quinta-feira, 21 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 14



Mika:ta vamos lá, o Chay me contou que você vai no acampamento.
Arthur:é vou sim, mas a Lua não pode saber.
Mika:é o Chay também me disse isso.
Chay:eu tive uma ideía que tal você falar pra Lua que vai voltar pra São Paulo.
Mika:é uma boa ideía! 
Arthur:sei não (meio confuso)
Mika:como ela vai acampar com a gente, você finge que vai embora, ai você chega de surpresa lá no acampamento.
Arthur:é parece ser uma boa ideía (abre um sorriso no rosto)


                  Estavamos conversando quando vejo a Mel e a Sophia.


Arthur:vem cá aquelas não são a Mel e a Sophia.
Mika:São sim
Chay:que tal a gente chamar elas ?
Arthur e Mika:é pode ser (falam juntos)
Chay:o meninas venham aqui (chama elas)


Sophia:olhá os meninos chamando a gente (olha pra Mel)
Mel:vamos lá ver o que eles querem!
Sophia e Mel:Oi meninos?
Meninos:Oi
Chay:sentem ai

~~Sophia e Mel se sentam~~


Mika:cadê a Lua?
Mel:brigamos com ela.
Chay:eita todo mundo brigando, mas porque vocês brigaram?

~~Mel e Sophia se olham~~

Sophia:Ah....coisa de garotas (tentando disfarçar)
Chay:vamos mudar de assunto, vem cá vocês vão pro acampamento?
Sophia e Mel:vamos sim (animadas)
Mel:os meninos também vão?
Mika:vou sim
Sophia:é você Arthur vai?
Arthur:é...(tentando mudar de assunto)
Chay:é sobre isso que a gente quer falar.
Mika:o Arthur vai sim, mas a Lua não pode saber.
Sophia:porque?
Arthur:porque se ela souber que eu vou ela não vai querer ir.
Mel:é bem capaz mesmo, mas o que vocês estão armando?
Chay:é e vocês tem qye prometer que não vão contar pra ela.
Sophia:claro, a gente promete.
Mel:prometo.
Mika:o Arthur, vai dizer pra Lua que vai voltar pra Sampa.
Sophia:mas você não vai né?
Arthur:claro que não.
Chay:e a Lua vai pensar que ele vai para Sampa, só que ele não vai.
Mika:é ele vai fazer uma surpresa pra Lua no dia do acampamento.
Mel:ah...
Sophia?Ah, que fofo, o que é? (curiosa)
Chay:não sei, mas pra isso dar certo a gente vai precisar de vocês.
Mel:como?
Mika:vocês vão dizer pra Lua que o Arthur vai voltar pra São Paulo.
Sophia:ta bom a gente falar (animada)
Arthur:valeu mesmo meninas (fica feliz)
Mel:que nada, só tamos dando um empurrão.
Sophia:ta agora eu e a Mel vamos lá, vamos Mel?
Mel:partiu, casa da Lua, tchau meninos.
Meninos:tchau.

~~Sophia e Mel vão embora~~


Lua P.O.V.S



Eu estava no meu quarto lendo um livro quando meu pai me chama.

Pai da Lua:Luaaa, tem gente te chamando
Lua:manda subir!
Mel:oi Lua
Lua:ué resolveram voltar? (irônica)
Sophia:não Lua o que a gente tem pra falar é muito importante.
Lua:o que foi?
Mel:a gente descobriu que o Arthur vai embora amanhã pra Sampa (querendo rir)
Lua:o que ? (surpresa)
Sophia:é a gente encontrou com o Mika e ele disse.
Lua:como assim ?
Mel:é e agora?
Lua:e agora o que? mas vocês sabem porque ele vai embora?
Mel:não! (tentando disfarçar)
Lua:to nem ai ainda bem que ele vai embora!
Sophia:o que, você não ta nem ai?
Lua:não me interessa, é já tava na hora dele ir mesmo, é junto com aquela namorada dele.
Mel:nossa Lua, você ta nenhum pouquinho preocupada?
Lua:porque taria (fala irônico)
Sophia:poque você gosta dele!
Lua:gosto nada, (diz brava)
Mel:se eu fosse você eu iria me despedir dele.
Lua:não vou me despedir dele! (fala irritada)
Sophia:pronto, a gente já deu o recado, agora vamos embora Mel!
Mel:vamos!


                    


              Assim que as meninas foram embora fiquei pensando no que haviam me falado será que  verdade? Sera que ele ia mesmo embora?...........Passando um tempo fui tomar banho e resolvi ir falar com o Arthur....



CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS
OBRIGADA POR LEREM!
@SonhoRbr_


COMENTEM BABYS!



ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO DE HOJE







4 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!