terça-feira, 26 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 16

  



Mika:ta bom então -acelerou a moto-
Lua:Uhuul, isso é irado -abriu os braços-
Mika:eu não te disse que ia ser irado.
Lua:é...-empolgada-
Mika:sente só o vento batendo na cara.
Lua:to sentindo cara isso é muito bom!
Mika:ta afim de parar na praia?
Lua:pode ser, vamos sim


~~~Chegamos na praia resolvemos parar pra dar um mergulho.


Mika:bora dá um mergulho?
Lua:vamos sim.

Demos um mergulho na praia, e aproveitamos pra bater um papo.


Mika:e ai o que achou do passeio de moto?
Lua:muito legal, a gente precisa fazer isso várias vezes -fala rindo-
Mika:você que manda é só marcar o dia que a gente repete o feito. -diz animado-
Lua:pode deixar que eu falo o dia.
Mika:e ai ta animada pro acampamento?
Lua:pior que tou, é depois de amanhã né?
Mika:é sim, agora mudando de assunto e o Arthur?
Lua:o que que tem o Arthur?
Mika:ué, você não ficou sabendo que ele vai voltar pra Sampa?
Lua:fiquei sim, e foi a melhor noticia que eu já tive.-tentando disfarçar-
Mika:você nem procurou saber porque ele vai voltar?
Lua:não me interessa. -fala com raiva-
Mika:tem certeza?
Lua:porque? você sabe?
Mika:não, esquece!
Lua:esquece o que?
Mika:nada, bora da outro mergulho?
Lua:to afim não, vai lá você.
Mika:então ta -fui dar outro mergulho-


     Assim que o Mika deu o mergulho disse a ele que eu precisava ir embora, então ele me acompanhou.


Mika:pronto ta entregue.
Lua:valeu mesmo hein -tirando o capacete-
Mika:que nada, se precisar to aqui -da um abraço nela-
Lua:até sábado no acampamento
Mika:não é até amanhã, que é sexta? -confuso-
Lua:é quem sabe. -fala rindo-
Mika:tchau
Lua:tchau

          Cheguei em casa e falei com meu Pai


Lua:Oi Pai, vou subir pra arrumar as minhas malas.
Pai:vai viajar? -sem entender-
Lua:não vou acampar, você se esqueceu?
Pai:ahh...claro que não me esqueci quando que você volta?
Lua:domingo que vem
Pai:atá
Lua:agora vou subir, beijos 
Pai:beijos


      Subi pro meu quarto pra arrumar a mala e liguei o Skype pra falar com as meninas

>>Chat on<<

Sophia:Oi Lua?
Lua:oi meninas
Mel:gente to fazendo a minha mala pro acampamento
Sophia:eu também, será que eu levo esse short - mostra para as meninas-
Lua:leva vai 
Mel:melhor não
Sophia:porque?
Mel:ah, porque a gente vai acampar e não pro Shopping.
Lua:e tenho que concordar com a Mel.
Sophia:ah, e melhor outro né.
Mel:e ai Lua o que você ta fazendo?
Lua:to preparando a minha mala
Mel:pretende levar muita coisa?
Lua:não só o necessário e você?
Mel:só o necessário também, agora a Sophia ta levando o guarda-roupa dela inteiro.
Sophia:não exagera, e porque eu não quero repetir o look.
Lua:que look minha fila a gente vai ta no meio do mato ninguém vai ver.
Sophia:claro que vão, os meninos vão ver.
Mel:grande coisa. -Fala irônica-
Sophia:to contando os minutos e vocês?
Mel:pra mim tanto faz.
Lua: eu só vou mesmo pra esquecer um pouco daqui.
Sophia:serio isso, acho que você não vai conseguir esquecer não.
Mel:SOPHIA!! cuidado pra você não falar demais. -tentando disfarçar-
Lua:falar demais o que?
Sophia:nada não Lua, bobagem minha.
Lua:o que vocês estão escondendo de mim? -Fala com raiva-
Mel:a gente não ta escondendo nada de você, o problema e que a Sophia dala demais. -tentando disfarçar-
Lua?atá, vou fingir que acredito. -não querendo acreditar-

Lua sai do Chat

>>Chat Off<<

               Desliguei o Chat e fui dormir.


Arthur P.O.V.S


Assim que acordei desci pra tomar café e fiquei assistindo Televisão.


Max:você não vai sair hoje?
Arthur:não to afim não tio.
Max:mas hoje é sexta, dia de sair com os amigos.
Arthur:prefiro ficar em casa.
Max:ta bom então, ahh to indo na casa da Lua você quer ir?
Arthur:não vou ficar aqui mesmo, ahh mas se alguém perguntar lá de mim diz que eu voltei pra Sampa.
Max:porque?
Arthur:porque sim.
Max:ta bom então



CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
OBRIGADO POR LEREM!
@SonhoRbr_



COMENTEM!


ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO!













5 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!