sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 8



                                                                                      Eu e o Micael estávamos discutindo, estávamos a um ponto de começar a agredir um ao outro até que o Arthur aparece na porta da sua casa..

—posso saber o que tá acontecendo aqui? -olha para a Lua e pro Micael-
—é... -Micael sem saber o que dizer-
—claro que pode, eu só tava perguntando aqui pra ele, se você estava em casa. -diz Lua-
—tem certeza que era isso que tava acontecendo aqui, ou tinha mas alguma coisa?
—porque teria mas alguma coisa aqui?
—ué sei lá vocês pareciam querer bater um no outro.
—não não, eu nunca relei um dedo em uma mulher porque eu bateria nela -diz Micael, tentado disfarçar-
—mas o que você quer aqui, a gente marcou de fazer o trabalho mas tarde e ainda por cima na biblioteca. -diz Arthur-
—e eu terminei mas cedo o que tinha pra fazer, então vim te buscar pra irmos a biblioteca fazer a pesquisa.
—ta mas como você descobriu na onde eu moro, eu não lembro de ter falado pra você.
—e, é que, é que,...-arrumando algum jeito pra disfarçar o porque ela sabia na onde ele morava-  Sabe o Chay?
—sei o que tem ele?
—é foi ele que me disse que você mora aqui.
—ah conta outra? -diz Micael-
—conta outra porque? -fala Arthur-
—por nada, e que eu não sabia que o Chay, sabe na onde você mora, pensei que ninguém da faculdade sabia. -diz Mixael-
—Ah, eu disse sim pro Chay na onde eu moro, quando tínhamos ido jogar futebol sábado.
—bom agora será que da pra parar de ficar me interrogando e vamos logo terminar esse trabalho. -diz Lua-
—vamos sim, só vou entrar pra um casaco e já volto.
 -Arthur entra pra pegar um casaco-
—seu idiota, tava querendo me entregar pra ele né? -diz Lua, com um tom de voz baixa-
—eu não você que se entregou, vindo aqui na casa dele, e não vem com esse papo de que foi o Chay que te falou na onde ele mora que eu sei muito bem que foi você que fez alguma coisa na mente no Arthur, e fez com que ele disse-se aquilo. Porque eu sei muito bem que ele nunca disse pra ninguém na onde morava.
—você não tem nada haver com isso!
—pior que eu tenho, o Bill me colocou aqui pra ficar de olho no Arthur, não deixar que nenhuma vampira chegue perto dele.
—to nem ai, porque você não vai cuidar um pouco da sua vida e deixa a vida do garoto em paz!
—e porque você não vai procurar algum hospital pra roubar a noite!
—não fui eu que assaltei aquele hospital. Se é isso que você quer saber.
—a não, e quem será que tava afim de sangue, acho que pode ter sido um animal né.
—Vai se ferrar! seu idiota.
-Arthur volta-
—podemos ir agora.
—claro vamos.


                                                                      Fomos até a biblioteca no centro da cidade, aquele chato do Micael já tinha me irritado demais hoje, já estava sem paciência.Assim que chegamos na biblioteca eu fui até a sala três que tinha lá, peguei uns livros..

—ta o que falta para pesquisarmos? -pergunta Lua-
—falta pesquisar o que é Naturopata.
—ta deixa eu ver aqui -ela começa a folear o livro- calma ai eu achei aqui, "Os médicos naturopatas não se limitam de tratar apenas os sintomas de seus pacientes".
—ótimo, vamos copiar essa parte.
—copiar?
—sim
—mas não temos só que copiar temos também que ler, e estudar isso.
—mas pra quê o professor não disse nada que teríamos que apresentar para a turma.
—ele não disse, mas vai ser surpresa.
—como você sabe que vai ser surpresa?
—ué porque eu sei. Então e melhor a gente estudar isso pra quando chegar segunda ele não pegar a gente de surpresa.
—e você tem razão, e melhor estudarmos a pesquisa.
—então, vamos.

Arthur P.O.V.S

                                                                                  Começamos a estudar a pesquisa lemos e relemos várias vezes, eu só queria entender o porque ela tinha tanta certeza de que o professor ia mandar apresentarmos a pesquisa para a classe, na verdade eu queria saber mas daquela garota quem era ela, na onde ela morava, quem eram os país delas, desde quando ela morava na Escócia, vieram várias perguntas na minha cabeça....
 

Lua P.O.V.S
                                                                                           
                                                                                    O que ele não sabia, era que tudo aquilo que ele tava pensando na sua mente, eu estava conseguindo ouvir tudo, desculpa mas não pudi evitar as vezes vem de repente e quando vou ver eu já tinha ouvido tudo que ele tinha pensado, eu não me espanto por ele querer saber quem eu sou na onde moro e quem são meus país,  a verdade é que não existia nenhuma verdade tudo que eu já havia falado para ele era mentira, eu me sentia mal sim, mas o que eu podia fazer, contar pra ele quem e meu pai, e o que eu sou, não isso só pode ser piada ele nunca mas vai querer olhar na minha cara, e ainda por cima vai me odiar pra sempre, eu também não queria perder a amizade dele, era tão bom ter ele por perto, desde pequena ele foi o único amigo que eu tive, mas o pior ainda tava por vim, imagina se ele descobre tudo, não posso pensar numa coisa dessa, e ainda por cima tem aquele lance da minha mãe com a mãe dele, e o idiota o Micael, que vive seguindo ele, e pra piorar ele tava lá fora só observando a gente, o que ele não sabia que eu estava sentindo o cheiro dele, mesmo ele estando longe.

—bem acho que já ta ficando tarde e já ta na hora de eu ir. -diz Lua-
—e também acho que já ta ficando tarde, vamos arrumar esses livros no lugar.
—vamos, sim -fomos guardar os livros-
—posso te fazer uma perguntar? -fala Arthur-
—claro, diz?
—queria saber se você vai na festa de sábado na faculdade?
—não sei, ainda to pensando
—pensando porque? não curti muito esse lance de festa?
—pode ser isso também..
—você deve ser a única pessoa que conheço aqui da Escócia que não curte muito esse lance de festa. -coloca um livro na pratilheira-
—e bom ser a única né..
—hehe, se você acha.
—o Chay me chamou pra ir com ele
—chamou é... -fica sem reação-
—algum problema se eu decidir ir, e ir com ele?
—não, não, porque teria algum problema?
—ué não sei, você não vai ficar com raiva
—claro que não, na verdade eu nem sei se to afim de ir..
—mas você tava tão empolgado, mudou de ideia?
—não e que eu tinha me esquecido, que tenho um compromisso, e nem sei se vai dar pra eu ir.
—serio isso, eu sei muito bem que você não tem compromisso nenhum né.
—não sabe não! mas vem cá como você sabe disso?
—ta vendo, você acabou de confessar que não tem compromisso nenhum!
—confessei é ?
—harãm!





COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ!!



13 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!