terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 20

Eu não sei como você faz só sei que está dando certo aos poucos foi se aproximando chegando cada vez mas perto, assumo que mexeu comigo, despertou algo que não conhecia conquistou o meu lado mas difícil, se tornou bem mas que um amigo 











Micael P.O.V.S







Eu é a Sophia estavamos procurando a Lua e o Arthur pela trilha perto da cachoeira.


Sophia:essa trilha vai dar na onde?
Mika:vai dar na cachoeira -ajudando ela a subir-
Sophia:falta muito? -cansada-
Mika:é....pelos meus cálculos sim.
Sophia:a gente podia parar aqui -sentam em uma pedra- você acha que a Lua e o Arthur se entenderam.
Mika:é bem capaz que sim.
Sophia:tomara eles fazem um casal tão lindo né?
Mika:é
Sophia:seria tão romântico se a gente encontrasse eles lá na cachoeira tomando banho, em vez de tarem discutindo.
Mika:também acho -se aproximou dela-
Sophia:é...-sem entender-

  Eu senti a sua respiração perto da minha era quente, eu não queria fazer aquilo, mas é que a Sophia tem algo, ela é diferente de mim, ela é rica e eu sou de uma favela, não ia dar certo, mas o que eu mas queria naquela hora era beijar ela, era sentir o gosto do seus lábios, mais antes que eu fizesse isso, ela deixou de olhar e se levantou da pedra.

Sophia:melhor nos ir né, se não fica tarde e vai ser difícil de achar eles -tremula-
Mika:é, então vamos, -se levantou da pedra-

   O silêncio permaneceu entre nos tava difícil falar algo, até que ela tropica e quase cai de cara no chão.

Mika:ta bem? -segurando a mão dela-
Sophia:ah, sim!
Mika:machucou nada?
Sophia:não, vamos? -caminhando-
Mika:sim

  O silêncio permaneceu, quando estávamos chegando perto da cachoeira começamos a ouvir uns sons, parecia vozes, rindo...

Mika:ta ouvindo? -parou-
Sophia:o que? -parou de andar-
Mika:isso ó ! -apontando pro lado que ele estava ouvindo o barulho-
Sophia:estou deve ser eles! -saiu correndo-
Mika:NÃO ESPERA!
Sophia:para de ser besta vamos -correu-

  Sophia estava parada olhando para os dois, e eles pra ela, quando cheguei não creditei naquilo que eu vi, eles ficaram de boca aberta ao ver a gente.....Ficou um silêncio total naquele instante, Lua abriu a boca pra falar mas fechou logo em seguida.

Sophia:achamos vocês!
Arthur:é....-gaguejou- Acharam né!
Sophia:a gente tava preocupado, pelo visto algo rolou né
Lua:rolou o que? -saiu batendo na água-
Arthur:não rolou nada -saiu da água-
Mika:acho que a gente atrapalhou algo -Diz para a Sophia-
Sophia:será? -se sentindo culpada-
Mika:vamos atrás deles antes que eles se percam de novo.
~~~Foram atrás deles da Lua e do Arthur~~
Mika:Gente espera ai, vocês não querem  voltar pro acampamento?
Lua:é claro que sim, pelo menos é o que eu quero né. -diz brava-
Arthur:como é que faz pra voltar pra lá?
Mika:é só a gente seguir essa trilha aqui -mostra a trilha pra eles-
Lua:Ok, então vamos.
Sophia:ei pera!
Lua:o que foi agora?
Sophia:a gente precisa avisar pro Chay e a Mel que encontramos vocês.
Mika:há é, ah mas eu acho que eles já devem ter voltado pro acampamento -diz sem ter certeza-
Lua:será que dá pra gente voltar logo?



Lua P.O.V.S


Fomos a caminho do acampamento e quando chegamos lá vimos Chay e a Mel se beijando.

Lua:Oi, oi gente desculpa interromper mas já interrompendo a gente já pode voltar pra cidade. -diz irônica-
Chay:você não tava interrompendo nada, até porque não tinha nada pra interromper. -sem jeito-
Mel:é... -com vergonha-
Lua:gente, eu não nasci ontem vocês estavam se beijando! vocês estão namorando?
Mika:pelo jeito vocês não foram os únicos que foram interrompidos né Lua? -irônica-
Mel:como assim ?
Sophia:a gente não queria contar né.....
Lua:fica quieta! -brava-
Chay:fala gente?
Sophia:é que, eu e o Mika...
Mel:meu deus! vocês também se beijaram? -surpresa-
Sophia:claro que não!
Mika:e que pegamos lá na cachoeira o Arthur e a Lua! foi isso -provocando-

~~Arthur e Lua se olham~~

Mel:e ai gente ? -olha pra Lua e o Arthur-
Lua:e ai o que? -tentando disfarçar-
Arthur:não rolou nada se é isso que vocês querem saber.
Chay:gente abre o jogo?
Lua e Arthur:A gente ta namorando -diz juntos-










CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
@SonhoRbr_
OBRIGADO POR LEREM!



COMENTEM LINDAS!! 






5 comentários:

  1. Perfeito demais!!! @andressanithack

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkkkkkkk @luamyguerreira

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!