sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 7


Eu já estava no portão da faculdade é o Arthur me chama.

—Luaa, Lua espera! 
—o que foi?
—eu preciso falar com você. 
—ta, mas fala logo porque eu tenho que ir logo pra casa.
—não, eu só queria saber se ta marcado ainda de fazer o trabalho hoje
— ta né, eu não desmarquei ou você desmarcou?
—não, então hoje no mesmo horário 
—vai ter que ser mas tarde porque eu tenho um compromisso, pode ser as seis da tarde?
—pode sim, eu também tenho uns problemas pra resolver.
—então ta, tchau!
—não pera -puxa ela pelo braço-
—o que foi agora ?
—nada esquece.

                                                                         Fui para a casa e meu pai estava no jardim do castelo a minha espera para termos o segundo dia de treino eu não estava muito animada para isso, eu na verdade estava cheia das coisas que meu pai estava armando, eu queria era sai dessa ilesa mas meu pai dizia que eu tinha que ajudar ele a se vingar da morte da minha mãe, mas eu não queria lutar contra a família do Arthur, e se o Arthur descobrir que minha mãe matou a mãe dele ele iria entrar em uma revolta, e poderia nunca mas querer olhar na minha cara, imagina só se ele descobre o que eu sou de verdade, é ainda pra piorar tinha um cientista maluco que era pai de um garoto lá na Faculdade, ele já descobriu que tem uma vampira na cidade, e pelo jeito essa vampira só pode ser eu né, e se ele descobre a onde eu estou? e se o Chay descobre a minha identidade? ele vai me entregar para o pai dele e vai fazer com que eu vire objeto de pesquisa daquele maluco, isso não pode acontecer eu tenho que contar para alguém, eu tenho que me defender de algum jeito já sei acho que vou parar de ir a escola por umas semanas, mas se eu fizer isso vai ficar muito na cara, eles vão querer saber porque eu andei faltando tanto, e se eles descobrirem aonde eu moro, acho melhor eu parar de pensar besteira, e só eu manter a calma que nada disso irá acontecer. Me aproximei do meu pai e ele começou a me dar lição de moral por causa daquele assalto ao hospital.

—Minha filha se alguém descobrir quem foram os autores daquele crime vamos estar todos extintos e eu não vou medir esforço para te tirar de um laboratório.
—laboratório? -pergunta Lua-
—e sim, você está sendo procurada por um cientista, ele sabe da sua existência!
—mas a culpa não é minha.
—como não? como ele ficou sabendo da sua existência, hein me diz garota? -aumenta o tom de voz-
—eu não sei.
—imagina se ele descobre de você? e descobre aonde você mora, eu e você vamos parar em um laboratório, eu não fiquei treze anos na austrália treinando vampiros pra chegar aqui e ser capturado por um bando de sem noção! você entendeu. -grita com ela-
—sim, eu entendi. -fala assustada com a reação do seu pai-
—já que você fez a burrada, temos que concertar agora você precisa mas do que nunca desse treinamento, a partir de hoje vamos treinar pra valer e ai de você reclamar! agora me diga o que sabe sobre o cientista, e não adianta tentar me enganar porque eu saberei dizer se você está mentindo.
—eu não sei nada sobre ele. 
—ah não, então deixe eu refrescar a sua memória... -se aproxima de Lua-
—ele tem um filho
—ah ótimo viu como você sabe das coisas, e se faz de desentendida porque. e quem e o filho dele?
—se chama Robertchay, e mas conhecido de Chay, ele estuda na mesma faculdade que eu.
—ah já é um grande começo não acha. -olha fixamente para ela- o que mas me conte mas sobre esse garoto, que locais ele costuma a frequentar que horas ele sai de casa, ou melhor na onde ele mora.
—que eu saiba ele mora sozinho, no centro de Edimburgo.
—ele não mora com o pai dele porque?
—porque ele acha que ele está louco, pelas coisas que ele anda pesquisando.
—que tipos de coisas?
—a existência de vampiros e lobos, ele disse ter visto uma guerra de vampiros contra lobos a treze anos atrás, você não acha isso um pouco estranho.
—acho sim, acho que esse cara sabe demais sobre a gente, e temos que dar um fim nesse cara antes que ele coloque a boca no mundo.
—você quer matar ele?
—quero sim, e você vai me ajudar.
—eu ?
—sim, até porque ele sabe da sua existência, então você irá matar ele quando terminar o seu treinamento, espero que eu não tenha que repetir isso.
—não terá.
—bom então vamos lá, quero saber se você é veloz, está vendo aqueles obstáculos -aponta para eles- 
—estou sim.
—você terá que passar por todos eles, e chegar aqui em meio segundo, ou até menos, assim que eu falar já você corre. 
—ok
—preparada?
—sim
—então já.

                                                                                   Passei pelos obstáculos, e cheguei ao meu pai em menos de meio segundo ele ficou um pouco admirado com a velocidade que eu fui, ele disse não ter visto eu correr, acho que ele piscou na hora, então ele mandou eu ir mas uma vez e  dessa vez eu disse para ele não piscar porque se não ele não veria de novo, corri mas uma vez e passe pelos obstáculos e dessa vez o tempo foi menor foram apenas 20 segundos, meu pai dessa vez tinha visto e pela primeira vez desde de quando ele chegou, ele me elogiou desde quando ele veio pra cá a única coisa que ele sabia era me criticar dizer que eu só fazia tudo errado.

—muito bem a sua velocidade vai ser muito útil para nos
—útil?
—sim, você é uma vampira muito rápida isso e bom? claro que é desse jeito vamos ganhar fácil dos lobos, eles não vão ter chances contra a gente.
—tenho que ir. -pega a sua bolsa-
—mas na onde você vai, ainda não terminamos o treino
—terminar a minha pesquisa.
—pra que isso? logo você não precisará mas estudar medicina.
—mas pelo menos deixa eu fingir ser uma humana direito!
—ta bom, eu deixo mas só porque você se saiu bem nos treino.

Sai mas cedo do treino e fui até a casa do Arthur, e adivinha quem estava na porta da casa dele o idiota do Micael..

—O que você ta fazendo aqui? você não tem autorização pra estar nessa área.
—da licença que eu vim falar com o Arthur e não com você. -Micael puxa ela pelo braço-
—qual é cara será que dá pra você sair da minha frente ou eu vou ter que gritar.
—se o Bill souber que você esteve por aqui ele não irá gostar nenhum pouco então e melhor você vazar daqui!
—eu quero mas é que esse Bill se foda, e que você vá junto com ele.
—eu acho que vou ter que usar outros métodos pra tirar você daqui.
—vai se transformar em lobo é? acho melhor não até porque o Arthur pode sair daquela porta a qualquer momento e te pegar em forma de lobo, pensa só no que ele vai pensar, ele em vai querer olhar na sua cara babaca.
—imagina então quando ele descobrir que você e uma vampira, acho que ele vai ficar sem olhar na sua cara.
—CALA A BOCA!
—a baixo o tom, minha linda porque você não ta falando com gente da sua laia não.
—eu falo com você do jeito que eu quiser, agora me da licença antes que eu faça o que eu não quero fazer
—você acha mesmo que eu tenho medo de você, pois e melhor você continuar achando.
—sai da minha frente seu idiota!
—eu não vou sair, acho melhor você voltar para o castelo da onde você não devia ter saído.
—o que é seu ta guardado -Lua olha com um olhar tentando manipular Micael-
—não adianta tentar me hipnotizar, você não vai conseguir.




                                                                               
Aviso!
              Ei Galera só vou postar o próximo capitulo se tiver os 10 comentários, o outro não tinha os dez mas resolvi postar, agora o oitavo só sai de tiver os 10 comentários! 
Obrigada!

14 comentários:

  1. To amando, continua! by: my_love_soph e meuviciochays_

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua, continua (clap,clap) -(OhanaRebelde/MustBeYouSoph)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa <3 @_MinisRebeldes_

    ResponderExcluir
  4. continua, to amando

    By: EndlessLove_LB

    ResponderExcluir
  5. Amei #Avisa - @_PrincessMelF

    ResponderExcluir
  6. To adorandoo >< @LoucaPorThurMic

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa tá muito bom ....
    By:@LuArMyDreams

    ResponderExcluir
  8. to amandooooooooo,continua @Rebeldes_RBR7

    ResponderExcluir
  9. to adorandoo, continua!!! @rebeldes_lovess

    ResponderExcluir
  10. Rá chegou os 10 comentários , está ótimo com palavrão junto u.u kk @LuaMissYou

    ResponderExcluir
  11. Estou amandooo continuaa.. by: @MomoridaDoChay

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!