quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 17



Lua P.O.V.S


   Eu e meu pai estávamos tomando café quando a campainha toca e meu pai vai atender.


~~Pai da Lua abre a porta~~


Pai da Lua:Oi você por aqui?
Max:é resolvi da uma passada aqui.
Pai da Lua:e o seu sobrinho, cadê?
Max:ele voltou pra sampa! -tentando mentir-
Lua:então é verdade ele voltou pra Sampa?
Max:é ele voltou sim.
Pai da Lua:mas porque ele foi embora?
Max:ele não quis dizer 
Lua:vou subir -sai e subi as pressas pro meu quarto-
Pai da Lua:mas filha você nem tomou o café direito.
Max:acho melhor eu voltar outra hora né.
Pai da Lua:que isso, vamos continuar a conversa.


               Subi pro meu quarto e fiquei lá trancada quase o dia todo, pois eu não tava acreditando que ele tinha mesmo ido embora, mas o tio dele havia falado.



Arthur P.O.V.S
        
           Eu estava assistindo TV e comendo pipoca, até que meu tio chega em casa.

Arthur:mas já chegou?
Max:é já
Arthur:como foi lá?
Max:o pai da Lua perguntou de você
Arthur:e o que você disse?
Max:o que você mandou eu dizer!
Arthur:a Lua tava lá?
Max:tava, e quando eu disse que você tinha voltado pra Sampa ela subiu pro quarto correndo.
Arthur:sério? -Abre um sorriso-
Max:parece que ela ficou sentida.
Arthur:que ótimo.
Max:,as porque você mandou eu dizer isso pra ela.
Arthur:porque sim! -tentando disfarçar- Agora vou dar um rolé de bike.
Max:mas você não disse que não ia sair hoje?
Arthur:acabei de mudar de idéia.


        Fui anda de Bike pelo quarterão.



Chay P.O.V.S


Eu estava atoa em casa quando resolvi ligar para a Lua, mas ela não estava atendendo então resolvi ligar para o Mika.


>>Ligação on<<


Chay:fala ai Bicho, tudo bom?
Mika:tudo bom sim, o que manda ?
Chay:você sabe o que aconteceu com a Lua?
Mika:não porque?
Chay:porque eu to ligando pra ela, e ela não está atendendo -preocupado-
Mika:o celular dela deve estar descarregado.
Chay:é pode ser.
Mika:mas o que você queria com ela?
Chay:era pra confirmar a presença dela amanhã no acampamento, será que ela ainda vai?
Mika:não sei cara, ela disse pra mim ontem que ela ia.
Chay:tomara que ela vá.
Mika:mas eu acho que ela vai sim.
Chay:agora vou ter que desligar até amanhã então.
Mika:até amanhã.

>>Ligação Off<



   Assim que desliguei o celular fui dormir.
  


Arthur P.O.V.S

Já era 6:00 da manhã, quando acordei e me arrumei para ir acampar.


Max:vai tomar café?
Arthur:vou só comer uma fruta.
Max:que horas que você tem que ta lá?
Arthur:ah, umas 8:00
Max:termina o seu café que eu vou preparar o carro.
Arthur:okay.


Lua P.O.V.S
                             


Acordei tomei banho, e me arrumei assim .
















~~Desci pra tomar café~~


Pai da Lua:como vocês vão pro acampamento?
Lua:a gente vai se encontrar na praça e vamos de van.
Pai da Lua:atá
Lua:tenho que ir se não chego atrasada, beijos!
Pai da Lua:beijos, se cuida heins!
Lua:pode deixar!



Chay P.O.V.S


Eu estava na praça esperando eles chegarem até que avisto as meninas.

Chay:oi meninas, vocês foram as primeiras a chegar e claro que depois de mim.
Mel:e ai Chay!
Chay:ansiosas?
Lua:acho que a única que tava ansiosa aqui era a Sophia.
Mel:e ela tava até contando os segundos.
Sophia:não exagera meninas.
Lua:vem cá, o Mika ta demorando!
Chay:ele disse que ia demorar um pouco.
Sophia:espero que ele não demore muito, não quero que ele atrase a gente.
Mel:olhá lá meninas ele ta vindo.










Mika:fala ae galera. -fala empolgado-
Lua:pensei que você não vinha mas.
Mika:vocês acham que eu ia perder a oportunidade de acampar com meus amigos. -diz sorrindo-
Chay:vai saber né, do jeito que você é doído.
Sophia:gente vamos, ou vamos ficar aqui batendo papo.-fala irônica-
Mel:que pressa é essa garota.
Lua:ela ta com saudades da familia dela!
Mika: a familia dela mora lá -sem entender-
Lua:claro que não, são só os mosquitos-fala zombando-hahaha -rindo-
Chay:essa foi boa hahaha -rindo-
Sophia:não teve graça Lua.-brava-
Mika:ah gente, vamos logo!




CONTINUA COM +5 COMENTARIOS 
OBRIGADA POR LEREM
@SonhoRbr_




COMENTEM LINDAS!





ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO DE HOJE!!

6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!