domingo, 14 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 9

                                             
                                     
                                                                                         Eu queria entender como a Lua sabia que eu não tinha compromisso nenhum no sábado, será que ela lê a mente e não quer me contar, claro que não isso e coisa de filme, mas depois ela disse que eu mesmo tinha confessado que não teria compromisso nenhum, vai ver foi só um jeito dela que ela achou pra fazer com que eu disse-se a verdade.

—bom já ta na minha hora, e se eu me atrasar e bem capaz dele mandar o Micael vir atrás de mim.
—você não acha meio chato ter um cara sempre atrás de você? 
—mas ele não qualquer cara
—ah não?
—não eu e o Micael crescemos juntos, a mãe dele morreu no parto dele.
—huum, mas mesmo assim, se eu tivesse uma mulher o tempo todo atrás de mim eu ia achar isso super chato.
—mas ele não fica o tempo todo atrás de mim.
—a não, olha ele lá do outro lado da rua
—ele deve só ta tomando um ar 
—se fosse isso, porque ele não toma na frente da casa dele
—sei, lá
—parece que ele não vai com a minha cara.
—porque ele não iria com a sua cara?
—não sei, também fico me perguntado isso, mas bem agora tenho que ir, até amanhã 
—tchau até amanhã.


Fui para casa, o Arthur ficou por ali mesmo na frente da biblioteca com o idiota do Micael, eu resolvi ir embora porque se não o Mika poderia acabar falando demais...

—porque você ta aqui Micael? -diz Arthur-
—porque seu pai mandou
—serio isso
—muito serio, ele disse que já tava muito tarde, e ficou preocupado com você ai mandou eu vir atrás de você.
—pra que isso, se eu tava na biblioteca fazendo a pesquisa.
—ué seu lá esse mundo ta ultimamente tão perigoso, mas e ai deu tudo certo no trabalho terminaram?
—deu tudo certo sim já até terminamos, eu só to levando esse livro só pra dar uma lida.
—mas pra que?
—a Lua disse que e melhor se prepararmos, e estudarmos o conteúdo
—pra que?
—porque ela cismou que o professor vai mandar a gente explicar para a turma.
—é acho melhor mesmo você estudar, porque ela pode ter razão.
—mas tomara também que ela não tenha razão né, porque não to afim de ir lá na frente.
—e nem eu.
—mas e o seu como ta indo?
—o meu o que?
—a pesquisa?
—a sim, eu e o Chay já terminamos de fazer já ta tudo pronto
—que bom, agora eu tenho que ir pra casa
—calma ai, que eu vou com você
—mas eu sei muito bem o caminho não preciso de ninguém do meu lado
—mas moramos quase perto, a gente vai pelo mesmo caminho espera ai
—ta mas espera o que?
—vamos ali naquela lanchonete, e que meu deu uma fome, acho que você também está com fome depois de ter feito esse trabalho e ainda mas ter que aturar aquela garota
—é to com fome sim, mas aquela garota ela e surpreendente.
—é sei bem como ela é... mas vem cá você não ta afim dela não né? -pergunta Micael-
—se ta doído cara, claro que não, ela e só uma amiga de faculdade, além do mas eu nem sei direito quem é ela.
—é acho melhor nem querer saber né.
—porque?
—ah sei lá
—mas é que agora eu fiquei curioso, quero saber mas dela
—acho melhor você nem tentar descobrir isso
—porque? você ta com medo, se você tiver não tem problema eu chamo o Chay
—não cara e porque vai que.....tipo sei lá
—para descobrir e só seguirmos ela
—você sabe que segui as pessoas é crime né, é pior ainda vai ser se ela descobrir que você ta seguindo ela.
—ela não vai descobrir
—ah não
—claro que não, ah e você vai comigo
—eu?
—é você, porque eu não vou seguir ela sozinha tá você vai comigo
—eu?
—é você, ta com medinho é?
—não eu não com medo, eu só to querendo evitar o pior.
—evitar o que? vem cá tem alguma coisa sobre ela que você sabe e não quer me contar?
—não tem nada, eu não sei de nada daquela garota, e se você quer saber mesmo, eu vou é falar pro seu pai a burrice que você quer fazer.
—vai lá, pois vá mesmo até porque você nunca foi meu amigo mesmo, você sempre fico a mando do meu pai do meu lado, você nunca se importou com a nossa amizade, pra falar a verdade você nunca se esforço pela nossa amizade, vai lá atrás do Bill e aproveita e pede pra ele te adotar, porque eu não quero mas saber de você e daquele velho idiota porque é isso que ele é! UM VELHO IDIOTA!
—você não sabe o que você ta falando, seu pai sempre se importou com você, você é que não se esforço pra vê isso. Se você soubesse o que ta acontecendo você não taria ai falando um monte de bobagem.
—ESSE É O PROBLEMA VOCÊS NUNCA ME CONTAM NADA, VIVEM DE SEGREDOS, E DEPOIS VEM QUERER ME DAR LIÇÃO DE MORAL. PORQUE VOCÊ NÃO EM CONTA O QUE É QUE TA ACONTECENDO PRA MIM QUEM SABE ENTENDER TUDO.
—eu não tenho autorização pra te falar isso.
—então quer dizer que tem algo sim, que eu não sei
—NÃO TEM NADA NÃO MEU! Você que ta pensando coisas.
—a eu que to pensando coisas né então tá...
—então ta o que?
—eu vou embora e vou perguntar pro meu pai e quero ver se ele vai ter coragem de mentir na minha cara.

















COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 



 




13 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!