segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 5




 Arthur P.O.V.S

                                                                                    Assim que falei com  aquele cara fiquei pensando da onde meu pai podia conhecer ele, aquele cara era meio sinistro o jeito como ele falava, e como ele olhava pra mim me dava um pouco de medo, vai se lá saber da onde meu pai o conhecia, e seu perguntasse para ele, meu pai como sempre ia inventar uma história maluca, ou ia mudar de assunto só pra não me contar a verdade então quando eu chegasse em casa ia dar o recado, e não ia perguntar quem era aquele cara, mesmo que eu tivesse muito afim de saber quem era, mas já que meu pai não ia querer me contar eu não ia insistir. Assim que cheguei em casa dei o recado para ele, e só observei como seria a reação dele.

—cheguei pai. -diz Arthur-
—você não devia, ter saído do carro
—porque não?
—a cidade ta muito perigosa a noite 
—é mas eu cheguei inteiro não está vendo. Ah antes que eu me esqueça, eu encontrei com um tal de Water...
—Water? o que ele fez ? -preocupado-
—será que eu posso terminar de falar
—claro, continue o que ele te disse
—ele disse que conhecia o senhor
—eu não conheço nenhum Water, não lembro de ser amigo de nenhum cara chamado Water
—não foi isso que ele disse, ele disse que conhece o senhor e que vocês eram grandes amigos -diz Arthur, tentando entender-
—isso só pode ser um engano filho.
—pelo jeito como ele estava falando não parecia ser engano
—existem várias pessoas com o meu nome, ele pode ter me confundido com um deles
—um deles?
—é há vários Bill, aqui na Escócia ele deve ter se confundido
—não acho que não, ele disse que queria falar com você
—falar sobre o que ? -pergunta Bill-
—ele não disse, falou que você saberia o que era, que eu só precisava falar isso
—isso o que?
—que ele quer falar com você. Bom recado dado, agora vou dormir porque amanhã eu tenho mas um dia de aula na faculdade. Boa noite pai
—vai sim filho, boa noite, os estudos sempre em primeiro lugar -fala  baixo, para ele não ouvir-

Meu filho tinha ido dormir, então resolvi ligar a televisão porque eu estava sem sono, liguei a tv e estava passando um noticiário, que falava de um assalto em um dos hospitais mas conhecidos do centro da Escócia, a mulher dizia : "Centenas de bolsas de sangues foram roubadas do hospital de Edimburgo, os policias ainda não encontraram nenhuma pista de quem podem ser os autores desse crime, pessoas que estavam no local dizem que o assalto pode ter ocorrido entre as 2:00 ou 2:30 da manhã eles não tem certeza, uma enfermeira que estava no local diz ter visto um homem que foi não reconhecido ainda, ele estaria andando perto do local na onde aconteceu esse assalto."

—meus deus, só pode ter sido o Water -diz Bill, que solta o controle da tv com tudo- Acho melhor eu desligar a tv antes que o Arthur acorde -desliguei a tv e resolvi sair para me encontrar com o Water, fui até a entrada da floresta que fica uns 7 quilômetros perto de casa, o Water já estava lá me esperando pelo jeito ele já sabia da minha ida lá.

—Eu estava te esperando Bill -diz Water-
—quem mandou você utilizar o meu filho como mensageiro meu ?
—calma foi o único jeito de eu trazer você aqui para conversamos
—não quero que você meta meu filho eu nossos problemas, ele não tem nada haver com isso
—eu não pretende fazer mal nenhum a ele, até porque Lua que irá ser a responsável
—PEÇA PARA SUA FILHA SE AFASTAR DELE.-exclama Bill-
—isso só ela que decidi! além do mas nos não viemos aqui falar de nossos filhos eu vim aqui para dar um comunicado a você e a sua raça de lobos!
—o que você quer agora?
—eu nada, eu só quero vingar da morte da minha mulher a Susan, acho que você se lembra perfeitamente o que aconteceu com ela né, até porque você estava lá
—eu não estava lá não, e não foi eu que dei a ordem de matar a sua esposa, mas a sua esposa sim matou a minha esposa, e ela sabia que se matasse algum lobo ela seria punida. Ela teve o fim merecido! Water da um soco na cara de Bill-
—você não tem nenhum direito de falar isso dela!mas vamos logo ao que interessa, eu vim aqui para lê dizer que a nova guera de lobos e vampiros esta marcada para daqui a dois meses, e acho melhor você começar a treinar o seu filhinho.
—ele não é igual a minha, ele é um humano e não tem poderes de lobo
—isso é o que você pensa, ele só precisa de treino e logo logo ele tará por ai andando na mata, não tente poupar muito o seu filho porque se não quando ele souber do mundo que ele vive vai ser tarde de mas você não acho
—CALE A BOCA!! Você não sabe o que diz. Ahh, e por acaso você já viu o noticiário
—não costumo ver tv, isso estraga a minha vista, acho que você deveria saber
—estão dizendo que o estoque de sangue de um hospital foi roubado, espero que você e nem a Lua tenha nada haver com isso.
—e nem temos, porque eu é a Lua faríamos isso, é uma coisa muito sem cabimento
—porque? você quer que eu diga mesmo o porque?
—a eu quero sim
—acho que não vou perder meu tempo, bom eu vou ir embora
—se cuida vá pela sombra, velho paspalho -diz para si mesmo-






COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 



13 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!