sexta-feira, 22 de março de 2013

Sonho Real Capitulo 15







                          Quando cheguei na casa do Arthur o Tio dele abriu a porta.

Max:Oi Lua?
Lua:Oi
Max:o que trás você aqui?
Lua:o Arthur está?
Tio:vou chamar ele.

~~Chama o Arthur~~


Arthur:o que foi Tio?
Max:to indo no mercado, e a Lua veio te ver.
Arthur:oi...(fala sem pra Lua)
Lua:Oi
Arthur:ta tudo bem? quer sentar?
Lua:ta tudo sim (senta no sofá)
Arthur:então, porque veio aqui? (surpreso)
Lua:fiquei sabendo que você vai voltar pra Sampa, é verdade?
Arthur:quem te contou?
Lua:não interessa! é verdade?
Arthur:é sim porque?
Lua:Ah, ótimo era só o que eu queria saber mesmo.
Arthur:o quê?  
Lua:ainda bem que você vai embora!
Arthur:ainda bem porque? (sem entender)
Lua:porque quem sabe assim você é aquela sua namoradinha não me deixam em paz!
Arthur:eu te deixar em paz?
Lua:é sim, e aquela sua namorada também!
Arthur:você ta falando da Laura, eu e ela não temos mas nada!
Lua:se não tivesse ela não me diria aquelas coisa!
Arthur:que coisas?
Lua:esquece!
Arthur:porque você ta fazendo isso!
Lua:isso o que ? (com raiva)
Arthur:fica na defensiva.
Lua:eu?

Arthur:é você mesmo, pensei que você veio aqui pra...... (não termina a frase)
Lua:veio aqui pra que ? continua!
Arthur:nada esquece.
Lua:ótimo, tenho que ir, boa viagem pra você. (fala irônico)


~~Sai e bati a porta~~



Arthur P.O.V.S




                  Assim que a Lua foi embora fiquei perguntando, porque ela  fez isso, pensei que ela veio aqui falar pra mim desistir dessa viagem, mesmo não sendo uma viagem que iria acontecer, em vez disso ela tava feliz porque eu ia embora....Então resolvi ir a lanchonete e lá vejo o Micael e começo a contar o que a Lua me disse.


Mika:e ai, acabei de ver a Lua saindo da sua casa como é que foi?
Arthur:péssimo cara! (desapontado)
Mika:porque?
Arthur:em vez dela pedir pra desistir da viagem ela tava feliz. (fala indignado)
Mika:como assim cara? (surpreso)
Arthur:e isso ai que eu te disse, e tem mas depois ela começou a falar um monte pra mim.
Mika:por causa da sua ex né?
Arthur:é, você acha que se a Laura não tivesse aparecido eu é a Lua teria alguma chance de tá juntos?
Mika:acho que sim, porque isso tudo começou depois que a Laura chegou.
Arthur:é, quero que chegue logo o fim de semana.
Mika:pra quê?
Arthur:vou fazer questão de me perder com ela no acampamento. (fala serio)
Mika:hahahaha....será que você consegue? (fala rindo)
Arthur:depende 
Mika:depende do que?
Arthur:sei lá na hora eu vejo.
Mika:vou ver se eu consigo falar com a Lua.
Arthur:porque?
Mika:pra te ajudar cara, fui muito com a sua cara.


~~Os dois se abraçam~~




Arthur:agora vou ter que ir, tchau!
Mika:tchau.


~~Fui para Casa~~


Arthur:oi Tio, o senhor já voltou do mercado?
Max:já sim, e ai o que a Lua queria ?
Arthur:nada.
Max:como nada ?
Arthur:acho que o senho não vai querer saber.
Max:então tá, já que você não quer me contar, não vou insistir.
Arthur:vou dormir.
Max:mas ta cedo (sem entender)
Arthur:mas eu to muito cansado.
Max:Ok então


Subi pro meu quarto e fui dormir um pouco.



Lua P.O.V.S

Assim que cheguei em casa meu celular toca.


~~Ligação On~~

Lua:alô, oi Mika?
Mika:Oi Lua, tudo bom?
Lua:tudo sim
Mika:o que faz de bom?
Lua:eu nada acabei de chegar em casa.
Mika:tinha ido na onde?
Lua:em nenhum lugar fui da uma volta (tentando disfarçar)
Mika:ah, ta acredito (tentando acreditar)
Lua:é serio! (afirmando)
Mika:ta acredito, que tal a gente da um rolé de moto.
Lua:não sei não hein.(não querendo ir)
Mika:ah, vai por mim. (tentando convencer ela)
Lua:ahh...
Mika:pra estravazar um pouco.
Lua:ta pode ser
Mika:daqui meia hora passo ai 
Lua:ok


~~Ligação Off~~




                           Assim que falei com Mika , fui tomar banho e me arrumar, logo depois o Mika buzina com a moro.


Mika:ta pronta Lua?
Lua:to sim
Mika:partiu?
Lua:só se for agora


       Subi na moto, e começamos a andar, no começo ele estava andando devagar,  mas depois....

Lua:porque você ta dirigindo devagar?
Mika:ué você disse que não era pra correr
Lua:Cara, esquece isso e acelera (exigindo)

CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS 
OBRIGADO POR LEREM!
@SonhoRbr_


COMENTEM!


ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO!


6 comentários:

Hey Rebelde,comenta e me faça feliz!