sexta-feira, 10 de maio de 2013

Summer Paradise Capitulo 2





Lua P.O.V.S
  
  Eu estava curtindo a dança, mas resolvi ir lá fora ver a vista do mar pois o Iate já havia dado partida, o Iate já estava muito longe da cidade não dava nem pra ver direito, até que quando eu olho pro outro lado e vejo um relâmpago no começo eu nem liguei mas quanto mas o Iate ia se afastando da cidade mas raios e trovões apareciam, então eu resolvi ir falar com a galera lá embaixo mas eles estavam dizendo que a tempestade não iria ocorrer, porque havia dito no jornal que não estava previsto, a Sophia não estava nem ai dizia que era paranoia minha, que a única coisa que iria acontecer era garoa...

Lua:Mel, eu to falando serio, ta vindo uma tempestade a gente tem que voltar. -desesperada-
Mika:gente a Lua tem razão ta vindo uma tempestade bem na direção pra onde a gente ta indo, e melhor voltarmos.
Sophia:claro que não, a festa ainda ta no começo não vou mandar o cara voltar com o Iate.
Lua:se você quiser virar comida de tubarão, piranha e sei mas lá o que você continua, mas da um jeito de tirar eu daqui.
Mika:calma Lua, a gente tem que pensar que não vai acontecer nada que seja só uma chuva fraca
Lua:mas não é você viu os trovões o Iate vai virar, e a gente vai virar comida de tubarão
Chay:eu já to ficando com medo, para de graça Lua
Lua:olha bem pra minha cara e vê se eu to brincado
Arthur:eu acho melhor mandar o carinha lá mudar a direção do Iate.
Sophia:não dá gente, a viage ta toda programada se eu mudar a direção não vai dar certo.
Lua:e a viagem ou a sua vida!
~~Todos começam a ouvir barulhos , de ventos e muitos trovões~~
Chay:AAi meu deus e um Apocalipse, eu não quero morrer.
Lua:eu avisei pra vocês é agora...
~~O Iate começa a balançar muito forte~~
Mel:AAAAAAAAAAAA -Grita desesperada-
Mika:calma gente se segurem em alguma coisa....
Arthur:gente, nós vamos bater o Iate, o carinha não ta dirigindo e agora? -desesperado-Chay:por acaso, alguém aqui sabe dirigir ?
Arthur:acho que não...
Mel:gente independente de qualquer coisa eu quero que vocês saibam que vocês foram os meus melhores amigos e amo vocês..
Lua:a gente também te ama
Sophia:eu não quero morrer, o meu vestido AAAAAAA ta imundo -começa a chorar-
Lua:meu deus até morrendo você se preocupa com o seu vestido.
Chay:AAAA, EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER. -segurando em uma mesa-
Arthur:calma, gente ninguém vai morrer, a gente só tem que manter a calma agora.
Mel:manter a calma, são umas das coisas que eu não consigo fazer agora. -desesperada-
~O iate bate em algo então somos todos jogados pra fora do Iate~~

◄◄◄No dia seguinte


    Mel P.O.V.S

  Era de manhã quando eu acordei eu não sabia na onde eu estava, olhei em volta eu tudo que me via na minha frente era um mar enorme sem nenhuma cidade próxima olhei atrás de mim era uma mata imensa com morros, montanhas e vulcões, fiquei preocupada com os outros cincos comecei a gritar o nome deles pra ver se eles apareciam mas até agora não se ouvia nada a não ser o barulho de animais....

Mel:LUAAA, MIKAAA, SOPHIAAA, ARTHUUR, CHAAY? -Gritei bem forte- VOCÊS ESTÃO AI? Droga eu  devia ter escutado a Lua, não era pra mim ter ido nessa festa, mas pera ai na onde será que foram parar os outros? -fala pra si mesmo-


Chay P.O.V.S

Acordei com uma dor muito forte na cabeça, e quando olhei em volta eu estava no meio do mato, fiquei me perguntando como eu havia parado ali, não me lembrava muito bem, mas a única coisa que eu queria era sair dali, e encontrar os outros....

Chay:MIKAAAA? ARTHUUUR?a meus deus eles não vão ouvir nunca, imagina só se eles foram engolidos por tubarões ou comidos por piranhas....não quero nem pensar numa coisa dessas -fala pra si mesmo- Mas acho que eu to numa ilha né, a sei lá -continua falando pra si mesmo-

Sophia P.O.V.S

  Acordei, senti algo molhando a minha mão então acordei meio que assustada e quando olhei em volta eu estava em cima de um coxão inflavel no meio do oceano,e em volta de mim só havia água e mas água, então eu entrei em desespero..

Sophia:AAAAAAAAAAAAA CADÊ OS OUTROS?



CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
COMENTEM PRA MIM POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO

9 comentários:

  1. aaa perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaah q peerfeiitooo continua logo, @FcChayVemQueTem :)

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bom, continua @seusorrisoluab_

    ResponderExcluir
  4. Continua por favoor ta muito boom isso!!

    ResponderExcluir
  5. O que será que vai acontecer? Ansiosa para o proximo cap. @andressanithack

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por não ter comentado antes... Morri com o Chay "N quero morrer.." Posta +++ que eu nunca li uma web parecida com essa, inovou msm... Bjsss

    #Mih - @MyLoveRebelde3

    ResponderExcluir
  7. aaah que massa to achando ilario,continua pf..mega perfeito e chay nossa que desespero..hahaha

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!