sexta-feira, 15 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 12











Lua P.O.V.S



                    Assim que cheguei na praia avistei as meninas, e logo elas vieram falar comigo.


Mel e Sophia: Oi Lua?
Lua:Oi
Mel:pensei que você não vinha mas a praia.
Lua:Porque?
Mel:por nada não, esquece (tentando disfarçar)
Lua:meninas vocês viram o Mika?
Sophia:Quem é esse ?
Mel:é o amigo da Lua, você não conhece?
Sophia:não!
Lua:e ai vocês viram?
Mel:não
Sophia:e o seu outro amigo como é que ele ta ?
Lua:que outro amigo ?
Mel:não ela ta falando do Arthur.
Lua:eu e o Arthur não somos amigos!
Sophia:Mentira, vocês tão namorando?? (diz alegre)
Mel:é a gente viu o seu perfil do Face. 
Lua:não, a gente não ta namorando, e nem somos amigos.(irritada)
Sophia:como assim Lua, você gosta dele porque fez isso !
Lua:gosto nada (disfarçando)
Mel:e a gente também sabe que ele ta afim de você.
Lua:sabe nada (fazendo de desentendida)
Sophia:ta bom a gente vai fingir que acredita.
Lua:olha lá e o Mika, vem gente.
Micael:e ai Lua? (complementa ela)
Lu:e ai tudo bom?
Mika:tudo sim.
Lua:Ah essas aqui são as minhas amigas a Mel você já conhece, a outra é a Sophia.
Sophia:prazer (complementa ele)
Mika:prazer e meu. (olha pra ela)





                     Estavamos no maior papo conversando até que eu vejo o Chay com o Arthur.




Lua:Affs, aquele garoto de novo.
Mel:olha lá e o Chay e o Arthur (fala e olha pra Lua)
Chay:Fala ai galera, esse daqui e o meu amigo Arthur.
Mel e Sophia:a gente já conhece ele.
Chay:mas acho que a lua é o Mika não conhece.
Mika:já conheço sim, ele é amigo da Lua, né Lua?
Lua:(olha pro Arthur) a gente se esbarrou aqui na praia.
Chay:acho que ta rolando um clima aqui (fala baixo para a Mel, Sophia e Mika)
Mel: a gente percebeu.
Chay:que tal jogarmos Volêi, meninos contra meninas, pode ser ?
Lua:to dentro.
Arthur:então bora. (abre um sorriso)




                                                  Arthur P.O.V.S

                    Antes de começar a partida, fiquei olhando para a Lua, acho que ela havia me perdoado, mas eu queria entender porque ela disse que eramos amigos sendo que hoje de manhã ela disse que não eramos amigos....



  Começamos a jogar e os meninos estavam ganhando de 12X08



Lua:Gente, vamos nós tamos perdendo.
Chay:isso daqui vai ser de 100X08 hahaha (zombando)
Mika:também não exagera né cara!
Chay:só to zuando. (rindo)
Lua:saiba que quem ri por último ri melhor!



              Estavamos jogando quando o Mika jogou a bola longe, então eu fui buscar, mas a Lua havia ido buscar também então a gente acabou trombando e caímos um em cima do outro.





Arthur:você ta bem?
Lua:Ai,.....



                 Chay, Mel, Mika e Sophia ficaram observando torcendo para que os dois se beijassem.




      Até que o Arthur se aproxima de Lua para beija-la foi quando a Lua deu um tapa na cara  dele.
   
        










CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS 
 ~~OBRIGANDO POR LEREM~~
@SonhoRbr_ ANTIGA @Piradas_RBR

COMENTEM BABYS!!



Desculpa galera por ter ficado esses dias sem postar, mas segunda feira tudo voltará ao normal.




Espero que gostem do capitulo de hoje! 
















7 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!