quarta-feira, 15 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 4


Chay P.O.V.S


   Quando eu vi aquilo eu me imaginei em um sonho, aquilo tudo era fantástico uma festa em ilha deserta só com garotas, mas se tinha gente ali não era uma ilha deserta.....Tentei me manter escondido atrás da bananeira mas não consegui acabei escorregando em uma folha que estava bem ali perto então todas as garotas que estavam ali ficaram me olhando....

Chay:Oi? -fala sem jeito-

  As garotas continuam olhando....

Chay:olha, eu não quero atrapalhar a festa não, então vocês podem continua ai de boa, que eu vou embora.. -levantou bem devagar a ponto de ir embora-
xXx:calma! se você quiser pode ficar aqui um pouco com a gente, você deve estar com fome...
Chay:olha filha, eu to com fome sim, mas sabe como é né a minha mãe falou que não é pra mim ficar aceitando comida de estranhos...
xXx:a gente não somos estranhos... -olha pra ele-
Chay:a não, e da onde eu conheço vocês?
xXx:ué, você acabou de nos conhecer, não somos mas estranhas
Chay:hahaha, ótima piada essa.... -ri meio sem jeito-
xXx:você não vai querer participar da festa, tem certeza?
Chay:olha, acho que eu vou sim participar.... -se levanta e entra na festa-



Lua P.O.V.S

  Eu e a Mel continuamos a andar e a procurar pelos outros mas a gente não se via nada a não ser animais... a Mel já estava querendo desistir de procurar eles mas eu não deixava até porque a gente tinha que  arrumar um jeito de sair dali, já era de tarde estava já escurecendo então eu e ela separamos algumas madeiras que estavam ali perto para fazer uma fogueira, ela pegou umas folhas de bananeira para a gente dormir essa noite, e pro jantar comemos algumas bananas que eram a única coisa  que tinha lá perto......

Mel:será que o povo da cidade vai achar a gente ?
Lua:tomara que sim, mas é bem dificil né
Mel:porque?
Lua:ué, quase ninguém conhece essa ilha, e a Sophia nem ta aqui pelo o que parece
Mel:tomara que elas esteja na ilha porque ai, vai ser mais facil deles encontrarem a gente
Lua:não vai fazer diferença se ela tiver aqui, porque eles precisam saber na onde estamos....
Mel:e você tem razão....Tomara que esse resgate não demore
Lua:iii, pode crê que vai demorar, porque eles acham que a gente ta a caminho da califórnia.
Mel:pera ai se ninguém avisou eles que o Iate virou
Lua:e você acha que alguém avisou?
Mel:ué sei lá alguém poderia ter avisado...
Lua:e bem capaz que não, não tinha, nem tem como a gente avisar
Mel:é...
Lua:eles só vão sentir a nossa falta quando se passarem 10 dias e a gente não chegar lá no Rio.
Mel:é, e agora
Lua:e agora a gente espera ou constrói um jangada..

Mika  P.O.V.S

  Eu e o Arthur estávamos conversando sobre o que havia acontecido com o Iate, ficamos pensando como que poderíamos sair dali já estava escurecendo, e o Mika foi buscar lenha para fazermos uma fogueira e eu estava tentando pegar um peixe que estava  sendo a coisa mas dificil do mundo, porque sempre quando eu estava conseguindo ele me dava um perdido, mas eu não ia desistir de pega-lo quando ele se distraísse  eu iria conseguir.....

Arthur:aaah  que peixe levado, venha cá .....

  Mika foi se aproximando com a lenha..

Mika:mas o que você ta fazendo ?
Arthur:ué to tentando pegar um peixe
Mika:desse jeito você vai pegar mil peixe
Arthu:hahaa.... -ri irônico-
Mika:você tem que mirar no peixe e jogar a lança mas com muito agilidade, pra não deixar o peixe fuigir, o assim.. -joga a lança e pega o peixe- entendeu?
Arthur:aah, deixa eu tentar, -joga a lança mas não consegue pegar o peixe-
Mika:hehe desse jeito vamos jantar só amanhã....




CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS 
OBRIGADA POR LEREM
@SonhoRbr_

7 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!