terça-feira, 16 de abril de 2013

Sonho Real Capitulo 23

                                 

Arthur P.O.V.S

Assim que falei com a Lua, comecei a me arrumar..
Assim que me arrumei desci e assim que eu estava saindo meu tio me chama.
Max:aonde você vai todo arrumado?
Arthur:jantar na casa da Lua, o pai dele me chamou. -fala de um jeito como se o tio dele não fosse deixa ele ir-
Max:ahh.
Arthur:posso ir?
Max:claro que pode
Arthur:então tá, eu vou indo porque não quero me atrasar, beijos
Max:tchau

Lua: P.O.V.S

Eu estava no meu quarto me arrumando para o jantar, e meu pai estava lá em baixo preparando o jantar.

Lua:quer ajuda?
Pai:não precisa filha.
Lua:ta bom então.
~~A campainha toca~~
Lua:eu atendo. -Lua vai abrir a porta é era o Arthur.
Arthur:oi?
Lua:hey. -dá um selinho nele-ah, esse aqui é o meu pai, vocês já se conhecem né.
Arthur:digamos que sim né -cumprimenta o pai da Lua-
Pai da Lua:haha...Fique a vontade, o jantar vai demorar um pouco.
Lua:quer assistir algo?
Arthur:pode ser.

Assistimos um filme e logo em seguida descemos para jantar.

◄◄Assim que jantamos, disse para a Lua que eu precisava ir embora pois já estava muito tarde.3
Arthur:tenho que ir agora
Lua:mas já? -não querendo que ele fosse embora-
Arthur:amanhã a gente viaja bem cedo para Sampa ou você se esqueceu?
Lua:claro que não me esqueci, só queria que você ficasse mas um pouco aqui -faz bico-
Arthur:só mas 30 minutos ta bom ?
Lua:é...melhor que nada -abre um sorriso-
◄30 minutos depois
Arthur:agora vou ter que ir
Lua:mas já se passaram meia hora?
Arthur:na verdade se passaram 32 minutos contando 2 minutos de atraso.
Lua:ta bom, eu te levo até a porta.
Arthur:amanhã, as 8:00 eu passo aqui pra te buscar ok?
Lua:ok
Arthur:tchau
Lua:tchau
~~Os dois se beijam~~ 

Arthur:vem cá me leva na porta. -sorri pra ela-
Lua:te levo sim.

Quando  eu estava a caminho da porta pra acompanhar o Arthur o meu pai me diz.
Pai da Lua:já não era pra você ta dormindo dona Lua! -olha bem pra ela-
Lua:é era sim, mas é que.... -sem resposta-
Arthur:bom eu já to indo tchau Lua
Lua:tchau -da um beijo na bochecha dele-
Lua:não precisava fazer isso né!
Pai:já era pra você ta dormindo mocinha.
Lua:ta desculpa, já vou ir dormir. -dei um beijo no meu pai e subi pro quarto e fui dormir-

Arthur P.O.V.S

Cheguei em casa subir pro meu quarto e fui tomar banho e dormir....Assim que acordei me arrumei e me despedi do meu tio.

Arthur:Tio eu vou, mas eu volto hein
Max:vou sentir sua falta nesses 3 dias.
Arthur:também vou sentir a sua falta.

~~Os dois se abraçam~~

Arthur:agora deixa eu ir, porque ainda tenho que passar na casa da Lua pra buscar ela
Max:ta bom, não quero te atrasar
Arthur:tchau, tio
Max:tchau.


Lua P.O.V.S

Assim que eu acordei liguei o chat pra falar com as meninas.

>>Chat On<<

Sophia:Ahh..Lua nem acredito que você vai pra Sampa, com o Arthur.
Lua:nem eu.
Mel:mas e ai, ta ansiosa pra conhecer a sogrinha? -diz brincando-
Lua:não sei, será que ela vai gostar de mim? -indecisa-
Sophia:não sei, mas que eu saiba não é ela que tem gostar, e sim o Arthur -fala seria-
Mel:é isso é verdade.
Lua:meninas, assim que eu chegar em SP mando umas foto pra vocês, e ligo o chat, assim que eu achar um computador.
Sophia:ta bom, ahh vê se trás uma lembrancinha de Sp pra gente hein.
Lua:ta trago sim, agora vou ter que sair porque acho que o Arthur já deve estar a caminho, beijos e até breve.
Mel:Beijos! e eu já to com saudades hein.

>>Chat off<<

Assim que falei com as meninas desci pra tomar café....Assim que terminei de tomar café a campainha tocou.
Lua:deixa que eu atendo deve ser o Arthur. -ela vai em direção da porta e abre-
Arthur:Oi coisa linda, ta pronta? -dá um selinho nela-



CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
@SonhoRbr_
COMENTEM LINDAS!!







5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!