sábado, 20 de julho de 2013

Vampire Love Capitulo 10


—cara você ta viajando na maionese.
—não to não, agora me da licença que eu preciso ir resolver esse problema
—que problema?NÃO PROBLEMA NENHUM PRA VOCÊ RESOLVER OU VOCÊ É SURDO  PORRA.
—Não eu não sou surdo, eu só quero que você saia da minha frente! VAI ANDA LOGO SAI DAQUI !


                                                                                Eu não tive como impedir que o Arthur fosse perguntar para seu pai, mas eu tinha que tirar aquilo da cabeça dele, ele estava obcecado com aquela história maluca de seguir a Lua, se ele seguisse ela , ele iria descobri tudo sobre eles, e sobre mim também, ele não podia saber o que eu era e muito menos o que a Lua era....Fui atrás dele sem ele perceber que eu estava seguindo ele, como eu tinha costume em fazer isso, mas dessa vez eu tive um pouco de medo do que poderia acontecer..

Arthur foi para casa, todo revoltado saio chutando vários sacos de lixos que via pela frente, ele chegou a acertar um saco de lixo em uma senhorinha que estava passando ali na rua..

—Você e cego por acaso? EU HEIN, NÃO SEI NA ONDE VÃO PARAR ESSES JOVENS DROGADOS!! -Disse a senhora, e saiu andando-
—PRA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO TO DROGADO!! SUA VELHOTA!! -Também disse o Arthur andando-


                                                                            Assim que Arthur chegou em casa bateu a porta com tudo, seu pai correu para ver o que era pois ficou assustado com o barulho que a porta fez..

—Mas o que é isso? 
—sou eu pai, pensou que era quem ? -diz Arthur-
—pensei que pudesse ser algum bandido, sei lá... mas o que houve com você está todo nervoso?
—eu briguei com o Micael..
—mas porque vocês brigaram?
—porque eu cansei de, todo o lugar que eu for eu ter que ta acompanhado dele, eu já sou bem grandinho e não preciso de segurança 
—mas filho eu mandei ele, ir até você porque eu fiquei preocupado, você estava demorando muito pra voltar
—Eu não disse que voltava, não disse?
—disse sim meu filho, mas já tava muito tarde fiquei preocupado 
—preocupado com o que? não vem com essas historias de bandidos, porque você sabe muito bem que, há muito tempo não aparece bandidos nessa cidade
—mas a gente nunca se sabe o dia de amanhã, vai que eles voltam a atacar
—a atacar? por acaso esses bandidos são algum tipo de animal??
—claro que não, é só uma metáfora, um modo de dizer.
—porque você não me conta logo o que ta acontecendo de tão grave na Escócia ?? 
—te conta o que?
—não sei talvez o senhor deva saber o que tem pra me contar..
—e sim, meu filho acho que já ta na hora de você saber o que está acontecendo na sua familia.
—a ótimo então quer dizer que você vai me contar o que ta acontecendo?
—vou sim..
—ah ótimo então então acho que você já pode começar a me dizer o que ta acontecendo
—hoje não, já ta muito tarde, amanhã logo depois que você chegar da faculdade eu te conto o que ta acontecendo
—você ta falando serio mesmo né, você não vai me enrolar com histórias nenhuma
—claro que sim, mas antes peça desculpa a Micael.



                                                                                    Fui lá fora pedir desculpa para o Mika, sim eu confesso que eu tinha passado dos limites com ele, mas é que eu acho que foquei fora de mim, não sei porque eu comecei a gritar com ele, é a dizer aquelas coisas ridículas pra ele...

—Desculpa cara, por tudo que eu te disse lá.
—claro moleque, ta desculpado, mas só dessa vez, então vê se segura a sua onda hein
—haha, pode deixar 


                           Assim que falei com ele, fui dormir, aquele dia foi cheio de adrenalina, mas precisava ir dormir, além porque amanhã teria mas um dia de aula na faculdade, e amanhã ainda era quinta-feira, foi a primeira semana bem agitada. Assim que cheguei, na sala, todos já estavam na sala, ou não todos porque a Lua não tinha chegado ainda no começo eu comecei a pensar que ela poderia estar atrasada, mas quando o professor entrou na sala ai eu tive certeza que ela não viria mas...

—Bom dia turma!! vamos começar o dia de hoje, com muita animação que tal falarmos um pouco da "Anatomia Vampírica" ?
—esse lance de vampiros e ficção apenas! -diz Chay-
—para quem acredita na existência deles não é apenas ficção senhor Robertchay.
—Já chegaram até a dizer que vampiros já estiveram presentes no mundo, né professor? -diz Micael-
—Sim, mas isso foi a muito tempo atrás, mas o que queremos saber hoje é dos tempos em que vivemos será que eles existem ou são apenas contos?? -pergunta o professor-
—isso vai da imaginação de cada um né professor. -diz Micael- tem pessoas que acreditam e outras preferem nem acreditar
—ta mas uma pergunta professor. -diz Sophia-
—o que isso tem a haver com Medicina? -pergunta Sophia-
—ai é que a medicina também serve para estudar esses tipos de criaturas, muitos médicos por exemplos estudam a possível origem de vampiros a muitos anos atrás, ou até se eles existem hoje.
—isso ta muito complexo. -diz Arthur-
—ta complicado de entender né galera, mas bem eu vou ler um trecho aqui do meu livro que vai explicar melhor isso tudo, em seguida tiramos todas as dúvidas. "O mito dos vampiros tem a sua origem na Transilvânia, da tradição magiar e em contos germânicos e húngaros.Tema que vem seduzindo os povos á séculos.O Vampiro criatura apavorante, que suga o sangue de suas vítimas, almas atormentadas, mortos vivos, regressos do inferno, devolvidos ao mundo para aterrorizar cristãos tementes a Deus."
—Nossa, chega até me arrepiei agora. -diz Mel-
—Eles sugam sangue de pessoas?? -pergunta Sophia-
—sim, isso e a alimentação deles, e a forma que eles encontrar de sobreviver
—Ah credo mas isso e tão nojento.
—muitos vampiros, aqueles que vivem na sociedade, não costumam se alimentar de humanos
—Vampiros que vivem na sociedade? -pergunta Mel-
—sim aqueles, que digamos que é do bem
—mas isso pode ocorrer, tipo assim sem ninguém perceber que ele ou ela é um vampiro?
—vocês já tão brisando no café que beberam, vampiros não existem . -argumenta Chay-
—sim, Mel tipo você pode ser uma vampira na sociedade mas ninguém vai te notar.
—mas tipo professor, ele pode frequentar qualquer lugar que a gente frequenta? 
—sim, pode
—mas professor, vampiros não morrem se aparecer no sol? -pergunta Arthur-

Micael começa a pensar alto

—é verdade, vampiros podem queimar no sol -fala pra si mesmo, mas todos param de falar e começam a prestar atenção nele-
—é verdade o que, não vem me dizer que você ta acreditando nesse papo doído?? -pergunta Chay-
—claro que não, só me empolguei com a história
—pelo visto vocês ficaram bem curiosos né
—muito professor, -diz Mel-
—que tal um trabalhinho sobre isso, e amanhã vocês irão falar para a turma o que descobrirão?
—ah não era só o que me faltava... -boceja Chay-
—em dupla ou individual? -pergunta o Arthur-
—em dupla, pode ser a mesma dupla do outro trabalho.

o sinal toca...

—bom galera,até amanhã, acho que vocês devem estar muito felizes né
—porque estaríamos professor? só porque é sexta 

Eu estava indo embora, até que o Chay começa a gritar o meu nome...

—ARTHUR! ARTHUR ESPERA AI? 
—o que foi?
—você sabe porque a Lua não veio hoje pra aula?
—nem sei cara, ela deve ta doente né ou aconteceu alguma coisa na família dela.
—é deve ser..
—porque o que você queria falar com ela? quer que eu deixe recado ?? 
—não cara, e um assunto do meu pai, e só do interesse dela, mas tudo bem amanhã eu falo  com ela
—ta bom então, falou ! 
—falou


Por um minuto eu queria entender , que assunto era esse que ele queria falar com ela....










COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ 

14 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!