Lua-
—ele diz que não, mas eu acho que ele já deve saber na onde encontrar uma vampira.
—vampira?
—é sim, vampira.
—humm, -fica assustada-
—você parece gostar muito desses lances de vampiros? -diz Chay-
 —né nossa eu me amaro tipo eu vejo uma serie, de vampiros que eu sou muito fã, cara meu sonho e ver um vampiro de perto se eles existissem e claro.
—pode deixar que se meu pai encontrar um eu te levo pra conhecer, haha, apesar de eu não acreditar muito nisso.-diz Chay-
—você já parou pra pensar que esses seres possam estar bem perto da gente
—eu hein, não acredito nisso não
—pois devia acreditar.
—mas vem cá eu vim aqui pra outra coisa, não pra falar do meu pai.
—a desculpa, fiquei enchendo você de perguntas e  não deixei você falar.
—não tem problema.
—mas fale o que você ia dizer
—ah eu queria que você fosse minha parceira no baile de sábado será que rola?
—não sei não cara
—porque?
—não curto muito esse lance de festa com amigos da faculdade
—mas porque?
—sempre terminam em confusões.
—ah mas essa com certeza não vai
—se não acabar assim, nãos será uma festa  -diz Lua- mas bom quem sabe eu não mude de ideia e acabe indo.
—a sim claro, o convite vai ficar de pé se você mudar de ideia amanhã você me fala tabom
—claro, eu te falo sim















                     COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 





10 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!